Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 157
Então por que eu sinto que tudo é apenas um show?


Notas iniciais do capítulo

Desculpas por não ter postado ontem :c
Obrigada Betina por escrever por mim :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/157

A chegada no Brasil foi muito tumultuada. Os únicos que não estavam sabendo do show antecipadamente eram eles próprios.

– Pierre... - David disse autografando alguns encartes.

– Que foi? - Pierre disse logo depois de tirar uma foto com uma fã.

– Acho que alguém passou a mão na minha bunda. - Ele disse ficando vermelho.

Pierre não sabia o que dizer... Não sabia se ficava com ciúmes daquilo ou se ria por ter sido engraçado o jeito que ele falou.

– Hey, não diga isso alto!

– Tá bem.

Chuck conversava com um grupo de fãs enquanto Jeff, Seb, Pierre, David e até o próprio Patrick continuavam autografando encartes, instrumentos musicais e até a pele dos fãs. Tiravam fotos a todo instante e sempre com um sorriso no rosto.

– Tá bem pessoal, agora temos que ir. Nos vemos no show! - Pierre disse sorrindo e entrando na van seguido dos outros.

Eles seguiram para o hotel onde os outros (que não faziam parte da banda) haviam ido mais cedo. A divisão dos quartos foi a de costume: Alex ficou em um quarto sozinho... Bem, quero dizer, Delilah, Stuey e seus filhotes ficaram com ele.

Depois todos se reuniram no salão de jogos do hotel para relaxar um pouco antes do show.

– Gente? - Chuck disse.

– Que foi? - Alex perguntou.

– Tô com fome.

– Pierre, é você? - Avril riu.

– Pronto, começou o bullying. - Pierre cruzou os braços.

Todos riram e Jeff que estava sentado foi levantar para pegar uma cerveja, mas David havia derramado um pouco de sorvete no chão. Ele não viu e acabou tropeçando e caindo, fazendo todos rirem.

– Ai Deus, cegou meus olhos com a luz da careca vista de cima! - Seb riu.

– Droga! Mas quem é que sujou isso aqui? - Jeff pareceu bravo.

Todos apontaram para David que estava no canto do salão com Stuey no colo.

– Com amigos assim, do que mais eu preciso... Espera, até você, Bouvier?

– Sem ressentimentos, amor. - Pierre deu um risinho.

“Rir até chorar. Encontrar alguém que conheceu na internet. Subir em um palco e dançar loucamente. Matar aula. Agarrar seu amor platônico. Passar uma noite fora de casa. Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe. Pintar o cabelo de uma cor absurda. Aprender a tocar algum instrumento. Dormir fora de casa. Passar trote. Dormir pelado. Fazer um vídeo e por no Youtube. Se apaixonar a primeira vista. Se jogar na piscina de roupa. Fugir de casa. Fingir ser quem você não é. Conhecer um ídolo pessoalmente. Sacanear um desconhecido. Viajar sozinho ou só com os amigos. Compor uma música. Dirigir. Chegar à pessoa mais linda da escola, mesmo que seja pra levar um fora. Brigar na escola. Sair escondido de casa.”

– Chega, vamos nos preparar para o show. - David disse indo em direção ao elevador.

Todos foram para o elevador, mas Pierre ficou por último e não cabia mais ninguém.

– Eu espero outro com você. - David disse.

– Não precisa, eu vou pelas escadas.

– Tá bem.

– Vem Delilah.

Pierre foi pelas escadas com Delilah atrás dele. A iluminação estava péssima, quase não se enxergava nada... Pierre descia as escadas devagar para não correr o risco de cair. Ouviu um barulho muito forte atrás dele, Delilah estava latindo sem parar.

– Tem alguém aí? - Ele gritou desesperado.

– Pierre, sou eu, Priscila, aquela que você matou, lembra?

– Priscila? Eu te matei? Mas, a carta, você... - Lágrimas já escorriam pelo rosto de Bouvier.

– Sim, você me matou, você preferiu o David ao invés de mim. O que ele tem que eu não tenho?

– Priscila, isso não pode ser verdade!

– Mas é, o vulto que você viu, era eu. A mão ensangüentada era eu, só eu Bouvier! - Ela gritava.

– Eu não entendo, na carta, você... - Pierre agora estava num canto caído chorando naquela escuridão onde só se ouvia os latidos de Delilah e Priscila gritando:

– Eu fui tola... Eu te o-d-e... O que diabos é isso?- Ela pareceu se bater um pouco. – Pierre, sou eu Priscila - Nesse instante a voz ficou muito mais doce. – Tem alguma coisa tentando controlar meu espírito, não sou eu que estou fazendo isso... Ah! Cale a boca! Ahhhh... Pierre, fuja, eu não estou conseguindo controlar isso, fuja!

Pierre entendeu e continuou descendo as escadas, só que dessa vez correndo, pois Priscila, ou seja lá quem for, estava correndo atrás dele. Delilah corria depressa o acompanhando e latindo sem parar.

[...]

Enquanto isso no backstage...

– Cadê o Bouvier? - Alex perguntou.

– Eu não sei, tô preocupado, era pra ele estar aqui. - Disse David.

– E agora a galera do Charlie Brown Jr se despede do palco. Com vocês a atração da noite: Simple Plan! - Todos ouviram anunciar.

– E agora?

– Eu vou atrás dele! - Jay disse.

– O que? Não, eu vou! - David disse.

– Não David, você tem que cantar, eu vou atrás dele!

– Eu vou com você. - Avril disse.

– Tá bem, vamos.

Os dois saíram depressa em busca de Pierre, enquanto os outros entraram no palco.

– Hey São Paulo! Nós somos o Simple Plan! - David gritou.

Ele cantava junto com Seb, mas a platéia perguntava “Onde está o Pierre? ” e David ia fazendo o que podia.

[...]

Pierre’s POV:  On

– E agora a galera do Charlie Brown Jr se despede do palco, com vocês a atração da noite: Simple Plan!

Eu ouvi, droga, preciso me apressar. Mas como vou sair daqui? Está muito escuro, não consigo ver nada e essa criatura está correndo atrás de mim, droga!

Eu olhei para trás enquanto corria e tropecei em um degrau, caí logo em seguida no chão. Priscila me alcançou, eu estava com medo, em um beco sem saída, o que iria acontecer agora?

Delilah estava ao meu lado, agora quietinha com medo também, de repente vi uma luz, mais abaixo, era a porta... Alguém, logo pude ver Jay e Avril, eles vieram correndo em minha direção, mas Priscila já estava em cima de mim.

– Eu não estou morta Pierre! Eu sempre estarei aqui, vou te matar aos poucos! Sua vida vai virar um inferno e você acabará se suicidando, esse vai ser o seu destino!

– Você está morta sim! - Avril, tirou um espelho do bolso da jaqueta.

– O que eu faço com isso?

– Faz ela olhar!

– Hã? Ah! Tá bem.

Quando Priscila veio me atacar, eu mostrei o espelho, fazendo que ela visse seu reflexo, e logo depois visse uma pele podre.

– Eu não... Eu não posso estar morta! - Ela disse enquanto desaparecia.

– Conseguimos. - Jay sorriu.

– Obrigada Pierre, você libertou minha alma, agora posso descansar em paz.

Eu ouvi a voz doce de Priscila de longe.

– Ouviram isso pessoal?

– Isso o que? - Avril perguntou.

– O que você ouviu Pierre? - Jay perguntou me ajudando a levantar.

– Não importa. - Eu não sabia a razão de apenas eu ter ouvido aquilo, mas estava tranquilo agora, porque sabia que ela ficaria bem.

– Agora vamos, você tem um show a fazer!

Nós corremos, e eu entrei no palco:

– Sentiram minha falta São Paulo? - Eu gritei.

O público ficou enlouquecido e eu acompanhei David e Alex que estavam cantando:

Que diabos está acontecendo?

Você estava disfarçada?

Você estava aqui, agora não está

Foi substituída por outra?

Porque ainda é o seu rosto

Mas há algo estranho

Não é quem eu lembro

Pode por favor, me explicar

Eles limparam seu cérebro?

Isso vai ser para sempre?


Porque tudo que você diz

Tudo que você faz

Está me assustando, me enlouquecendo

Você sabe que éramos iguais

Quem diabos é você?

Você está me assustando, me enlouquecendo

E eu juro que pensei que conhecia você

Mas isso foi ontem

Agora você se transformou nisso, e pra quê?

Você está me assustando, me enlouquecendo


Achei que você era real, mas você é falsa

Achei que você era verdadeira, mas você é superficial

Você se tornou o que você odiava

Agora você está perdida, apenas uma sombra

Então puxamos suas cordinhas

Porque não faz sentido

Você agir como se fosse melhor

Você pode dizer essas coisas

Para esses que chama de amigos

E eles podem pensar que você é esperta


Porque tudo que você diz

Tudo que você faz

Está me assustando, me enlouquecendo (está me assustando)

Você sabe que éramos iguais

Quem diabos é você?

Você está me assustando, me enlouquecendo

E eu juro que pensei que conhecia você

Mas isso foi ontem

Agora você se transformou nisso, e pra quê?

Você está me assustando, me enlouquecendo


Acorda, acorda, acorda

Sai dessa

Acorda, acorda, acorda

Sai dessa

Acorda, acorda, acorda!


Tudo que você diz

Tudo que você faz

Está me assustando, me enlouquecendo (está me assustando)

Você sabe que éramos iguais

Quem diabos é você?

Você está me assustando, me enlouquecendo


E agora

Tudo que você diz

Tudo que você faz

Está me assustando, me enlouquecendo (está me assustando)

Você sabe que éramos iguais

Quem diabos é você?

Você está me assustando, me enlouquecendo

E eu juro que pensei que conhecia você

Mas isso foi ontem

Agora você se transformou nisso, e pra quê?

Você está me assustando, me enlouquecendo





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.