Moment 4 Life - Segunda Temporada escrita por iara massari


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Ooooi bebezas da minha vida..
como estão??
entao, queria agradecer por cada review e queria agradecer a
lelatudop pela recomendação *-* tava com saudades de receber uma recomendação kk'
façam igual ela e deixem uma autora feliz *---* kk'
olha esse cap é safadesco ok ??? só avisando..
espero que gostem
xoxo *-*
iara massari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230689/chapter/25

Esse capitulo possui cenas safadescas, ou seja, se voce não gosta, não diga que eu não avisei ok?

– Justin? O que faz aqui ? Eu..eu to tomando banho – eu falei tentando esconder minhas partes

– Eu quero ver se você não sente minha falta – ele falou e em seguida avançou em minha direção, me pegando em seus braços e me beijando selvagemente.

FUDEU – foi só o que eu pensei


POV SARAH


FUDEU – foi só o que eu pensei

Justin me ergueu me colocando em seu colo e eu entrelacei minha pernas em suas costas.

A língua dele se encontrou com a minha e ela explorava cada canto de minha boca.

Parecia que tinha séculos que eu não beijava Justin, e confesso que eu estava com saudades..

Eu até tinha me esquecido de meu estado critico, molhada e sem roupa alguma e apenas me deixei levar pelo momento.

Justin rodava a mão por todo o meu corpo e me apertava com força contra ele..

Quando ele finalmente me colocou no chão, eu dei uma leve mordida em sua orelha o fazendo dar uma arfada.

Minha mão correu por sua barriga (e que barriga..) e em seguida foi para a barra de sua blusa a puxando para cima..

Paramos de nos beijar por segundos e eu encarei aqueles olhos incrivelmente castanhos que sempre mexiam comigo.

Justin se livrou de sua bermuda ficando apenas com sua Box que hoje era azul com algumas linhas brancas.

Eu já conseguia ver o volume que se formava ali, e por um segundo fiquei apenas olhando.

Justin me empurrou contra a parede fria e foi como se um choque percorresse por todo o meu corpo ..

Ele agora beijava meu pescoço loucamente enquantoeu dava longas arfadas..Era minha vez de aproveitar um pouco fui o beijando fazendo uma especie de trilha em seu corpo até chegar em sua cueca box. Dei uma leve mordida ainda por cima da cueca e o ouvi arfar. Deixei Justin completamente sem roupa e peguei em seu membro. Putz, que saudades daquilo..

Confesso que Justin tinha o “amiguinho” mais bonito que eu já tinha visto, e não poderia nem ser considerado amiguinho, era “amigão” mesmo.

Comecei a masturba-lo e ele gemia baixinho. Coloquei minha boca em seu pau e tinha feito aquilo pouquíssimas vezes, mas eu sabia que Justin gostava..

E como gostava.

Ele levou sua mão até minha nuca praticamente me forçando a ir na velocidade que ele queria. Lambia a cabeça de seu membro o encarando com uma cara bem safadesca o fazendo ir as alturas.. Lambi tudo e subi ao seu encontro. Ele me beijou e mais uma vez me apertou forte contra a parede. Suas duas mãos massageavam meus seios me fazendo arfar. Ele logo colocou a boca neles diversificando os movimentos que fazia..Ele tentava chupar os dois ao mesmo tempo e aquilo era muito, muito excitante.
Ele desceu cada vez mais até parar em minhas partes. Ele olhou pra minha cara e me encarou e em seguida caiu de boca em minha vagina.

– Awwn Justin...como eu senti sua falta - gemia enquanto a água quente do chuveiro escorria sobre nossos corpos deixando tudo muito mais excitante
Justin colocou dois dedos em mim me fazendo ficar mais doida ainda. Ele ainda brincava com o meu clítoris com sua língua. Não aguentei e logo cheguei ao meu limite..

– Eu senti falta do seu corpo – ele susurrou em meu ouvido assim que parou ,e me beijou me deixando sentir o meu gosto. Durante o beijo ele me penetrou forte.
– Awwwn –eu arfei alto

Sem hesitar ele penetrava rapidamente e bem forte. Senti ele beijar meu pescoço tentando abafar seus gemidos.

Justin me puxou para fora de Box me deixando confusa, não sabia o que ele faria..

Mas logo me dei conta..

Ele se apoiou a pia do banheiro me fazendo ficar por cima dele.

Me encaixei em seu membro novamente e comecei a rebolar.

Minha mão caminhava por todo o seu peitoral enquanto ele gemia baixo

Justin me puxou nos colando ainda mais e mordiscou minha orelha me fazendo arrepitar. Em seguida mais uma vez ele me beijou..

O beijo dele era simplesmente viciante..

Ele pegou minha perna e a apoiou na parede, e mais uma vez me penetrou com força. Ficamos assim até gozarmos juntos.

Voltamos para o Box e tomamos uma bom banho..

Assim que saímos, olhei pra ter certeza de que não tinha ninguém no quarto, em seguida corri até a porta a trancando.

Justin me encarou com um olhar de vitoria..

– Sentiu falta disso Sarah?Duvido que Edward te de tanto prazer como eu te dou – ele disse sério

– Justin, eu senti muita, muita falta disso.. – admiti

Ele me abraçou e beijou minha testa..

– Voce pode ter isso o quanto quiser – ele susurrou

Mas ai eu acordei, o que eu tinha acabado de fazer ali?

Eu fiz a Edward a mesma coisa que Justin fez comigo..

– Justin isso..isso foi errado, eu namoro Edward, e fiz com ele a mesma coisa que você fez comigo, e isso não é nada bom

– Caralho Sarah, esquece esse Edward, você me ama e eu te amo..

– Mas Justin, quando eu estava arrasada foi Edward quem me ajudou..Eu também o amo

– Mas não tanto quanto me ama..

– Sai Justin eu tenho que..tenho que me trocar..

Eu disse e ele me encarou mais uma vez, e em seguida deixou o banheiro carregando suas roupas, que por sinal estavam ensopadas.

Coloquei uma roupa qualquer e me joguei na cama, me sentindo uma completa Vadia..

Eu tinha traído Edward, o cara que me ajudou em todos os momentos que eu estava mal por culpa de Justin.

– Ah, oi Sarah, Pattie falou que já podemos nos arrumar para o jantar – Edward disse entrando no quarto

Eu mal conseguia encara-lo

– Ah..já? que horas são?

– São 18:30 – ele disse olhando no relógio

Droga,eu e Justin tínhamos ficado a tarde toda dentro do banheiro..

Ótimo..

– Tudo bem, vou me trocar então – eu disse me levantando e indo até meu closet

– Sarah sua vagabunda – eu susurrei pra mim mesma..

Coloquei um vestido azul que tinha ganhado de Pattie assim que cheguei.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59304285&.locale=pt-br

Sai e resolvi deixar meu cabelo solto e natural..

Fiz uma maquiagem leve, e logo já estava pronta..

– Voce está linda amor – Ed me deu um selinho longo

– Obrigado Ed,voce também está..

– Aconteceu algo? – sim , eu transei com meu ex namorado enquanto você estava fora

– Não,não aconteceu nada.. – menti feio

– Ah,então vamos – ele me pegou pela mão

Descemos as escadas e mais uma vez todos estavam lá..

Todos mesmo, Iara, Chaz, Cait, Ryan, Chris, Pattie, Bruce, Diane..e até Justin..Estavam todos reunidos

– Boa noite pessoal- falei entrando na copa

– Sarah, não acredito que já vai embora, nem colocamos a conversa em dia – iara falou assim que me abraçou

- Eu sei ,é que eu tenho que ir mesmo – sorri

Todos me abraçaram e conversamos muito durante a noite..

Justin não tirava os olhos de mim por um segundo.. e aquilo me deixava até sem graça..

No fim, relembramos as coisas que tinhamos feitos e eu acabei até chorando um pouco na frente deles..

Eu sentia tanta falta disso, dos amigos , da união..

Sentia falta de Stratford.

Assim que todos foram embora, eu e Edward nos despedimos de Pattie, meus avós e Justin e subimos para descansar, pois no dia seguinte bem cedo, não estaríamos mais aqui..

Terminamos de colocar as coisas nas malas e resolvemos ir dormir..

Confesso que sonhei com Justin..

Era com ele que eu sonhava quase todas as noites..

Fui acordada com Edward me sacudindo falando que estava na hora..

Descemos carregando as malas e Pattie estava acordada na sala.

– Mãe?

– Eu tinha que me despedir – ela me abraçou forte e colocou algo em minha mão – Justin pediu para entregar – ela susurrou em meu ouvido

– Tchau mãe, fica com deus ok? – disse dispistando e colocando o papel que ela tinha me entregado dentro da mala

– Não demore a voltar..

Ela se despediu de Edward e em seguida saímos em direção do aeroporto..

Nenhuma palavra foi trocada..

Eu e Edward estávamos em completo silencio..

Entramos em nosso vôo e antes de guardas as malas, peguei a carta a escondendo em minha blusa..

Nos assentamos e logo Edward estava dormindo profundamente..

Peguei a carta e a abri, começando a ler aquela caligrafia perfeita que eu sabia que era de Justin..

“ Sarah...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeeee??
recomendações?
Reviews?
Não sou muito boa com cenas de sexo, me perdoem ok ?? kk
espero que tenham gostado..
xoxo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment 4 Life - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.