Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 11
Los Angeles or New York?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/11

Era umas 8 e nós estávamos jantando, mas como a nossa mãe pediu nós entramos no Skype.

-Oi mãe! – falamos enquanto comíamos.

-Oi meus amores! O que estão comendo?

-Comida chinesa hoje! Temos pastelzinho, lombo de porco agridoce, arroz... – disse Gui.

-Hm... delícia!

-Cadê o pai? – perguntei.

-Ele ta vindo! Olha ele aqui! – ela disse e ele chegou.

-Oi pai! – dissemos de boca cheia.

-Oi gente! Comendo o que?

-Comida chinesa! – eu respodi.

-Hm... também quero! Bom, temos que contar uma coisa para vocês.

-Pode falar! – disse Isa.

-Como vocês sabem está quase na hora de vocês virem pro Canadá! Mas dessa vez vai acontecer uma coisa diferente...

-O que? – eu disse curiosa.

-Bom, a nossa empresa vai abrir uma filial nos EUA! – disse meu pai.

-Nossa, que incrível! Você lutou tanto por isso pai! – eu disse.

-Sim! E agora que conseguimos vamos ter que fazer algumas coisas...

-O que? – perguntei.

-Vamos ter que nos mudar pros EUA! – meu pai disse.

-A, EUA é legal, quer dizer, não conhecemos ninguém, mas é legal! – Gui disse.

-Vocês não entenderam, NÓS vamos ter que nos mudar! – disse minha mãe.

-Como assim? A gente também? Porque? – disse Isa.

-Bom, tivemos que usar um bom dinheiro para abrir a filial nos EUA e vai ficar meio difícil cuidar de vocês em outro pais...

-Pai, mas e a nossa vida aqui? Quer dizer, crescemos aqui! – eu disse – e tem nossos amigos também!

-Filha, eu sei, mas não temos outra escolha a não ser essa! – disse minha mãe.

-Ok, eu vou pensar direito sobre isso...

-E como vai ser se a gente se mudar mesmo? – disse Gui.

-Bom, vocês virão pra Toronto, pra arrumar as suas coisas aqui. Depois vamos pros EUA, só que ainda não sabemos, se vocês vão ficar com a gente... – disse meu pai.

-Como assim?

-Talvez vocês fiquem com a tia de vocês, em LA! – meu disse e eu o olhei espantada.

-Agora além de tudo vamos morar com a Tia Lilian? – eu disse indignada.

-Não será por muito tempo filha, mas será até nós acertarmos tudo em NYC e então vocês irão morar conosco! – disse minha mãe.

-Eu... vou pensar! – eu disse indo até a cozinha levando o meu prato.

-Desculpem por tudo crianças, mas estamos fazendo isso para garantir uma vida boa pra vocês no futuro! – disse meu pai.

-Entendemos... ou quase! – disse Gui.

-Bom, quando vocês vierem pra Toronto conversamos melhor, até lá, pensem sobre! – disse minha mãe sorrindo fraco.

-Beijos crianças! – disse meu pai.

-Tchau! – disse Isa fechando o Skype logo depois.

Eu não quero ir morar nos EUA, quer dizer, não agora! Eu tenho uma vida aqui, minhas amigas lindas, no EUA não conheço ninguém, tem o Matt agora, mas eu vou pra... ele ta em NYC! É isso! Eu vou conversar com Matt, sei lá, ele me contar como são as coisas lá, se ele já tem amigos e essas coisas.

Fui pro meu quarto e entrei no Skype a procura de Matt, mas ele não estava online. Deixei um recado: “hey, preciso falar com você! É sobre NYC! Beijos!”. Fechei o Skype e fui dormir. Acordei no outro dia com o meu celular apitando, era uma mensagem do Matt:

“hey, entra hoje a noite, vou estar online e a gente conversa ok?”

“ok, te vejo lá!”

Levantei, escovei os dentes e fiz minha higiene matinal e me troquei, hoje não tinha prova, mas tenho que ir na Bel, ela me chamou pra ajudar ela na matéria de recuperação. Como eu vou contar pra ela que eu vou ter que morar nos EUA? Eu sei lá, Bel é muito importante pra mim e ficar longe dela, vai fazer muita falta!

Tomei meu café e ele foi em silencio, da minha parte e dos meus irmãos também. Isa disse que me levava na Bel e foi o que ela fez logo depois do almoço. Cheguei na Bel e sorri falsa entrando na casa e cumprimentando todos da família que estavam ali. Bel disse pra mim ir pro quarto e eu apenas a segui.

-Ok, tira esse sorriso falso e me fala o que ta acontecendo! – disse Bel se sentando na cama e eu também.

-Eu não sei como falar...

-Seja curta e grossa!

-Eu vou morar nos EUA! – eu disse e ela me escarou boquiaberta.

-Como assim?

-Meu pai conseguiu abrir uma filial da empresa nos EUA e agora ele não tem muito dinheiro pra continuar sustentando eu e meus irmão aqui no Brasil, então vamos ter que morar com eles!

-Mas... assim do nada?

-É, eles nos avisaram ontem a noite, vamos ter que ir pra lá!

-Não entendo...

-E-eu vou conversar com o Matt essa noite, provavelmente meus pais morem em NYC e Matt se mudou pra lá, por conta do trabalho do pai também.

-Hm... mas vocês vão ficar lá mesmo ou depois vão se mudar de novo?

-Eu e meus irmão vamos pra LA primeiro, por conta da minha tia que mora lá e vai fica com a gente até meus pais arrumarem tudo em NY e então vamos pra lá!

-Mas e Canadá? Nunca mais?

-Provavelmente férias...

-Vou sentir sua falta! – disse Bel me abraçando.

-Eu também amiga, eu não vou conhecer ninguém lá!

-Mas logo você vai fazer amigos, tenho certa! – ela disse ainda abraçada em mim.

Ficamos estudando e contei a mãe de Bel sobre eu ir morar nos EUA, ela me desejou sorte. Voltei a noite pra casa, jantei e tomei banho. Entrei no Skype e fiquei esperando o Matt, enquanto ele não entrava fui pro Twitter e fiquei lendo, até que Justin tweetou. Parece que ele vai fazer show na Times Square esse ano novo! Será que da pra mim ir lá?

@allysimpson: @justinbieber love you, maybe I’m going to pass the New Year in NYC, maybe I see you there, my dream!

Claro que ele não me respondeu né, mas Matt entrou e logo me chamou.

-Oi! – eu disse sorrindo fraco.

-Como vai baixinha! O que quer conversar?

-Posso ser direta?

-Pode! – ele disse se arrumando na cadeira.

-Eu vou morar ai nos EUA! – eu disse e ele me olhou assustado.

-Sério? Como assim?

-Meus pais vão abrir uma filial da empresa ai e vão sair do Canadá por enquanto, eles vão ficar sem dinheiro pra administrar a vida que eu e meus irmão levamos aqui no Brasil e vamos ter que morar com eles ai!

-Nossa! Mas aqui em NYC?

-Não, no começo parece que vai ser em LA, com a minha tia, mas depois vou pra NYC, porque meus pais vão morar em NYC!

-Nossa... eu não sei o que falar... legal? – ele disse e eu ri fraco.

-É, pode ser, vou te ver de novo!

-Então é super legal! – ele disse sorrindo.

-Então ta né! Mas e como são as coisas por ai?

-São legais, que dizer, ainda to conhecendo as coisas, os lugares, as pessoas e os costumes!

-Não quero nem ver quando eu for pra NYC! – eu disse rabiscando um papel.

-Vai se dar bem! Você fara amigos mais rápido que eu, certeza! – ele disse e eu sorri.

Fiquei conversando com o Matt até altas horas da noite, a conversa toda me fez entender que até pode ser bom ir pros EUA, quer dizer, mudar um pouco a vida, as pessoas, claro, vou sentir MUITAS saudades da Bel e da Ma que eu nem conheço pessoalmente.

Mas, já que eu tenho que me mudar pros EUA o único jeito e aceitar e ir pra lá, morar com a minha tia em LA primeiro né. Mas tem um lado bom, no final do ano, se eu estiver em NYC talvez eu veja o Justin, porque parece que ele vai fazer um show na Times Square e digamos que um dos meus sonhos é passar o ano novo na Times! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU TO FICANDO SEM IDEIA PRA ESCREVER! REZA POR MIM AI PRA TER CRIATIVIDADE PRO PRÓXIMO CAP. EM! GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BELIEVE LANÇOU! AAAAAAAAAAAAAAAAH!!! O meu ta pra chegar, deu um erro na compra, mas agr deu tudo certo! E vocês já compraram? Eu fico sorrindo feito boba quando escuto Be Alright e simplesmente não fico parada com Beauty and a Beat! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.