Temporada De Caça à Princesa escrita por Bianca Ramos


Capítulo 9
O Passeio


Notas iniciais do capítulo

Eu super demorei, eu sei. Mil desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230462/chapter/9

Capitulo Oito – O Passeio

Lene foi falando do Tarado até a pracinha, o que me fez realmente querer matar ela. Tudo bem que o James era muito bonito, até eu admitia isso, mas pelo amor de Deus, falar dele a cada segundo mata qualquer um. Assim que chegamos Lene foi até a sorveteria para esperar o seu lindo Potter e eu e Dorcas ficamos sentadas em um banco onde batia sol, já que a coitadinha da Dorcas não suportava sombras, segundo ela fazia muito frio.

_Amém, até que enfim ela parou de falar naquele traste. – eu disse suspirando.

_Coitada Lily, ela está impressionada com o Potter. Nenhum príncipe nunca deu bola para ela. – Dorcas disse rindo.

_Um príncipe tarado, diga-se de passagem, não é mesmo? – eu falei e Dorcas gargalhou alto. Logo vimos Lene acompanhada do Potter, do Remus e dos outros dois amigos deles que eu não me lembrava do nome. É muito nome pra uma pessoa só né.

_Olha quem em vem ali. – ela falou rindo da carranca que eu fiz. Não basta ela inventar de sair pra tomar sorvete com o ser ela tem que trazer ele para perto da gente? Eu devo ter jogado pedra na cruz, só pode.

_Oi meninas. – Lene disse se aproximando da gente sorrindo que nem uma besta. Os meninos sorriram também e eu reparei que o Potter não me olhou. Ótimo, quanto menos contato com esse animal melhor.

_Oi garotos. – Dorcas falou sorrindo e eu só dei um aceno de cabeça. Ficamos em silencio meio constrangedor por um minuto, até que o menino de cabelo meio grande falou:

_Que porcaria! Chega me perdoe Vossa Alteza, mas eu não consigo ficar calado tendo modos! – ele falou como se fosse uma criança de cinco anos fazendo birra porque a mãe o mandou ficar quieto.

_Sirius. – Remus falou balançando a cabeça em sinal negativo.

_Ele está certo! Não se reprima ok? A Lily não morde, ela tem essa cara estranha mesmo, mas depois você acostuma ok? Seja você mesmo. – Dorcas falou rindo.

_Viu Remus? Ela me deixa ser feliz. Como você se chama mesmo? – o tal Sirius falou.

_Dorcas Meadowes. Muito prazer. – ela falou rindo, logo todos nós estávamos rindo.

_Eu sou o maravilhoso, o esplendoroso e o gostoso... Sirius Black. – Nesta hora eu não aguentei e dei uma gargalhada gostosa.

_Ele se esqueceu de falar que ele também é humilde não é mesmo Sirius? – o Potter disse rindo.

_Claro Jay, eu sempre tenho que ser humilde não é mesmo meninas? – Sirius disse piscando para nós, que rimos.

_Sirius, você obviamente está assustando as meninas, isso sim. – o Gordinho falou.

_Não estou não. Elas estão é ficando loucas com o meu charme exuberante não é mesmo meninas? – ele falou dando um sorriso galanteador para o nosso lado.

_Oh sim, eu estou morrendo de amor por você. – eu falei rindo.

_Ei Lily, sua traíra. Eu o vi primeiro. – Dorcas falou rindo mais ainda.

_Viu Peter. Elas estão brigando por mim. Isso não é lindo? – ele disse rindo. Legal, gostei do Sirius. Todos riram e o Potter falou:

_Sirius, menos. – ele olhou para o Potter com cara de espanto.

_Até tu James? Não sabia que estava indo para o lado do Remus não. Pensei que você fazia parte da turma da bagunça.

_Não estou indo para lado nenhum Sirius, mas as meninas daqui a pouco vão achar que você tem sérios problemas mentais e acredite, eu não estou a fim de falar os motivos pela qual você não está num manicômio. – o Potter disse dando de ombros. Lene riu como se ele tivesse contado a piada do século e foi acompanhado somente por Pedro.

_Eu não estou em um manicômio porque não há necessidade, eu não sou louco. Eu sou lindo. – ele falou rindo e se sentando ao meu lado. – Não concorda Lily?

_Claro você é lindo, absoluto e muito modesto também né? – eu falei sorrindo.

_Claro, por que as pessoas insistem em colocar este modesto? Eu já sei que sou isso Lilica querida, não precisa falar toda hora. – eu revirei os olhos.

_Meu não é Lilica e sim LILY ok, Marlene dois? – eu disse.

_Marlene dois? – Remus perguntou.

_É que a Lene também chama a Lily de Lilica. – Dorcas falou rindo do bico que eu fiz.

_Ah Lily, mas Lilica é tão legal poxa. – Sirius falou sorrindo.

_Concordo com você, Black. Lilica é bem mais legal do que Lily. – Lene disse sorrindo e eu como a adulta que sou olhei para eles e mandei língua, o que fez todos rir, até mesmo eu.

_Lene, o que acha que irmos tomar o nosso sorvete? – James disse galante para Lene, que só sorriu feliz e fez que sim com a cabeça. – Com licença pessoal. – ele disse sorrindo e eles se retiraram. Eu fico boba com a cara de pau deste príncipe tarado de uma figa. Como ele OUSA chamar a Lene para ir tomar sorvete com ele na minha frente? Ele não tem vergonha na cara, isso sim. Bufei irritada.

_Algum problema Lilica? – perguntou Sirius sorrindo.

_Não me chame de Lilica e não houve nada. – eu disse dando um sorriso amarelo. Remus me olhou de um jeito estranho, como se soubesse o que eu estava pensando e não aprovasse. – Então, o que estão achando do Reino? – eu perguntei depois de um tempo.

_Eu estou amando, aqui é legal. Sem contar que a biblioteca do castelo é simplesmente imensa. – Remus disse se sentando ao lado de Dorcas, que ficou um pouco corada.

_A cozinha também é imensa. – Peter disse com os olhinhos brilhantes, o que fez Sirius revirar os olhos e todos rirmos.

_Obvio que você acha a cozinha imensa, toda cozinha para você é imensa. – Sirius falou. – Eu estou gostando sabe, aqui pelo menos tem algo que possamos fazer, ao invés de simplesmente ter que ficar olhando para a cara do James o dia todo naquele castelo. – nós rimos da cara de desgosto que ele fez.

_Você mora no castelo com o James? – Dorcas perguntou depois de se recuperar do ataque de riso.

_Ah sim, meus familiares são uns desgostos sabe? Minha mãe só serviu para me parir e o meu pai, bom, eu não quero dizer para o que ele serviu não é mesmo? Tudo que eles pensavam era em manter o sangue dos Black puro, ou seja. Eles só casavam nobres com nobres e acreditem se quiser, mas até irmão com irmã eles casaram. Um nojo. Então quando meus pais mencionaram que eu me casaria com minha prima, e isso eu tinha trezes anos de idade, eu conheci o James, e bem, dois anos depois um fugi para o castelo e querem saber o mais engraçado? Meus pais nem deram falta de mim. – ele disse isso rindo.

_Sirius, isso é um assunto serio, eu já te falei para não falar deste modo sobre isso. – Remus o repreendeu e para a minha surpresa Dorcas o defendeu.

_O deixe Remus, eu posso te chamar assim certo? – ele fez um aceno positivo com a cabeça. – Sirius está mais do que certo, temos que tratar esses assuntos com humor, porque se levarmos tudo para o lado negro. Veja o meu caso, eu nasci pobre e sou pobre até hoje. – ela riu – Tenho mais quatro irmãs mais novas e nem por isso fico me lamentando, meus pais são sócios dos da Lene em uma pousada e nós moramos lá mesmo, imagine a bagunça que é. Mas todos nós tentamos lidar com esse fato do melhor jeito possível. – Ela deu de ombros e Sirius começou a bater palmas.

_Viu? Essa é das minhas. Palmas para você Dorquinhas. – todos riram e Sirius e Pedro continuaram a bater palmas.

Ficamos assim até a hora de almoçar, que foi quando o tarado trouxe a Lene de volta, toda felizinha. Eu literalmente tenho que tirar ela da mão desse idiota, antes que seja tarde demais e ela comece a acreditar nas juras de amor dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, tudo bem?
Eu sei que o capitulo está médio, e peço mil desculpas por ter demorado, mas é que a inspiração simplesmente fugiu :/
Espero que tenham gostado,
Beijos e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada De Caça à Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.