Temporada De Caça à Princesa escrita por Bianca Ramos


Capítulo 11
O armário e o Lago


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu não demorei não é mesmo? Palmas para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230462/chapter/11

Capitulo Dez – O armário e o Lago.

_Quem você pensa que é para falar assim... – mas eu fui interrompida por uma mão tapando minha boca. Que... Que... Idiota. Quem ele pensa que é para fazer isso comigo? Eu sou uma princesa, será que além de tarado ele também é doido? Eu não duvidaria.

_Shiiiii, que tal você ficar calada Lily? Fica bem mais legal assim. – ele falou no meu ouvido e meu corpo se arrepiou. Que porcaria é essa? Vamos lá Lily, você nunca foi de sentir essas coisas. – Eu disse que você ia me ouvir por bem ou por mal. Eu vou explicar uma única vez ok? Eu não estou usando ninguém e nem vou me aproveitar da Lene para nada. – Lene? LENE? Que intimidade é essa com a minha melhor amiga? –Eu e ela somos apenas amigos, eu gosto de conversar com ela. E se eu quiser ter algo a mais com ela, você não tem nada a ver com isso Lily. Que fique bem claro. – ah se eu conseguisse morder a mão desse imbecil. – Eu vou soltar a sua boca Lily, mas eu acho melhor você não gritar. – ele falou e foi soltando a mão da minha boca. E eu ia gritar, ia mesmo, mas nós dois ouvimos passos e rapidamente calamos a boca.

_Onde a Lily se enfiou? Ela disse que ia ao banheiro, e por que diabos você está me seguindo. – disse uma voz que eu logo reconheci como sendo da Lene, quem mais fala tão rápido daquele jeito?

_Eu não estou te seguindo sua louca, eu estou caçando o Pontas, que disse que ia à cozinha beber água, mas também sumiu. – eu demorei a entender quem era, só quando o Potter sussurrou no meu ouvido a palavra “Sirius” que eu reconheci.

_Pontas? Quem é pontas seu anormal? – ela praticamente gritou.

_O James conhece? Príncipe James, o que está atrás da sua amiguinha ruiva. Não tente me fazer de idiota McKinnon porque eu sei que você e o James estão nessas conversinhas e cochichos pelo castelo a fora só para dar um jeito de juntar ele com a ruivinha esquentada. – COMO ASSIM A LENE ESTÁ COMPACTUANDO COM O INIMIGO? DEIXA AQUELA PEITUDA COMIGO, EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELA, E QUEM O SIRIUS PENSA QUE É PARA ME CHAMAR DE RUIVINHA ESQUENTADA? James percebeu que eu queria sair do armário e me prensou sobre a parede do mesmo e me imobilizou.

_Silencio Lily, quer que descubram que eu e você estamos dentro de um armário de vassouras? – ele sussurrou no meu ouvido e eu só revirei os olhos. Idiota. Ele e Marlene são dois idiotas, eu vou matar ela quando eu conseguir sair desse abraço de aço do Potter.

_Ai Black, me poupe dessa sua ceninha, eu e o James só conversamos, ele é inteligente e sabe conversar e tratar uma dama ao contrario de você que é um mal educado que talvez nem pense. Agora para de me seguir e me deixa procurar a Lily em paz ok? – ela falou, mas eu não acredite nela. Lene traíra. Fica compactuando com o Potter, e eu bem achando que ela estava morrendo de amores por ele, quando na verdade ela está é ajudando esse energúmeno a conseguir o trono.

_Eu já te disse eu não estou te seguindo? Eu estou procurando o James que por um acaso também sumiu então cala essa boca e vamos procurar juntos. Duas mentes pensam mais que uma. – Sirius falou com a voz entediada.

_Você pensa Black? Eu não sabia que você tinha essa capacidade! Ande logo então, eu não tenho o dia inteiro não. – ela falou e logo eles começaram a andar e os passos sumiram do corredor.

_Ufa, graças a Deus ninguém nos descobriu aqui. – James falou me soltando e escorando as costas na porta do armário. Eu – vou – matar – esse – animal. Ah mais eu vou. Quem ele pensa que é pra fazer a cabeça da Lene para tentar agir contra mim?

_Você sabe que eu quero te matar não sabe Potter? – eu disse sussurrando e um risinho abafado saiu da boca dele.

_Você realmente acreditou no que o Sirius disse? Meu Deus Lily, eu achei que era mais inteligente. Eu e a Marlene não estamos fazendo nada disso, eu só gosto de conversar com ela. Ela é meio doida e fala pra caramba, mas é uma excelente companhia e ela vem me ajudando com uns problemas, está sendo uma ótima amiga se quer minha opinião. Eu nunca pedi ajuda a ela sobre nada disso porque eu já desisti de tentar me casar com você Lilyzinha. – ele falou aquilo e saiu do armário, me deixando só. É ele me pegou desprevenida. Meu ódio foi aumentado dez vezes mais, acho que eu mato o primeiro que aparecer na minha frente. Sai do armário meio estressada e não voltei para a sala, pelo contrário, fui para fora do castelo, para onde havia um lago que eu e Petúnia às vezes íamos nadar (ou melhor, ela ia tentar me afogar.). Assim que cheguei às margens do lago um sorriso brotou na minha face. Aqui me lembra minha infância, da Petúnia quase me matando, de quando eu sem querer a empurrei de vestido e tudo e minha mãe quase deu um ataque porque ela me empurrou também e voltamos para o castelo toda molhadas e quase morrendo de frio. Sentei-me na margem do lago, tirei os sapatos e as meias e mergulhei os dois pés dentro da água gelada e cristalina do lago e sorri. Uma onda de paz percorreu o meu corpo e por um segundo eu esqueci que eu era uma princesa, que eu assumiria o trono, que eu tinha que me casar, me esqueci de tudo. Naquele momento eu era a Lily, uma menina ruiva de dezessete anos de idade. Nada mais. Senti o vento no rosto e sorri mais ainda.

_Eu já te achava linda antes, mas agora Vossa Alteza se superou se me permite dizer. – Alguém disse e acabou com o meu momento de paz. Abri os olhos e encarei Amos Diggory na minha frente, inevitavelmente eu sorri.

_Olá Amos. Obrigada pelo elogio. – eu falei sorrindo.

_Por nada Vossa Alteza. Permita-me sentar ao seu lado e lhe fazer companhia? – ele falou todo cortês e eu sorri mais ainda.

_À vontade, e, por favor, nós já conversamos sobre o “Vossa Alteza”, para você é Lily. – eu falei e ele riu se sentando ao meu lado.

_É o costume, fui criado sendo obrigado a te chamar de sua alteza, então é complexo. E dizem que há hábitos que não morrem nunca não é mesmo?

_Ah, mas eu vou matar esse hábito seu então. Não gosto de ser chamada de Vossa Alteza, é chato e enjoativo. – eu falei fazendo bico.

_Eu gostaria de dizer “te entendo”, mas infelizmente eu não entendo. – nós rimos. – O que faz no meu lugar em Senhorita Lily? – ele perguntou brincando.

_Oh, era seu lugar? Desculpe-me, acho que não vi seu nome escrito nele. – eu falei brincando. – Brincadeira Amos, eu costumo vir aqui para pensar, geralmente a vida de uma princesa pode ser bastante conturbada se é que me compreende. – eu falei suspirando.

_Então acho que estamos aqui pelo menos objetivo Lily. Costumo vir aqui para pensar também, este lugar me trás uma paz, uma tranquilidade enorme. – ele falou olhando para a água. Eu balancei meus pés um pouquinho.

_Venho aqui desde pequena. Vivi a maior parte da minha infância quase sendo assassinada neste lago. Petúnia tentava me matar afogada aqui. Segundo ela, era super legal me ver tossindo e quase morrendo de tanto engolir agua. – eu falei rindo e ele me acompanhou. Ficamos conversando até crepúsculo, mas então eu e ele tivemos que ir embora, Amos me levou até a entrada do Castelo e me deu um beijo na mão em sinal de respeito. Entrei na sala sorrindo igual uma besta, com os sapatos e as meias em uma mão. Assim que a Lene me viu ela gritou:

_LILY EVANS ONDE VOCÊ ESTAVA E COM QUEM ESTAVA? E POR QUE VOCÊ NÃO ESTAVA NO BANHEIRO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu não demorei dessa vez. Eu pretendo tentar manter esse ritmo nos finais de semana que a minha criatividade resolver cooperar sabe.
Então, beijos e até mais.
Ps. eu postei rápido assim porque eu fiquei com medo da ameaça de morte de algumas leitoras sabe KKKKKK.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada De Caça à Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.