Moment 4 Life - Segunda Temporada escrita por iara massari


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Ooooi pessoas..
como estao?
Então, esse cap foi bem emocionante de escrever, sério.
eu espero que gostem tá?
xoxo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230689/chapter/26

Peguei a carta e a abri, começando a ler aquela caligrafia perfeita que eu sabia que era de Justin..

“ Sarah...

POV SARAH

“ Sarah...

Há dois anos atrás,em um dia que parecia ser comum ao meus olhos,eu fui até um orfanato em Los Angeles para um show beneficiente e eu juro que não acreditava que a partir daquele dia, minha vida seria completamente modificada.

Voce me conhece mais do que eu mesmo, e sabe que eu realmente não sou bom com palavras carinhosas..

Mas eu duvido, que qualquer poeta profissional conseguiria descrever tudo o que eu realmente sinto por você.

Não sei se você lembra de tudo, realmente foram muitos momentos bons, mas a primeira vez que toquei em seus lábios naquela noite no hospital, eu senti algo que nunca tinha sentido com ninguém.

Naquele dia,eu percebi que aquilo de sinos e borboletas no estomago não eram mentira.

Não me ache gay, nunca te contei isso..mas eu realmente estava nervoso em pensar no fato de beijaruma garota tão linda.

Tudo o que eu sempre quis foi cuidar de você, te tratar bem e tentar fazer você feliz..

Eu espero de verdade ter conseguido fazer tudo isso..

Eu sou profundamente agradecido a você por ter me feito muito,muito feliz e por ter me acompanhado em todos os momentos que precisei..

Voce passou por momentos difíceis, eu sei..mas saiba que eu sempre fiz o maximo pra voce se sentir bem, e especial..

Voce é a garota mais linda do mundo, e confesso que agora eu nem acredito que você não é a garota, mas sim a mulher mais linda do mundo.

No Brasil, eu tive os momentos mais lindos e perfeitos da minha vida, você me proporcionou dias incríveis lá..

Quanto ao meu erro..

Todos cometem erros..

Alguns são simples,outros são graves..

Eu sei que o meu erro foi grande..mas acho que meu maior erro não foi cair na lábia de Ju, mais sim te deixar ir embora.

Todas as noites antes de me deitar, é em você que eu penso..

Sarah..voce é a mulher da minha vida..

É você que eu quero abraçar a noite inteira. Sentir seu carinho durante o sono, olhar para você enquanto estiver dormindo. Dar beijos no seu rosto só para te despertar. E de manhã, te dar um belo “bom dia” para ficarmos o resto do dia nublado, deitados.  Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo, a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia. Mas eu sempre soube que mesmo distante você estaria aqui pertinho. Você pode não conseguir segurar minha mão pra me livrar da queda, mas estará na minha memoria me fazendo esquecer a dor.

É você que eu quero pra eu viver aquilo tudo que eu julgava besteira e que hoje é tudo que eu tenho. Eu quero você. Digo, repito, falo outras mil vezes. De trás para frente, de frente para trás. da maneira que for. Eu quero você. Que tenha clichê, ciúmes, malicia, sacanagem, egoísmo, afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, sexo, amor, transa, filme juntinho, dormir de conchinha, mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e você. Acho que dá pra perceber o quanto você me fez feliz, não é? Tá tão na cara que eu sou completamente louco por você, completamente fascinado pelos seus olhos. E sim, isso tudo é verdade. Porque não há  outra pessoa nesse mundo que eu queira estar junto, a não ser você. Não quero mais nada nem mais ninguém. Antes de lhe conhecer eu sempre quis alguém assim, como você. Alguém que fosse tudo de lindo que você é. Alguém que tivesse tudo de mágico que você possui. E eu ganhei um presente: você. De um modo incomum, de um jeito estranho, mas real. É que parece que quanto mais eu escrevo sobre nós, mais eu preciso escrever. O que você faz comigo hein? Como você consegue me deixar assim? Não, eu nunca me senti assim. Não desse jeito. E eu não vou deixar você ir, nunca. E muito menos irei embora também. Não quero que você me largue. Não quero te largar. Eu fiz isso com todos as outras. É, só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu quero que dê certo. Não leva tudo o que eu disse e fiz a sério e me perdoa se eu errei. Eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Eu quero casar com você, quero acordar do seu lado, quero brigar com você. Quero mandar você calar a boca mesmo sabendo que você não vai calar, e  calar beijando você. Quero provar todos os dias que eu te amo.

Eu me afundei em um mundo completamente diferente do que fui criado..

Eu usei coisa que nunca imaginei usar, e me desapeguei de coisas que jurei que nunca me desapegaria.

Sarah,eu estou no fundo..

Eu não sei mais pra onde olhar e nem pra onde ir, quando você foi embora,eu notei que era você que me guiava..

São 3:30 da manhã,e eu mal consigo acreditar que você vai voltar pra Londres..

Aquilo no banheiro ontem, foi importante pra mim..eu senti muito a sua falta..E pelo que me pareceu você também sentiu a minha..

Então por favor minha pequena, deixe o orgulho de lado, e me perdoa..

Me perdoa por te magoar, me perdoa por tudo.

Se você leu isso até o final, acho que você já sabe que você é mesmo importante na minha vida, já que eu quase nunca escrevo.

Voce está com Edward agora..

Não sei se está feliz..Mas eu quero que saiba, que mesmo você tendo ele, você também tem a mim..

Mesmo se você não ligar pra nada do que escrevi e simplesmente continuar sua vida em Londres eu vou estar aqui, te esperando..e te amando..

Se você garante que não sente nada por mim e que me esqueceu..

Simplesmente ignore tudo oque você leu..

Só não ignore o fim..

 Eu amo você.

Só queria terminar dizendo isso. Eu gosto de você. De verdade. Eu preciso de você..”

- Eu também amo você – eu susurrei enquanto milhares e milhares de lagrimas me invadiam..

Eu tentava não fazer barulho para não acordar Edward..

Mas eu simplesmente não conseguia parar de chorar...

Eu simplesmente lia e relia aquela carta.. E assim eu fui a viagem inteira..

Quando anunciaram que estávamos perto do nosso destino,eu guardei a carta e tentei disfarçar meu rosto.

Acordei Edward falando que estávamos em terra britânica...

Eu não conseguia me concentrar em nada.

As palavras daquela carta viajavam em minha mente.

- Voce está bem amor? – Edward me abraçou pela cintura

- Sim,eu estou bem – falei seca

Fomos em direção a minha faculdade que estava quase vazia..

Pouquissimas pessoas ficavam lá nas férias..

Como Edward não podia ficar lá, ele resolveu ficar em um hotel bem perto..

- Ok meu amor,fique bem ok? Qualquer coisa é só me ligar – ele selou nossos lábios

Eu não disse uma palavra..

Ele se virou e foi embora.

Eu não queria magoar Edward..

Eu o amava muito..mas não como amava Justin..

Ele era um parceiro,um amigo,um irmão.

Me joguei na cama de meu dormitório e mais uma vez reli aquela carta que podia simplesmente mudar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae pessoas?
olha aqui..
eu tenho um trato (sou chata eu sei)..
Se eu receber uma recomendação até amanha, eu posto amanha mesmo ok?
espero que tenham gostado..
xoxo *-*