Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 158
Brincadeiras, diversões, risos


Notas iniciais do capítulo

Tô decidindo colocar mais humor na história. Espero que gostem. Beijos, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/158

O show seguiu tranquilamente, a platéia estava enlouquecida e cantava todas as músicas. Definitivamente, foi mais um show perfeito.

Enfim saíram do palco, encontrando com alguns fãs que seguiam eles até o hotel. Corriam atrás da van, agarravam, apertavam... Era tudo muito louco, e novo para eles.

─ Quase perdi minha cueca hoje. - Disse Pierre em um tom de voz divertido e brincalhão, testando os ciúmes de David... É claro que ele estava todo enciumado, pois olhou para Pierre com uma cara emburrada, como de alguém que estava pronto para dar uma voadora.

─ Ah, é? Deviam ter picado a sua cueca em mil pedacinhos. - Retrucou David, de braços cruzados e de costas para Pierre. Ele estava extremamente furioso, dava pra notar em sua cara.

Pierre foi até a janela, observando o lindo dia lá fora... Sol, muito sol... Um verdadeiro Summer paradise.

─ Estão pensando no que eu estou pensando? - Perguntou Pierre olhando para todos, após dizer em um tom de voz animado.

─ Não... No que está pensando? - Indagou Jeff.

─ Qual é... Vocês vêem um lindo dia de sol como esse e não pensam em nada?

Todos balançaram a cabeça negativamente.

─ Hello! Parque aquático!

Eles se animaram e foram imediatamente para os quartos vestir as roupas de banho. Avril foi ajudar Hayley, Julie, Carol, Marie Lee, Laurence e Laura a colocar os biquínis. Avril estava de biquíni cor de rosa, sua cor preferida, e era pra combinar com a cor de seu cabelo. Hayley estava com um biquíni vermelho, também para fazer par ao cabelo. Julie estava com um biquíni roxo, muito lindo por sinal... O biquíni de Carol era azul, o de Marie Lee era laranja, o de Laurence era verde, e o de Laura era preto.

Pentearam os cabelos, colocaram os óculos de sol e levaram as toalhas e os protetores solares para o parque aquático, que ficava perto do hotel mesmo. Os meninos já estavam prontos - e não era pra menos, eles sempre se arrumam mais rápido que as mulheres -, e se encontraram perto de um dos tobogãs.

─ Podem ir, eu vou ficar aqui olhando. - Disse David apavorado.

─ Como assim, Desrosiers? Veio até aqui pra ficar só olhando?

─ Pierre, eu não sei nadar, e tenho medo de água.

─ Está bem... Eu vou entrar então. - Pierre deu um salto mortal e caiu na piscina.

“Como ele fez isso? Droga, eu preciso perder o meu medo”, pensou David. E quando ele saiu de seus pensamentos, um menino correndo tropeçou e acabou caindo perto de David, que acabou caindo na piscina.

─ Gente! - Pierre deu um grito, mas antes que pudessem vir os socorros, Pierre mesmo mergulhou e tirou David da água, colocando-o à beira da piscina.

Ele apertou a barriga de David, e nada... Apertou pela segunda vez, e nada... Quando apertou pela terceira vez, com força, David cuspiu toda a água que havia engolido, e logo após tossiu.

─ Graças a Deus... - Sussurrou Avril.

─ Eu vou embora... - Disse David se levantando, mas Pierre o puxou pelo braço.

─ David... Só entra na piscina, está bem? Ela bate no seu umbigo. E depois, vai tentando nadar aos poucos.

David balançou a cabeça positivamente, concordando com Pierre, e entrou na piscina. A água realmente batia em seu umbigo, então ele não tinha com o que ter medo.

Pierre foi nadando devagar, para que David pudesse olhar e aprender. Ele tentou, mas acabou caindo.

─ Deixa pra lá... Vamos brincar de vôlei? - Pierre gritou.

─ Joga a bola aí, Seb. - Disse Jeff.

─ Tá bom... Pierre, estão mandando eu te jogar. - Seb ergueu Pierre no colo.

─ Sai, Seb. Para de bullying. Me solta!

Seb soltou Pierre. Eles começaram a brincar de vôlei... Meninas contra meninos, e foi tudo muito divertido. Estava dando empate, e também havia água espirrando por tudo quanto é lado. Mas o que vale é a amizade...

A amizade é um amor que nunca morre. A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem. A amizade quando é sincera o esquecimento é impossível. A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas. A dor alimenta a coragem. Você não pode ser corajoso se só aconteceram coisas maravilhosas com você. A esperança é um empréstimo pedido à felicidade. A felicidade não é um prêmio, e sim uma consequência, a solidão não é um castigo, e sim um resultado. A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la. A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga. A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você. A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos. A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar. A maior fraqueza de uma pessoa é trocar aquilo que ela mais deseja na vida, por aquilo que ele deseja no momento. A persistência é o caminho do êxito. A pior solidão é aquela que se sente na companhia de outros. A SOLIDÃO É UMA GOTA NO OCEANO QUE SÓ OLHA PARA SI MESMA... UMA GOTA QUE NÃO SABE QUE É OCEANO... Amigos são a outra parte do oceano que a gota procura... A tua única obrigação durante toda a tua existência é seres verdadeiro para contigo próprio. A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar. A verdadeira amizade é aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga. A verdadeira generosidade é fazer alguma coisa de bom por alguém que nunca vai descobrir. A verdadeira liberdade é poder tudo sobre si. Algumas pessoas acham-se cultas porque comparam sua ignorância com as dos outros. Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante. Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer. Amigo é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você! Amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados... Amigo é aquele que, a cada vez, nos faz entrever a meta e que percorre conosco um trecho do caminho. Amigos são como flores, cada um tem o seu encanto. Por isso, cultive-os. Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas... Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais... Deve ser guardada e conservada no coração! As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado. Diante de um obstáculo não cruzes os braços, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos. Elogie os amigos em público, critique em particular. Errar é humano, perdoar é divino. Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz. Faça amizade com a bondade das pessoas, nunca com seus bens! Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.