Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 113
Dois em um


Notas iniciais do capítulo

Ficou lindo o final do capítulo, gente. Sinto que vocês vão querer me amar. n HAHAHA Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/113

POV: Seb

Eu não conseguia parar de tremer quando liguei para Laurence. E eu pude escutar um choro através do telefone, pois ela estava fungando e soluçando um pouco. Não pude conter as minhas lágrimas, e desabei em pleno telefone, mas em silêncio, pois não queria que ela percebesse que eu estava triste. Com as minhas mãos trêmulas, pude ouvir a sua linda voz.

─ Eu também sinto a sua falta.

Há uns anos atrás, eu costumava ser uma menina bem humorada, um pouquinho largada com algumas coisas, e me agarrava inteiramente nas coisas que eu amava, meus livros e minhas músicas. Eu conversava o tempo todo com todo mundo, tirava notas ruins, vivia com fones no ouvido e escrevia sem parar. Desenhava coisas sem nexo algum só pelo simples prazer de desenhar. Foi então que conheci alguém que mudou minha vida para sempre. No início eu achava que era para melhor, mas com o tempo fui sendo privada de ler meus livros, ouvir minhas músicas (ou até mesmo cantá-las) e até meus desenhos eram desprezados. Como eu era uma menina boba e louca para achar um amor lindo e verdadeiro, me deixei levar por aquele sentimento forte que estava tendo, mas não percebi que fui perdendo toda a minha luz, toda a minha essência. Um ano se passou, e mesmo que eu tentasse ser eu mesma, não era igual, já era outra pessoa. Quase dois anos se passaram e resolvi dar um basta naquilo, mas infelizmente por motivos errados. Não por eu quer ser eu mesma, mas por ter sofrido muito com ofensas e coisas similares, além das mentiras claro, e eu estava amando outro alguém. Esse alguém, depois de um ano e dois meses, ainda é meu namorado, mas recentes fatos me ajudaram a perceber algo simples: Eu ainda não sou a mesma pessoa de antes. Me tornei uma menina dependente, fraca e carente, e depositava toda a minha energia naquilo que me dava segurança, o meu amor infinito por ele. Depois de algumas conversas, ele me pediu que lhe desse mais espaço, e quando ouvi tudo o que tinha a me dizer, me senti humilhada e descartável, mas durante essa semana, refleti o tempo todo sobre minha situação de vida, e cheguei à conclusão de que: Eu já sofri muito SIM, já passei por péssimas situações, mas hoje amo incondicionalmente alguém que só quer que eu volte a ser a pessoa por quem ele se apaixonou, a menina boba e viajada, e mesmo que suas palavras tenham me machucado, acho que ele se arrepende um pouco por tê-las usado de forma tão ofensiva. Percebi que tenho me dado mais valor durante esses últimos dias, além de ter tido contato com uma pessoa muito importante para mim, que me fez ver muita coisa. Entendi que eu não tenho que agradar a ninguém além de mim mesma, eu só tenho que ler meus livros, ouvir minhas músicas e fazer meus desenhos, as pessoas que me amam estão do meu lado justamente por isso, e mesmo amando MUITO como amo, entregando tudo de mim, eu preciso me amar mais. Eu agradeço por tudo e todos que tenho na vida, hoje sei que as pessoas certas estão comigo. E basta apenas uma frase para completar toda a minha felicidade e fazer minhas lágrimas caírem desesperadamente e finalmente me dar a luz que eu precisava. Hoje eu voltei a ser a pessoa que sempre quis, hoje 4 pessoas muito importantes cantaram para mim que ” We’ve got no worries in the world”.

Desejo acordar ao teu lado, olhar com os olhos da alma teu coração. Desejo participar  das tuas conquistas, e ser o motivo de não deixar tuas lágrimas de tristeza cair. Pois é minha alegria te ver feliz, me alegra também quando olha nos meus olhos e quando vejo que sou o que mais desejas, me ter e me satisfazer em todos os sentidos eis o que vejo no teu olhar quando me olhas com teu olhar envolvente e arrebatador que só tu tens, que só tu consegues fazer.

O que você tem? Eu vejo algo em seus olhos querendo sair. Escondido no fundo... Por que fugir se você pode se encontrar? Não agüento mais ouvir as mesmas coisas de todos. Todo o lado que eu olho, eu penso em te ver. Mas é uma miragem, você não está. Já faz tantos anos desde que você deixou de pertencer a este mundo. Mas pra mim isso nunca existiu, eu nunca quis aceitar. E se você puder ficar aqui, apenas por um dia, para eu sentir pela última vez como é estar totalmente em paz? Eu nunca soube aceitar, e nem vou. Eu precisava tanto de você de volta… Eu desabo em lágrimas, minha força era você. Tento não pensar em você desta maneira, quando estou triste, para se você por algum acaso estiver vendo, não lhe magoar, mas às vezes a saudade aperta tanto... Eu espero que você esteja bem onde quer que você esteja. Não adianta mais chorar porque sei que não trará você de volta. Vou guardar sempre em meu coração, a imagem de seu sorriso. Tantas vezes você já me salvou e me tirou do abismo, talvez me fazendo crer que eu tinha força, só faltava coragem. Fez-me ser forte, fez-me criar asas, fez-me crescer. Só não me preparou para a sua despedida… Sempre sentirei sua falta, sempre te amarei. Sempre será especial. Obrigado por ter existido na minha vida.  

Vou tentar viver sem você, deixar de lado o passado que me corroia aos poucos. O que vivemos juntos foi umas das melhores coisas da minha vida. Eu amava andar de mãos dada com você na rua, amava subir nas suas costas, deitar no seu colo e sentir você mexendo no meu cabelo. Sinto falta de quando eu era feliz, de quando nos brincávamos de passar argila uma na cara do outro, de quando nos saiamos correndo e se agarrava em um canto e depois morria de rir. Sinto falta dos nossos momentos juntos que nunca mais voltaram, mas daria tudo de mim para voltar, lutaria com todas as minhas forças para te ter aqui comigo. Faria o possível e o impossível pra te ver feliz. Mas infelizmente você não é capaz de retribuir todo esse amor, é por isso que vou ficar melhor sozinha.

E do que adianta eu contar dos meus problemas para alguém se eu sei que eles não vão entender, não vão saber o que eu estou passando, o que eu estou sentindo, vão achar que é besteira, que é drama. O melhor mesmo é guardar pra mim, até que tudo se resolva.

Quero ficar sem você alguns dias, alguns meses ou anos, quem sabe. Quando digo sem você, é sem pensar em você, porque em meus braços jamais te tive, mas em pensamento é em você que penso, sempre será a pessoa que não sai da minha cabeça.

─ Me perdoa por tudo. Eu sou mesmo um idiota.

─ Não, Sébastien. Você não é idiota.

─ É claro que sou. Estou sem a mulher da minha vida, sem a minha filha, e tudo isso por causa de mim. Eu sou um fracasso, Laurence. Eu não mereço alguém como você em minha vida.

─ Sébastien Alexander Pépin Lefebvre, para com isso agora!

Ela disse o meu nome inteiro... Sinal de que havia ficado zangada e que eu devia parar imediatamente.

─ Só me perdoa, meu amor. Eu não queria fazer nada daquilo. Prometo ser um homem melhor e lhe fazer feliz, como já fiz um dia.

Ela suspirou e me respondeu:

─ Eu te perdoo, Sébastien. Afinal, ninguém é perfeito, e você infelizmente errou ao se entregar às bebidas e acabou dizendo coisas ruins a meu respeito.

─ Mas então... Está tudo bem? Eu posso ter você de volta para mim?

─ P-pode. - Ela hesitou ao me responder.

─ De verdade?

─ Sim, Sébastien. Eu te amo.

─ Eu também te amo. Mas me diga em que lugar você está.

Um silêncio prevaleceu...

POV: Hayley

Os lábios dele eram calmos, roçavam sem pressa sobre os meus enquanto a ponta de sua língua contornava a minha. Ele respirava devagar, tinha sempre tudo sob controle. Eu ofegava, com o coração acelerado e mordia vez ou outra a base da boca dele. Era uma tortura toda aquela calma, aquela lentidão, aquela paciência, era fenomenal de fato, mas não deixava de ser uma grande, grande tortura! Os dedos dele se afundavam entre os meus cabelos se perdendo diante aos fios, sua outra mão me apertava às costas, nos encaixávamos perfeitamente, parecia magia. As minhas pernas tremiam, me sentia feito uma adolescente beijando pela primeira vez, e apesar de toda aquela segurança que ele tinha em si próprio, podia senti-lo arquejar e ficar nervoso vez ou outra, eu sabia disso, sentia isso apenas por estar em volta e acolhida em seus braços. A pele dele dizia muita coisa para mim, sussurrava sem parar palavras de carinho. Eu precisava levar isso adiante. Foi quando de forma brusca e involuntária eu forcei mais os lábios ao dele, e então pude sentir a pressão fazendo com que ele quase recuasse, mas ele me apertou firme na cintura, me amassando contra, o máximo que podia, éramos feito um. Um em dois, dois em um. O calor de todo aquele beijo me fazia ter a certeza de que nunca havia beijado alguém daquela maneira, era um misto de fragilidade e força, era como se eu precisasse provar pra ele o quanto era bom, era como se eu precisasse saber que pra ele era tão bom quanto para mim. E sim, eu estava falando do Patrick. Mas ele estava com um ar de preocupado logo que cessou o beijo.

─ Está preocupado com algo? - Aproximei meus lábios de seu ouvido e dei uma fraca mordida em seu lóbulo.

─ Estou preocupado com o Seb.

─ Ah, Pat, deixa disso. Eu tenho certeza que a Laurence e ele vão voltar. Agora temos coisas melhores para fazer. - Fiz um olhar malicioso, e também um sorriso.

─ Tipo o que?

A lerdeza de Patrick me impressionava, e eu apenas levantei as sobrancelhas e o fitei, dessa forma.

─ Patrick, nós vamos nos casar, é natural você transar antes do casamento. Vai ser um treino pra lua de mel. - Disse um pouco nervosa.

─ Ah, é isso?

─ O que?

─ Você quer fazer amor?

─ Eu não disse isso.

─ Disse sim.

─ Eu disse?

─ Sim.

─ Ah, nem lembro. - Contive um riso.

─ Venha.

Ele me levou até o quarto e... Bom, vocês já sabem o que aconteceu.

POV: Julie

Após termos feito amor, Joel e eu ficamos deitados na cama após vestirmos as nossas roupas de volta. Deitei em seu tórax e suspirei profundamente.

─ Está suspirando por quê? - Ele perguntou sorrindo.

─ Primeiro por estar aqui com você, e segundo porque você fez o meu irmão sobreviver. Muito obrigada.

─ Não precisa me agradecer. - Ele beijou a minha testa.

─ Foi lindo, meu amor. Meu noivinho.

POV: Laurence

Fui até o meu quarto e peguei novamente o meu notebook. Abri o meu Hotmail e havia uma mensagem na caixa de entrada. Ao ver o remetente, me desabei em lágrimas. Era Sébastien. Havia mandado um email há dois dias atrás.

“Eu não sei o motivo de estar te escrevendo esse email, pois sinto que será apenas um de muitos que te mandei, todos sem respostas. Eu não sei porque você se afastou de mim, claro, eu sei que estamos há mil milhas de distância, mas isso não é motivo para o nosso amor acabar, ou é? Sabe, desde que você se foi muitas coisas aconteceram, muitas dessas coisas eu te contei nas outras cartas, mas teve algo, que eu só estou pronto para contar agora, pois antes estava doendo muito para eu expressar em palavras. Você se foi, Laurence. Simplesmente pegou suas coisas e foi embora. Você não mora mais no mesmo bairro, no meu bairro, nós quase nunca nos encontramos, eu sinto como se você estivesse me evitando, e de fato está. Mas eu realmente não entendo o motivo de você ter me deixado, eu te amava e você dizia que sentia o mesmo por mim. Será que você mentiu o tempo todo, Laurence? Será que você nunca sentiu nada por mim? Desses dias para cá eu estou certo de esquecê-la, isso é uma tarefa difícil, mais não impossível. Mas eu não consigo excluir as mensagens de amor que você mandou, não consigo rasgar as fotos e nem apagá-las de meu Facebook. Sabe aquela que tinha eu sentado no meio, você pegando na minha mão e fazendo careta? Essa foto continua ali no meu mural, para eu poder saber que nosso amor foi real na minha vida. Meu coração está destruído, e eu não falo isso da forma figurativa, pois isso é real. Eu te amo, jamais se esqueça disso.”

Não agüentei e comecei a chorar, mas tomando cuidado com o notebook. Mas depois comecei a verificar a data... Ele havia me mandado há dois dias atrás, quando ele estava arruinado, mas agora as coisas se ajeitaram, e então eu fiquei feliz ao lembrar disso.

POV: Pierre

Estou muito feliz pela recuperação de David. Já estávamos em casa, e ele estava brincando com a Lennon na sala. Fiquei encostado em alguma parede só observando toda a atenção e carinho que ele dava à nossa princesinha. Mas ele acabou olhando pra trás e percebendo o meu sorriso bobo.

─ O que está fazendo aí, Pierre?

─ Te olhando.

─ E por quê?

─ Você fica todo lindo quando está brincando com a Lennon.

Ele me deu um beijo na testa e nós brincamos com a Lennon. Ela estava toda sorridente, e ria para nós, com aquela risadinha gostosa de ouvir.

Todos os POVS: OFF

Sébastien ligou novamente para Laurence, e ela o atendeu.

─ Oi.

─ Oi.

O silêncio prevaleceu novamente.

─ Laurence, você não me disse aonde está.

─ Então abra a sua porta.

Sébastien ficou desconfiado, e quando abriu a porta, Laurence estava lá. Os dois ficaram se olhando, sem dizer nada, e Laurence apenas sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.