Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 12
É um sonho?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/12

Eu em Stratford de novo! Meus pais venderam a grande casa em Toronto e comprou duas menores, uma aqui em Stratford e uma em Toronto mesmo, eles estão em NYC agora e eu e meus irmãos aqui em Stratford. Estamos perto do natal e vim passa-lo na casa de Anne de novo! E eu creio que mais uma vez eu não vou achar o Bieber nessa cidade, de novo, quer dizer eu já encontrei ele, em cima daquele palco... ai ai. Hoje eu estava sozinha em casa e aqui estou eu andando pelas ruas de Stratford.

Andava tranquilamente até que vi um cachorro correndo em minha direção, ele era meio que um filhote, não sei, era um Husky Siberiano misturado com alguma coisa. Me abaixei e peguei ele no colo, ele lambeu meu rosto.

-Hey garotão... perdido? – perguntei olhando nos olhos dele – tem nome? – disse olhando na coleira – Baylor... nome legal... olá Baylor, vamos achar os seus donos? – eu perguntei e lógico que ele não me respondeu, eu que tenho problemas e to falando com o cachorro.

Casa: http://data.whicdn.com/images/28183557/tumblr_lzb33dCpft1qhtup9o1_500_large.jpg

Fui andando com ele no meu colo até o endereço indicado, cheguei na tal casa e toquei a campainha, mas ninguém veio atender, toquei mais umas duas vezes e ninguém atendeu de novo.

-Baylor, você fugiu enquanto não tinha ninguém em casa? Que coisa feia! Bom agora só tenho uma coisa a fazer... vamos pra minha casa! – eu disse e ele latiu.

Casa: http://data.whicdn.com/images/30247141/199847302184169409_EAy0nQno_f_large.jpg

Voltei pra casa andando e devia ser umas 6 horas da tarde, então não vou nem comentar que já estava ficando escuro né? Quando cheguei em casa só escutei passos apressados descendo as escadas, era a Isa.

-Meu Deus Alice, você quer me matar do coração? Não levou celular nem nada! Eu já ia chamar a policia pra te procurar menina! – ela disse me dando um abraço e depois um tapa.

-Ai, irmã agressiva, desculpa, mas eu não tinha nada pra fazer em casa! E desculpa por esquecer o celular!

-Tudo bem... que dizer, e esse cachorro ai? Não vai falar que você comprou um cachorro? Ta ficando doida Alice? A gente não tem como cuidar de um cachorro, não mesmo! – disse Isabela brava.

-Ai Isabela, odeio quando você me chama de Alice! E não, eu não comprei esse cachorro, eu achei na rua e ele já tem dono!

-Então porque não devolve ao dono?

-Deve ser porque eu fui até a casa descrita na coleira e não tinha ninguém em casa então vou cuidar dele até amanha de manha e depois eu o levo de novo na casa! – eu disse subindo pro meu quarto.

-Ele vai ficar no seu quarto né? – Isa me perguntou subindo as escadas atrás de mim.

-É claro! Na verdade, vou deixa-lo no banheiro, dentro do box! É grande, espaçoso e não tem, nada pra ele destruir lá dentro!

-Então com sua licença, vou voltar pro meu quarto e avisar ao Gui que te achei! – disse Isa indo pro quarto dela e fechando a porta do meu.

-Ai ai... Hey Baylor, vamos ver se o Justin atualizou o Twitter dele? – perguntei e ele latiu – beleza! – disse o colocando no chão e pegando meu note – na cama você não vai subir... eu sento no chão com você vai! – disse me sentando no chão.

Abri meu Twitter e vi que Selena tinha atualizado o Instagram dela com uma foto de um cachorro: “não é o meu, sinto sua falta”. Que triste, Selena parece estar atrás de seu cachorro, mas eu quero mesmo é saber do Twitter do Justin e lá tinha: “Hey, eu não sei onde você está, mas volta... é o nosso filhote!”

-Vem cá Baylor!- chamei ele que cheirava meu quarto – olha, parece que a Selena perdeu o cachorro dela! Eu nunca o vi, você o conhece? – eu disse e ele latiu vendo a foto do Justin que era meu papel de fundo do Twitter – É o Justin... conhece? Amo tanto ele, meu ídolo! – eu disse e Baylor balançava o rabo animado.

-Hey Ally, fiquei sabendo que temos um cachorro agora! – disse Gui abrindo a porta do meu quarto.

-É, pra você ver! Baylor, esse é o Gui, meu irmão mais velho! Vai lá dar oi pra ele! – eu disse e Baylor correu em direção ao Gui que o pegou no colo.

-Ai que coisinha mais fofa gente! Pena que você já tem dono né? – ele disse com uma voz estranha e eu ri.

-Assim você assusta o cachorro! – eu disse rindo e mexendo no Twitter.

-Nossa, engraçado! Ta fazendo? – disse Gui entrando no meu quarto, fechando a porta e se sentando com Baylor na cama.

-Hey, na cama não! Senta aqui do meu lado! Eu to mexendo no Twitter.

-Desculpa! – disse ele sentando ao meu lado – Twitter... sua segunda vida... a primeira é o Justin Bieber! – ele disse com a voz estranha novamente e eu ri.

-Sim, Justin é minha vida! Vem, vamos tirar uma foto e postar no Twitter para mostrar o Baylor! – eu disse e Gui pegou meu celular.

Tirei a foto e postei no Instagram : “conheçam o carinha que eu achei na rua hoje! Baylor, esse cãozinho fofo, disfarça e esquece o otário do meu irmão!”

-Otário que você ama né Alice! – ele disse convencido.

-Claro! Meu irmão preferido! – eu disse e a gente riu.

-Bom vou lá ver o que tem de janta! – ele disse se levantando e deixando Baylor do meu lado – qualquer coisa te chamo! – ele disse saindo do quarto.

-Ok! – eu disse e continuei ali.

Fiquei mexendo mais um tempo no Twitter, Facebook e Skype com as minhas lindas! Baylor não parava quieto, a não ser que você fizesse carinho nele. Descemos pra jantar e Isa arranjou um pedaço de osso pra ser a janta de Baylor. Acabei de jantar, subi, tomei meu banho e enxuguei o box, coloquei o tapetinho pra dentro e chamei Baylor.

-Hey cara, vai ter que dormir essa noite aqui! Me desculpe, não te outro lugar! – eu disse e ele sentou na porta do banheiro me encarando – a faz isso comigo não, olha a sua cara! Vai, entra ai, por favor! – eu disse e ele ainda me olhava – ta esquece! Vamos dormir!

Eu disse e fui pra minha cama. Me deitei de um lado e Baylor do outro, o cachorro é filhote mas ocupa um espaço enorme.

-Ok Baylor, agora você esta na minha cama e eu estou com sono, então sem pulos, latidos, uivos, abandas de rabo, espirro e coisas enfins ok? Boa noite Baylor, amanha acordamos cedo para te levar até seus donos!

Eu disse me virei para o lado ao contrario dele, só senti uma fungada no meu pescoço, me virei e o encarei, ele deitou mais perto de mim, estiquei minha mão e fiz carinho nele. E foi assim que a gente dormiu, na verdade eu dormia antes dele e acordava porque ele pedia carinho, ele é meio mimado, mas um fofo! Amanha a gente acha a dona, o dono, os donos dele, sei lá!

Acordei por volta das 10 horas, eu tinha colocado o despertador pra tocar as 9, mas fazer o que né? Me levantei e vi Baylor se mexer, mas não acordou. Fui ao banheiro e tirei o tapetinho de dentro do box, tomei banho, escovei os dentes, me enrolei na toalha e sai.

Lá estava eu, mais uma vez em busca de uma roupa e passando frio, afinal estamos no inverno e a trouxa aqui esta enrolada em uma toalha. Olhei sequei meu cabelo e abri a janela do quarto, só pra ter certeza o quanto estava frio... não estava tanto para colocar essas blusas grossas... escolhi a roupa e me troquei: http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=45766384&lid=1434984&.locale=pt-br

-Baylor seu gordo, dorminhoco e mimado, anda acorda ai! – disse cutucando ele, ele apenas se levantou espreguiçou e bocejou, me encarando depois – ok... bom dia coisa fofa, acorda, temos que procurar o seu, a sua... a quem você pertence! – eu disse e ele desceu da minha cama.

Abri a porta e ele saiu na minha frente, descemos as escadas e Gui e Isa já estavam acordados.

-Bom dia! – eu disse me sentando na mesa enquanto Gui brincava com Baylor.

-Bom dia Ally, vai atrás do dono dele agora? – perguntou Isa.

-Vou sim, só acabar de tomar o café! – eu disse pegando o cereal.

-Eu vou com você ok? – perguntou Gui e eu apenas assenti enquanto comia.

Terminei meu café e Gui também, peguei meu celular, o coloquei no bolso e nós saímos. Colocamos Baylor no chão, afinal ninguém aguentava ficar fazendo carinho nele o tempo todo. A casa, descrita na plaquinha, fica a uns dois quarteirões da minha casa.

Estava com Baylor no meu colo de novo, ele já tinha corrido pra direção errada umas 5 vezes, então o peguei no colo, eu e Gui ficávamos rindo enquanto corríamos atrás do Baylor. Estávamos quase chegando no endereço e Baylor começou a se agitar no meu colo e saiu correndo.

-BAYLOR VOLTA AQUI AGORAAA! – eu berrei correndo atrás dele junto com o Gui.

-PORQUE NÃO SEGUROU ELE? – gritou Gui enquanto corria na minha frente, afinal ele é mais rápido que eu.

-SEGURA UM CACHORRO DOIDO PULANDO NO SEU COLO ENTÃO! EU NÃO CONSEGUI SEGURA-LO! – eu berrava correndo o mais rápido que podia atrás.

-BAYLOR, VOLTA AQUI! VAI SE PERDER GAROTO! – gritava Gui atrás dele.

Baylor corria na nossa frente, ele entrou em uma das casas e nós o seguimos. Nos apoiamos na árvore que havia na frente da casa pra pegar folego, enquanto Baylor pulava no jardim da frente da casa.

-Baylor, nunca mais faz isso com a gente, se ta ficando louco cara? – eu perguntei indo até ele e o pegando no colo – de quem é essa casa? Bonita! – eu disse analisando a fachada.

Gui se levantou e pegou Baylor, estava fazendo carinho nele e olhando novamente o endereço na coleira quando a porta da casa se abre. Eu olhei pra porta e percebi que conhecia a menina de algum lugar, analisei melhor e pude ver quem era: Selena Marie Gomez.

-BAYLOR! – Selena gritou e veio correndo em nossa direção, pegando Baylor no colo.

-É nada que esse cachorro é dela! – eu disse e Gui me olhou.

-Ela não é aquela menina que é a namorada do Bieber e a bruxinha da Disney? – perguntou Gui me olhando confuso enquanto Selena brincava com Baylor.

-É sim... eu não to entendendo mais nada! – eu disse e Gui apenas assentia.

-Baylor, porque fugiu? Nunca mais faz isso comigo, eu e Justin andamos ontem a tarde inteira atrás de você! – ela dizia fazendo carinho em Baylor e o beijando – obrigada por acharem ele! O que querem em troca?... ou vocês roubaram ele pra pedir recompensa? – ela perguntou pra gente estreitando os olhos.

-Olha Selena, não vem pensando que a gente roubou Baylor, eu nem sabia que esse cachorro é seu! Eu te sigo no Twitter, vi você procurando o cachorro, mas não sabia que era esse, muito menos que era aqui que você mora aqui em Stratford! E se fosse pra pedir recompensa a gente não voltaria aqui! – eu disse.

-Ok, faz sentido! Vamos entrar, assim a gente conversa melhor! – disse Selena entrando na casa, eu e Gui entramos logo atrás.

Cara, tipo, o cachorro é da Selena Gomez! E ela falou que ela e o JUSTIN estavam atrás dele ontem, isso quer dizer que... ele esta nessa casa? O MEU DEUS!

-Justin! Eu achei o Baylor! – berrou Selena da ponta da escada e apontou o sofá pra nos sentar.

-PARA TUDO, O JUSTIN TA AQUI? – eu berrei e tapei minha boca enquanto Gui tentava esconder seu rosto na almofada.

-Ah... sim porque? – perguntou Selena vindo até nós.

-Não, nada... eu acho melhor a gente ir, pra não atrasar pro almoço e essas coisas... brigada por tudo Selena! – eu disse tudo rápido e indo em direção à porta.

-O Alice de Oliveira Simpson, volta aqui agora, mostra a educação que a nossa mãe nos deu! – disse Gui, caramba precisava do nome completo?

-Me desculpe Selena! – eu disse e ela nos olhava sem entender – pronto, estou de volta senhor Guilherme de Oliveira Simpson! – eu disse e ele sorriu forçado igual eu.

-Então... Alice e Guilherme? – perguntou Selena se sentando em um sofá na nossa frente e sorrindo.

-Pode me chamar de Ally e ele de Gui, por favor.

-Claro! E então Ally, como achou o Baylor?

-Eu estava andando pela vizinhança e vi ele correndo em minha direção, o peguei e vi que ele tinha coleira onde tinha o endereço daqui. Vim aqui, toquei a campainha, chamei e ninguém atendeu, então o levei pra minha casa e estava o trazendo aqui de novo... agora! – eu disse sorrindo fraco no fim.

-Você veio ontem a tarde aqui? – perguntou Selena e eu apenas assenti – nos desculpe, eu e Justin estávamos procurando Baylor de carro e depois tweetamos aquelas coisas, que você deve ter lido! – ela disse e eu assenti.

-Bom, agora de verdade, precisamos ir, temos que voltar na hora do almoço e a nossa casa é a dois quarteirões daqui! – eu disse me levantando.

-Claro! Quer se despedir dele? – perguntou Selena se referindo a Baylor.

-Se pode... com licença! – disse Gui na frente e o pegando no colo – o coisinha mais fofa gente! Vou sentir saudades de você, mesmo que só tenha passado uma noite lá em casa eu me apeguei! Fica bem em garoto! – dizia Gui com voz de criança, Selena ria e eu fingia que ele não era o meu irmão.

-Ai, chega Guilherme! – disse pegando Baylor – Oi cara, vou sentir saudade de você sabia? Vai fazer falta lá na minha cama, vai me visitar ok? Só que não fugindo de novo! Te amo coisa fofa! – eu disse o abraçando e ele me lambeu.

-Chamou Selena? – ouvi uma voz rouca atrás de mim que me fez arrepiar.

Sinceramente: meu mundo parou, eu sabia muito bem de quem era aquela voz, talvez eu conhecesse mais que Selena aquela voz! Só sei que não consegui me mover no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, amei escrever esse Cap, espero que gostem de ler! to postando mais cedo hoje porque to cheia de coisa pra estudar! Semana que vem é semana de prova! bom, saindo aqui, beijos.
PS: MEU BELIEVE PARECE QUE CHEGA AMANHA! OMG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.