Vais Ser a Minha Salvação? escrita por AnnieKazinsky


Capítulo 2
Depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23100/chapter/2

Ela ergueu uma sobrancelha.

Sorriu.

Afinal a cena era caricata.

 - Sim Malfoy... e abusei sexualmente de ti. - disse ironica.

Ele fez um ar de despero, passou a mao pelos cabelos despenteados.

Virou as costas e fez um ruido de impotencia. Nao fazia a minima de onde estava.

 -Ok. onde estou...e onde raio esta a minha roupa?

 - Estas na minha casa... e  a tua roupa esta na sala, lavada e cheirosa....

 - Nao era para me despires!!

 - Nao fui eu que te despi... foste tu... eu so te vesti... desmaiaste na minha casa de banho so de toalha...

 - mas.. mas...

 - Malfoy... esquece isso... ate parece... quem ja viu um ja viu todos...

 - humf  -  fez ele indignado - porque? porque fazes isto?

 - Estavas podre de bebado... a cair aos bocados... não te aguntavas nas pernas...

 - Oh sim! E tiveste peninha... tadinho do Draco... -  disse sarcastico.

Bolas, aquele maldito Malfoy era mesmo um desgracado mal agradecido.

 - Ok, pra proxima deixo-te morrer de hipotermia na neve... todo vomitado... eu pensei nisso... mas achei cruel...

Ele baixou o rosto.

 - Não te pedi nada...mais valia teres me ignorado... -  disse num fio de voz.

Hermione suspirou.

Estava mesmo a espera de algo assim.

Afinal ele era um Malfoy com raizes Black.

- Onde e a sala? -  perguntou ele. - Preciso ir-me embora...

- Vou buscar a tua roupa... -  disse ela saindo do quarto. Se ao menos ele admitisse que precisava de ajuda... mas não. Cabeca dura.

Agarrou as roupas dele, levou-lhas e esperou que ele se vestisse. Apareceu na sala com um ar irado.

Ela simplesmente lhe indicou a porta da rua.

Ele saiu e Desmaterializou-se.

 

**

 

 

Sim aquilo tudo tinha sido estranho... mas bolas nao poderia te-lo deixado morrer de frio na neve...! Não é?

- Fizeste bem Hermy... - disse Ginny mais tarde, quando foi jantar na casa dela.

- Sei la... ele fez me sentir tao culpada... -  murmurou.

- hey.. tamos a falar da mesma pessoa? Estavas a espera de que? De um abraco, um sorriso simpatico e um muitissimo obrigada?? Estamos a falar do Malfoy!!!

- Malfoy?? -  exclamou Harry Potter ao entrar na cozinha. Hermione revirou os olhos, não queria que o assunto fosse parar a Harry, não estava a fim que Ron soubesse do que se tinha passado.

- Sim querido... Malfoy... Draco Malfoy... Hermione viu-o... ontem a noite... -  explicou Ginny.

- Tambem o vi no outro dia... -  comentou ele - achei-o abatido... mas quando me mandou a piada do dia... achei-o normal...

- Ele foi expulso de um bar... estava bebado... -  disse Hermione. Harry baixou o olhar, Hermione sabia que Harry era bem tolerante, e provavelmente estava com pena da situaçao dele.

Mesmo tratando-se de Malfoy.

Harry tinha um grande coraçao.

Hermione ficou meio distraida, perdendo-se nos seus pensamentos. Ginny contou a Harry a aventura quase completa da noite anterior. Hermione so se apercebeu quando Harry se riu as gargalhadas. Ficou vermelha, pelo menos teve o bom senso de não contar que ele dormira agarrado a si...

 - Adorava ter visto a cara dele quando acordou!... -  disse Harry e mais serio disse  - Fizeste bem miuda... mesmo ele nao ter agradecido... -  suspirou  - odiava estar na pele dele... o que ele tem passado nao tem nome...

Confirmou-se Harry era mesmo tolerante.

- Harry... não contes ao Ron... que... -  murmurou ela. Harry levantou as mãos.

- Não te preocupes... eu sei como Ron é...

 

**

 

 

- Sangue de lama inutil! -  exclamou batendo com o pé na cadeira.

Materializou-se no cubiculo onde morava. Junto ao Caldeirao Escoante, virado para a Diagon-Al.

Era frio, humido e por mais limpo que tivesse tinha sempre aquele ar imundo e cheiro a mofo.

Tirou o  casaco.

Olhou-se ao espelho.

Parecia ter morrido ha dias.

Estava palido, as olheiras quase chegavam aos cantos da boca.

Estava magro, e o estomago revoltava-se de fome.

Mas ja estava habituado.

Amanha pensava nisso.

Jogou-se para cima da cama de solteiro. Cheirava a tanto a bolor....

- Inutil... -  sibilou  - inutil tentando ajudar... tentando fazer o bem... nao preciso disso!... cabra!

No entanto percebeu-se o quanto a cama era dura... as mantas asperas e os lençoes  humidos do frio.

A cama onde dormira na noite passada era macia.

Cheirava bem... e tinha...

Malfoy!!!! PARA!!!

Onde estas com a cabeça, meu?

Tens aquilo que tens e ponto final...!

Desde quando precisas de alguem?

Uma voz la no fundo da sua consciencia murmurou " mas...estas sozinho..."

Suspirou desalentado.

Não bastava o que estava a passar... amaldicou-se. Bateu com a mao na almofada tentando molda-la a sua cabeça.

Levou os pnsamentos para longe.

Acabando por adormecer.

 

**

 

 

Hermione chegou a casa tarde. Estava tudo calmo como era usual. Tomou um banho e deitou-se.

Pensou em Ron Weasley seu amigo e seu ex-namorado...  tanto o que tinham passado juntos.

Sentiu-se extremamente triste.

Como se tivesse perdido a habilidade de amar.

Amava Ron desde que se lembrava. Estava a ser dificil ultrapassar isso.

Sairam da Guerra Final como namorados, dizendo que sempre gostaram um do outro que o dificil fora dar o primeiro passo. Hermione ainda se lembrava do primeiro beijo que lhe dera. 

No nervoso da batalha. Fora avassalador quando ele se lembrou dos direitos do elfos domesticos!

Parecia daqueles amores para sempre que se leem em livros romanticos, daqueles onde se constroi uma familia, um lar...

Ah! E como ansiava por uma familia grande, sendo filha unica, sempre sonhara em ter uma familia numerosa como os proprios Weasley...

Aquela parecia a uniao ideal, onde se tinha um ombro amigo para ouvir e ser ouvido, uma amizade de base.

Mas nao.

Ronald Wesley era imaturo. Ciumento. Teimoso.Entre outras situçoes... Durou exctamente um ano, dois meses, seis horas...

E acabou.

Finito o conto de fadas.

E agora? como se entregar de novo?

E se acontece de novo?

E se acontece pior?

Não. Não estava para isso... por um lado invejava Harry e Ginny.

Claro que não eram perfeitos... mas eram unidos.

Amigos.

Feitos um para outro.

Sera que existia alguem perfeito para ela?

Moveu-se na cama, sentiu um cheiro desconhecido na sua almofada.

Masculino.

Malfoy.

Maldito Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hum... comentem... va laaaaaaaaa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vais Ser a Minha Salvação?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.