James Potter e Lilian Evans: Sorrisos Marotos escrita por Gio Villari


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogolo


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente amo o casal Lily Evans e James Potter, mas acho que está na hora de alguém fazer uma história mais emocionante sobre os dois. Essa fic terá pensamentos tanto dos Marotos, como da Lily. E é claro que a história não rodará só em volta dos dois. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229934/chapter/1

E o trem apitou, informando a seus passageiros que era hora de embarcar.

—Tchau Lily. Se divirta, e lembre-se, estaremos sempre com você. - A mãe de Lily, Teresa Evans, era uma mulher alta e ruiva, com olhos castanhos e uma pele muito branca. Estava dando um último abraço na filha, que estava indo pela primeira vez, para a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Se ela sentia orgulho de sua filha caçula? Você não imagina o quanto.

—Tchau Mamãe! -Falou a doce e pequena Lílian Evans. Uma menina de 11 anos, com a pele branca igual da mãe, algumas sardas no rosto e cabelos tão ruivos e tão bonitos que nunca voltava para casa sem ter recebido vários elogios. Mas nada se comparava ao seus olhos. Eram de um verde tão profundo, tão inocente, que deixava qualquer pessoa hipnotizada.

—Venha aqui minha pequena. -Chamou Anthony Evans, o pai de Lily.-Saiba que se não gostar da escola, estaremos sempre aqui.- Disse dando um beijo na testa da filha e ajeitando sua saia azul.

—Eu amo vocês. -Ela falou já se dirigindo ao Expresso Hogwarts, deixando para trás seus pais, sua irmã que se recusava a falar com ela desde o dia em que o Professor Slughorn apareceu em sua casa e informou a sua família que era uma bruxa, seus amigos e sua vida. Lílian Evans estava pronta para um recomeço e não estava comedo de desafios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!