And If You Die Tomorrow...? escrita por Juh-Jackson


Capítulo 6
I Need Your Warmth To Be Strong


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229823/chapter/6

Capítulo 5- I Need Your Warmth To Be Strong

            Annabeth abriu os olhos e teve uma ótima surpresa: a primeira coisa que a garota viu foi um par de olhos verdes e um moreno lindo que tinha no rosto o sorriso mais bonito que a garota já vira na vida.

            -Oi. –ele disse.

            -Oi.

            Eles ficaram se encarando por um tempo até que a loira finalmente quebrou o silêncio:

            -Eu posso saber qual é o motivo desse seu sorriso de tirar o fôlego de qualquer garota?

            O moreno riu antes de responder:

            -Que sorte que você não é qualquer garota. E quanto ao sorriso... Estou orgulhoso... –e então ele completou no pé do ouvido dela: - De você!

            -Orgulhoso de mim? –ela perguntou.

            Ele confirmou com a cabeça.

            -Por quê?

            Mas ele não precisou responder. Nesse momento, enquanto olhava para ela, Percy viu a compreensão chegar a seus olhos e um sorriso igual ao dele se formar em seus lábios.

            -Eu consegui... –ela sussurrou.

            -Conseguiu.

            E então ela o abraçou ainda mais forte e sussurrou no ouvido dele:

            -Obrigada. Não teria conseguido sem você.

            E ele sorriu. Só sorriu. Pois tanto ele quanto ela sabiam que não era preciso falar.

            E quando eles se soltaram ela disse se sentando:

            -A gente deve ter pegado no sono. Quantas horas são agora?

            -Quase meio-dia. –ele respondeu.

            -Ai meu Deus! Eu preciso fazer o almoço dos meninos.

            -E o seu também! –e o seu também ele a lembrou sorrindo.

            -É. O meu também. –ela concordou sorrindo de volta e se levantando da cama.

            -Espera. –ele disse segurando seu braço. –Eu estava pensando... Vocês poderiam ir almoçar lá em casa que tal?

            -Não quero dar trabalho nem nada Percy. –disse ela meio vermelha.

            -Não vai. Minha mãe não cozinha. Provavelmente vai pedir uma pizza. O que acha? –ele perguntou a ela enquanto torcia para que ela aceitasse seu pedido.

            -Então ta. Mas tenho que falar com os meninos primeiro e... –mas o que quer que ela precisasse fazer além de falar com os meninos Percy nunca descobriu, pois naquela hora ela teve sua fala interrompida por...

            -Pizza! –eles escutaram duas vozes que pertenciam aos dois garotos que acabavam de entrar no quarto. Obviamente estavam escutando atrás da porta.

            -Então está decidido! –disse Percy feliz.

            -Espera aí um minuto. Os dois estavam escutando atrás da porta? –questionou Annabeth.

            -Bem... É que... –começou Mathew.

            -É claro que estávamos! Acha mesmo que íamos deixar nossa irmã mais velha sozinha em um quarto com um cara? Não mesmo! –disse Bobby como se a irmã estivesse louca e Percy e Annabeth coraram.

            -Está bem, então. Está decidido. Vamos almoçar na casa do Percy hoje. E os dois já para o banheiro!-disse ela.

            Quando os dois finalmente saíram do quarto Percy riu e logo Annabeth estava rindo com ele.

            Quando eles pararam de rir Percy disse:

            -Vou esperar lá fora. Imagino que também queira tomar um banho.

            Ela confirmou com a cabeça e ele saiu do quarto.

            Alguns minutos depois os quatro já andavam pela rua em direção a casa do garoto. Eles riam e se divertiam, mas se olhasse atentamente nos olhos do casal pode-se notar certa preocupação.

            Entraram na casa e logo Sally veio recebê-los gentilmente, como sempre.

            -Olá querido. Você trouxe companhia? Que ótimo. Eu já ia te ligar para a gente decidir o sabor da pizza. –disse ela dirigindo-se ao filho.

            -Oi mãe. Bem, essa é a Annabeth, nossa vizinha e esses são seus irmãos, Mathew e Bobby.

            -É um prazer conhecê-los. E então? Gostam de pizza? –disse Sally sorrindo. Ela estava feliz pelo filho único já ter feito amizade e estar se adaptando tão bem. Sem falar que, na opinião de Sally, a garota, Annabeth, era muito bonita e gentil e, Sally tinha certeza, faria seu filho muito feliz caso eles decidissem namorar.

            Os dois garotos se entreolharam e sorriram, para logo depois confirmar.

            Eles escolheram o sabor da pizza e se sentaram no sofá para conversar. Sally conversava com os dois garotos mais novos sobre algo como um jovem moreno de olhos verdes ter ido até sua casa e dado em cima da irmã deles enquanto o próprio moreno e a jovem loira conversavam um pouco distantes.

            -Percy... –o garoto podia ver a aflição nos olhos acinzentados da garota.

            -Não se preocupe. –disse ele como se lendo a mente dela. –Eu estou aqui.

            E então ele a abraçou. Já estava se tornando normal e algo instintivo. Eles se abraçavam para acabar com os sentimentos ruins um do outro.

            Foi quando a campainha tocou e a mãe de Percy foi atender.

            -Não se preocupe. –ele repetiu.

            Os cinco sentaram-se à mesa e começaram a conversar. Percy sempre olhando para Annabeth e vez ou outra percebia que ela também o olhava. Quando percebia o olhar do moreno em si, Annie sorria para ele para tentar tranqüilizá-lo. Já Percy sorria para ela para passar-lhe confiança.

            -Já está acabando. –ele se inclinou e sussurrou no ouvido da loira. Fato este que Sally não deixou passar.

            Quando o almoço finalmente terminou, o que levou uma eternidade para Annabeth, os dois amigos subiram para o quarto do moreno enquanto os irmãos da garota ficavam conversando com a mãe do garoto de olhos verdes.

            Percy abriu a porta para a garota que logo entrou no quarto. Agora ela podia repará-lo melhor. O quarto era de um verde escuro e branco. Uma cama de casal se encontrava ao centro do quarto e num canto estava uma mesa junto com uma cadeira de computador. Havia ainda o guarda roupa do moreno a um canto do quarto.

            -Muito bonito o seu quarto. –ela disse.

            -Obrigado. O seu também é lindo. Assim como a dona. –ele disse sorrindo e ela sorriu também, mas logo esse sorriso sumiu de seus lábios. –O que foi?

            -Percy...

            -Ah sim... –ele se lembrou daquele pequeno detalhe e logo puxou a garota para seus braços.

            Ficaram assim por um tempo até que Sally veio chamá-los dizendo que os dois garotinhos queriam ir embora.

            Percy, como um o cavalheiro que era, levou-os até sua casa. Quando chegaram a frente da casa Percy disse:

            -Acha que consegue se virar sem mim?

            -Claro. –ela disse meio insegura.

            Ele então lhe beijou a testa e disse:

            -Então ta. Te vejo amanhã?

            Ela confirmou com a cabeça e antes de ir beijou a face do garoto.

            A loira entrou na casa enquanto o garoto dos olhos verdes tinha a mão direita depositada em sua bochecha direita e um sorriso de bobo nos lábios, sorriso este que combinava perfeitamente com a cara dele e os olhos na cor verde que agora pareciam brilhar de alegria.

            Mas se esse era o sentimento do jovem parado em frente à porta da casa da garota de olhos acinzentados, os sentimentos da mesma não eram tão positivos.

            Enquanto se encaminhava para o banheiro ela sentia culpa, tristeza, remorso...

            Culpa por ter mentido...

            Tristeza por não poder passar mais tempo com o moreno em frente à porta de sua casa devido ao seu... Probleminha...

            E, finalmente, remorso...

            Remorso por saber que precisava do calor dele para ser forte.

To Be Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?