Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 114
Sempre


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/114

Laurence sorriu e foi abraçar Seb,Lauren participou do abraço pois estava no colo da mãe:

-Me desculpe,me desculpe Laurence. – Dizia Seb com lágrimas no rosto enquanto beijava a  amada.

-A culpa foi minha.

-Me desculpe por ter te deixado partir!

-Isso não importa mais,agora está tudo bem,não está?

-Sim,e olha como nossa princesa está grande! –Disse ele pegando Lauren no colo.

A garotinha sorriu e disse:

-Papa!

-Oh meu Deus,ela falou!

-E essa quem é? – Disse Seb apontando para Laurence.

-Mama!

-Ela é muito esperta,já é uma menininha crescida! – Laurence estava com lágrimas de felicidade nos olhos.

Seb’s POV :ON

Não sei onde eu estava com a cabeça quando deixei Laurence partir,eu sou mesmo um idiota,como eu consegui essa mulher maravilhosa?Agora estamos aqui deitados abraçados assim como fazíamos antes,finalmente eu percebi que sem ela eu não sou ninguém,tenho muito a agradecer ao Pierre,se ele não tivesse feito eu abrir a mente quem sabe ela não estaria aqui em meus braços.As vezes a gente faz tantas besteiras,se estressa por nada,se ilude a toa,as vezes não damos valor pra pessoa,ai perdemos ela e só assim caímos na real e percebemos o quanto ela é importante para nós,pode ser quem for,namorada,amigo,pai,mãe,irmão,primo,tio você sempre vai sentir falta,se você tiver coragem para procurar essa pessoa que tanto te faz falta,você vai se sentir tão bem,tão leve.Mas as vezes é preciso um amigo pra abrir sua mente,como no meu caso,agora eu prometo que nunca mais vou deixar ninguém partir,nunca.

“E passado tão pouco tempo consegues ser a pessoa mais importante da minha vida. A pessoa que mais sorrisos me arrancou num doloroso e curto espaço de tempo. Não é apenas por isso que te amo, mas é o principal. Porque neste curto e tão longo tempo foste a pessoa pela qual eu fiz mais e mais, mais e melhor e és aquela pessoa pela qual eu nunca irei desistir. E lembra-te, nunca irei desistir, nem hoje nem nunca, nem de ti, nem de nós!  

E és tudo o que nunca pensei vir a ter. Nunca conseguir realizar, alcançar. Agora que aqui estamos sei que sim, tudo é possível…

E espero nunca perder esta visão.  De nós os dois juntos, seja onde for. Felizes ou descontentes com a vida que levamos. Eu só quero estar contigo, porque és a única pessoa que me consegue proteger e defender sem o fazer. Fazes a tua magia melhor que ninguém, sem esperar aplausos no final do teu novo truque. E é assim que deves ser, imparcial e imune, ao que nos estraga e envelhece.

Que te contagie o riso e os nossos olhares penetrantes. O que nos faz felizes e pensar que tudo vale apena. Que somos só nós que importa e que o resto só está para ajudar. O resto, simplesmente o resto… e nada mais que isso.

E quando olhares para trás, não me verás. Estarei a teu lado a olhar contigo, para o que passou e não vamos querer esquecer. Porque tudo isso, somos nós”

“Que a felicidade vire rotina sim. Mas que tenhamos a capacidade de administrá-la. Que tenhamos a capacidade de enxergá-la. Não adianta percebermos o que nos faz feliz quando já tivermos perdido. Que tenhamos, então, a capacidade de valorizarmos tudo aquilo que nos deixa radiante, enquanto temos por perto. 

Que a felicidade vire rotina em um telefone, em um jantar, em um almoço de família, em uma mensagem de um amigo ou em um telefonema super inesperado. Que vire rotina tudo aquilo que não se compra, mas que nos arrepia da ponta do pé até o último fio de cabelo.”

-Laurence?

-Oi.

-Eu te acordei?

-Não,eu só tava cochilando.

-Quer dormir?

-Não,que horas são?

-Quatro e meia da manhã.

-Puxa,já?

-Sim,quero cantar uma música pra você.

-Oba!

Ela rapidamente se sentou na cama e ficou olhando pra mim:

-Posso começar?

-Sim.

-Eu quero te dizer,que sinto muito,muito mesmo,e prometo que nunca mais vou te deixar partir,entendeu? –Eu disse colocando meus dedos em seu queixo.

-Seb,a culpa foi minha,agora isso é passado!

-Você tem razão.

Ela me beijou calorosamente mas docemente e depois disse:

-E essa música sai ou não?

Eu sorri,peguei meu violão e comecei a cantar:

You and I have to figure out,
Not to be afraid of taking our time,
You and I, Color of your eyes,
Dark and light at once, Come straight into mine.

What if we were good? Always,
Give me all your heart, Always,
No one in between, Always, For real.

You and I, No one in the way,
Everything is clear, Don't waste any tears.

What if we were good? Always,
Give me all your heart, Always,
No one in between, Always, For real.

What if we were good? Always,
Give me all your heart, Always,
No one in between, Always, For real.
Always 

-Puxa Seb,essa música é muito linda!

-Eu escrevi ela,bem,quando você não estava aqui.

-Mas agora eu estou.

Ouvi o choro de Lauren:

-Lauren está chorando.

-Eu vou lá.

-Deixa,eu vou.

-Obrigada amor.

Eu sorri e fui até o quarto de Lauren,ela não podia estar com fome,acabara de mamar,chequei a fralda nada,acho que ela apenas queria ficar conosco pois no momento em que a segurei no colo ela parou de chorar.Levei-a até o nosso quarto e coloquei ela do lado de Laurence que sorriu e fez carinhos em seus cachinhos finos:

-Ela é linda!

-Tem a cara da mãe.

-E os olhos do pai.

Nós nos beijamos e ficamos ali brincando com Lauren.

“Há coisas que simplesmente fogem do discernimento humano, e uma das mais imaculadas delas é a inocência e simplicidade que as crianças possuem. Quer ter uma verdadeira visão sobre algo? Pergunte a uma criança. Virá de uma forma engraçada talvez, mas pensando bem até nisso fazem valer a vida.

Há uma forma de super poderes do qual só elas são portadoras. Mas o que nos tornamos afinal, se já fomos assim, com qual direito o mundo impele sobre nós tanto pudor e querer-tudo-entenderà nossa volta!

Imagino Deus nos assistindo sempre tão rebuscados em nossas orações e Ele pensando com um risinho maroto: quem dera sua conversa diária comigo, fosse algo simples e natural assim: ter um coração de criança.

Certamente viveríamos em paz, de forma pura, desprendidos e felizes.     

Na verdade, viveríamos.”

[...]

O telefone tocou,era Jeff:

-Alô.

-Cara vem pro hospital!

-Porque?São sete da manhã Jeff!

-O filho da Avril e do Chuck vai nascer!

-O que?Mas ainda não deu os nove meses!

-Eu sei,mas são sete meses e meio,o doutor disse que a criança precisa nascer,se não...bem você sabe...

-Sim,estou indo,agora mesmo.

-Ok.

Desliguei o celular e acordei Laurence,arrumamos Lauren e seguimos para o hospital.Quinze minutos depois chegamos,perguntamos por Avril e Chuck na recepção,nos disseram que a cessaria estava acontecendo nesse momento,nos informaram também que os amigos estavam na sala de espera,fomos até lá e encontramos todos,menos o Chuck:

-Oi gente!

-Laurence! – Laura foi abraçar a irmã.

Todos cumprimentaram Laurence,afinal não sabiam que ela tinha voltado.

-Gente,cadê o Chuck?

-Ele está assistindo ao parto. – David me respondeu.

-Chuck?Assistindo a um parto?

-Sim,assustador não é mesmo? Pat riu.

-Pois é,ele é muito fraco pra ver sangue. Hayley completou.

Chuck apareceu sorrindo e disse:

-Vocês podem entrar agora,é um menino.

Todos nós ficamos felizes e entramos no quarto,logo vimos Avril deitada com a criança no colo sorrindo e chorando ao mesmo tempo,o meninho era lindo,muito pequeno por ser prematuro,mas muito lindo mesmo:

-Como vai se chamar? - Julie perguntou.

-Charles.- Avril respondeu olhando para Chuck e Pierre.

-Espera,Charles por causa de mim ou por causa do Bouvier? – Chuck perguntou.

-Por causa dos dois,são muito importantes pra mim.

-Ah vem aqui com o titio. – Pierre foi até a Avril e segurou o pequeno no colo.

-Calma Pierre,vai esmagar a criança. – Eu ri.

-Começou.  – Ele riu também.

Ficamos ali conversando até a enfermeira nos expulsar dizendo que Avril precisava descansar.

“Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.”

Happy Togheter - Simple Plan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.