O Melhor Sorriso escrita por Delacour


Capítulo 12
Raivinha e Sonserina Nova.


Notas iniciais do capítulo

*Lumos*
Antes de começar, alguns avisos.
Quanto menos comentários, mais eu vou demorar a postar.
Sim, eu sou má.
Nesse capítulo, fugi completamente do enredo, como se eu não tivesse fugido antes.
O feitiço que a linda da Sonserina (Não vou estragar a surpresa) usa foi criado por mim, por isso ficou tosco desse jeito.
Bom, a mudança que ocorre nesse capítulo com a nossa linda personagem vai da imaginação de vocês.
Espero que gostem, e desculpa qualquer erro de digitação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229840/chapter/12

                - E depois que eu a beijar? – Draco perguntou quando nos separamos. – O que eu faço?

                Eu sorria radiantemente.

                - Não sei. Diga que gosta dela – Respondi, já esperando ele se aproximar e me dizer aquelas palavras.

                Ele riu olhando para o chão, e disse:

                - Eu gosto de você – Ele estava corando, que fofo!

                Eu ri, e ele ficou mais vermelho ainda.

                - Eu também gosto de você – Eu disse. – Mas, agora vamos, antes que nos procurem.

                Ele sorriu para mim, e andamos para o salão principal. Ele foi para a mesa da Sonserina e eu fui para a mesa da Grifinória.

                - Ui, ui – Harry falou. – Hermione Granger com um sorrisinho bobo no rosto?

                - Tem alguma coisa aí – George falou.

                Dei uma risada. Quando finalmente notei. Fred não estava ali. Não estava em nenhum lugar naquele salão enorme, quando o professor Dumbledore chamou a atenção de todos os alunos.

                - Boa noite, alunos – Ele começou. – Tenho alguns avisos para vocês. O primeiro é que terá um baile daqui a algumas semanas.

                Ouvi alguns gritinhos vindos de quase todas as garotas. Gina era uma delas.

                - E o outro aviso é a chegada de uma aluna nova. Ela veio de Beauxbatons, e ficará na casa da Sonserina, já que é uma escolha do Chapéu Seletor.

                A menina de cabelos castanhos lisos, e olhos da mesma cor entrou no Salão. Um calafrio percorreu as minhas costas, ela me era familiar. Terrivelmente familiar. Ela sorria radiante, mas parecia procurar alguém, e eu sabia muito bem quem era. Eu queimava de raiva. Aquela menina estava ali para fazer da minha vida um inferno.

                Ela continuou andando e foi para frente do Professor Dumbledore. Enquanto eu tremia de fúria, ela sorria radiante. Nem percebi quando Fred se sentou ao meu lado.

                - Qual o seu nome, menina? – Dumbledore perguntou por educação, porque obviamente ele já sabia a resposta.

                Prendi a respiração.

                - Lorena – Ela respondeu com a voz fina. – Lorena Granger.

                Senti a atenção de todos os alunos cair sobre mim. Corei um pouco de raiva, vergonha e mais raiva. E levantei.

                Caminhei até ficar de frente para a menina. Ela sorriu triunfante. E lágrimas escorreram pelo meu rosto. Ela balançou o seu cabelo liso para trás, e eu peguei a minha varinha.

                Dumbledore me olhava estarrecido. Assim como todas as pessoas ali presentes.

                - Como você tem coragem de aparecer aqui? – perguntei tentando me controlar. – Depois disso tudo? Olha para mim. Olha o meu cabelo, o que você fez comigo. Sofri todos esses anos sendo motivo de piada, por sua inteira causa. Porque você voltou? Minha vida estava boa o suficiente.

                Ela riu sem emoção nenhuma.

                - Vejo que minha missão está feita. Estraguei a sua vida o suficiente, querida?

                Girei os olhos.

                - O que você quer vindo aqui?

                Ela ignorou a minha pergunta e continuou:

                - Nossa menininha está crescendo. Será que você já tem um namorado? – Ela riu mais um pouco. – Será que já beijou algum garoto? Creio que não. Não com esse cabelo.

                - ESSE CABELO QUE VOCÊ ESTRAGOU – Gritei.

                - Não chame mais atenção para si mesma – Ela me repreendeu. – Bom, respondendo à sua pergunta, mamãe fez com que eu viesse aqui, entrasse para essa escola, pedisse desculpas para você, e desfizesse o feitiço que lhe lancei. Eu sei, muita coisa para absorver em um dia só. Mas, como eu sou a filha perfeita, vou fazer o que ela pediu.

                - Que irônico... – Ela não me deixou terminar.

                - Nem diga. Bom, esse será um novo começo para você. Que tal nós nos apresentarmos e nos conhecermos melhor antes disso tudo. Que tal você me mostrar seu namorado, como lhe pedi? Assim posso ver se é mais bonito que o meu. O que deve ser impossível.

                Eu continuei imóvel. Ela deu um sorriso irônico. Todos ainda olhavam para o nosso pequeno show.

                - Então vamos nos apressar, né? Não temos todo o tempo do mundo – Ela jogou seus cabelos para trás novamente. – Bem, eu já me matriculei aqui, então, o próximo item da lista é pedir desculpas a você, estou certa?

                Não respondi.

                - Não seja tão mau-educada – ela me repreendeu. – Bem, me desculpe pelo feitiço que, felizmente, estragou a sua vida.

                - Não perdoo – Eu disse. – Mas continue e vá para o próximo item da lista.

                - Linda, mas, vou fazer uma coisa antes.

                Ela andou até as minhas costas, e sacudiu meus cabelos, fazendo com que ele armasse mais ainda.

                - Perfeita – Ela riu. – Agora vamos ao que te interessa.

                Fiquei um pouco mais ansiosa.

                - Normalis Aparencia- Ela disse o feitiço um pouco desanimada.

                Senti um frio anormal, e estremeci um pouco. Senti meus cílios crescerem um pouco, e meu cabelo alisar. Olhei para a minha pele e ela se tornava um pouco mais pálida. Peguei meus cabelos com a mão e eles estavam lisos. Sorri triunfante. Tenho sonhado com esse dia desde os dez anos.

                - Estamos parecidas novamente. Sabe que sempre odiei isso – Ela disse. – Mas, tudo bem.

                Não consegui me segurar mais. Soltei uma gargalhada sonora, e não me preocupei se as pessoas estavam olhando, o que com certeza estavam fazendo.

                - Obrigada - eu disse, - mesmo que eu não devia estar agradecendo, não sebe como eu estou feliz. Quero dizer, voltei a ser exatamente quem eu era antes.

                Sacudi a minha cabeça, jogando os cabelos para trás, e voltei para a mesa da Grifinória, ao lado de Fred, que estava boquiaberto.

                - Não sabia que você tinha uma irmã gêmea – Ele disse.

                - Bom, sou uma caixinha de surpresas, não?

                Me sentia extremamente leve. Quando as apresentações terminaram, e vi um professor Dumbledore se sentar estarrecido, corri os meus olhos pela mesa da Sonserina. Draco me deu uma piscadela, e eu sorri para ele.

                - Você está uma gata, e eu também não sabia que você tinha uma irmã gêmea – Ouvi a voz de Harry no meu ouvido.

                - Surpreendente, não é? – Sorri para ele, e joguei os cabelos para trás novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que ela ficou linda, mais do que já era.
Mereço comentários? Nem fui tão má nesse capítulo.
Louco esse capítulo, né?
Bom, beijos da Senhorita Maldade.
*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.