Love Wins escrita por owbiebs


Capítulo 2
Love Wins - Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231415/chapter/2


Fiquei em silêncio por alguns segundos apenas a observando:

– Você é a Demi Lovato não é? Ai que pergunta boba, claro que é! Você é ela não é?! – Finalmente perguntei e ela riu.

– Sim sou eu mesma.

– Ual – eu disse como uma boba e isso fez ela rir ainda mais

– Você é a primeira celebridade que eu encontro aqui – sorri

– Ah, jura?! Que legal, vai me colocar em primeiro lugar na sua lista não vai?! – ambas rimos.

– É que sou nova aqui e ainda estou me adaptando com.... Tudo.

– Eu sei bem como é, tive uma reação bem parecida com a sua – rimos novamente, enquanto andávamos e conversávamos nem percebi que faltavam apenas 20 minutos eu teria que correr se quisesse chegar a tempo.

– Foi muito legal te encontrar Demi, mas eu preciso ir estou atrasada.

– Tudo bem, até breve então, foi um prazer te conhecer – ela disse sorrindo enquanto tocava meu ombro

– O prazer foi todo meu – respondi e fui me afastando

Chegando finalmente no prédio, subi correndo. Eu não sabia se meu coração estava acelerado por causa do corre e corre ou porque me encontrei com a Demi. Troquei de roupa bem rápido e assim que desci as escadas, a campainha tocou, era meu professor o Sr. Bron, minha mãe foi atendê-lo enquanto eu apanhava os livros e todo o material, logo as aulas começaram e ficamos estudando por algumas horas quando ele finalmente foi embora

Depois das aulas com o Sr. Bron fiquei assistindo a TV por não ter nada para fazer, acabei cochilando no sofá e só fui acordar com a minha mãe me chacoalhando.

– Acorda, vamos buscar o Mike no aeroporto e depois iremos almoçar todos juntos – ela disse.

– Hãm? Mas ele não ia voltar só na quarta? - disse me sentando e ajeitando meu cabelo, ainda meio desacordada

– Sim, mas ele ligou hoje quando você estava estudando, disse que ouve uma mudança de planos, e que ia pegar o vôo das 11:00.

– E você nem me avisa! Tem tempo de tomar outro banho? Que horas são? – perguntei


– Sim, mas não demore são 11:30 ele deve chegar as 12:30 – ela nem terminou a frase e eu corri para tomar banho, coloquei essa roupa

Eu estava muito empolgada com a volta do Mike, queria também contar pra ele e pra minha mãe que tinha conhecido a Demi. É serio até agora eu não estou acreditando que isso realmente tinha acontecido ainda mais assim, tão rápido.

Durante o caminho pro aeroporto, entrei em meu twitter e segui a Demi, eu não seguia ela, na realidade eu seguia apenas meus amigos de Chicago e algumas pessoas que eu havia conhecido em L.A e por incrível que pareça eu não seguia nenhuma celebridade, quer dizer até agora. Postei a seguinte frase:

Estou indo buscar o @MikeCollins no aeroporto e depois vamos almoçar.

No segundo post:

Ainda não acredito que me encontrei com a @ddlovato esta manhã! Desculpe pelo esbarrão lol


Nós chegamos no aeroporto e ainda era 12:00, estava cedo e por isso tivemos que ficar esperando por cerca de meia hora no hall do aeroporto! Quando Mike finalmente chegou ele nos abraçou de forma calorosa, eu senti muito a falta do Mike e olha que ele só tinha ficado uma semana fora. Depois de nos cumprimentarmos fomos os três para o carro.

– Então Cass, eu tenho algumas novidades e hoje vou te dizer com quem eu quero que você cante. – Mike disse entrando no carro.

– Finalmente! Não aguentava mais esse mistério – eu ri – Também tenho novidades e ainda nem estou acreditando nela – sorri.

– E eu aqui quero saber da novidades dos dois, portanto vamos almoçar aonde? – disse minha mãe.

– Não sei, escolhe você Mike – sugeri

– Hum... Deixe-me ver, poderíamos comer no Providence. É um ótimo restaurante.

Ok então vamos – falei sorrindo

Durante o caminho todo minha mãe e o Mike conversavam e eu apenas fiquei ouvindo músicas no meu celular. Não demorou muito para chegarmos ao restaurante.

Enquanto estávamos todos sentados e comendo, Mike começou a falar sobre o dueto e sobre a tal novidade

– É o seguinte Cass, eu estive conversando com algumas gravadoras sobre um futuro contrato.

– O QUE? – eu gritei sem querer, e algumas pessoas me olharam
– Com quais gravadoras? - Disse mais baixo e meio envergonhada

– Hollywood records, Sony records e a universal music. - Mike respondeu.

– OMG! Isso é sério mesmo? Isso é ótimo! – Eu disse sorrindo de ponta a ponta.

– Mas calma Cass, como eu disse nada é confirmado, eles querem ouvir você cantar primeiro, então só basta a gente marcar o dia e a hora.

– É claro que pode marcar – Respondi ansiosa.

– Filha o que o Mike quer que você entenda, é que pode ouvir um “não” e ficar triste então por favor, fique calma nada é garantido – minha mãe explicou.

– Eu sei disso. Eu sei que posso ouvir um “não”

– Espero que saiba mesmo, mas agora em questão do outro assunto, o do dueto, eu estava pensando em você cantar com... – ele fez uma pausa, deu um gole em sua bebida e continou...
– É o seguinte são duas possibilidades sendo que nenhuma delas é garantido. – Ele terminou.

– Diz logo quem são Mike – Respondi roendo as unhas

– Você é muito impaciente, me ouça com atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Wins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.