And If You Die Tomorrow...? escrita por Juh-Jackson


Capítulo 14
Thalia Already Knew Everything


Notas iniciais do capítulo

Eu sei eu sei... Eu demorei né?
Enfim, ai está!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229823/chapter/14

Capítulo 13- Thalia Already Knew Everything

            Annabeth abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi verde. Intensos olhos verdes fitavam-na com interesse, admiração e amor. Muito amor. Annabeth sorriu.

            -Oi.

            -Oi Sabidinha. –disse Percy também sorrindo. Ele chegou mais perto e roubou-lhe um beijo. Foi apenas um selinho, mas Annabeth conseguiu perder todo o ar que antes se encontrava em seus pulmões.

            -Que horas são? –ela perguntou.

            -São 9:30. –ele disse olhando no relógio que estava em seu pulso. Faltava uma hora para Thalia chegar, Annabeth percebeu. –Eu preciso ir antes que minha mãe descubra que não dormi em casa. Ela pode pensar coisas erradas. Eu já devia ter voltado, mas quando acordei e vi que você ainda dormia não resisti à tentação de ficar e velar o seu sono. –completou ele e a garota sorriu ainda mais.

            -Está bem. Eu deixo você ir com uma condição.

            -Qual condição? –ele perguntou.

            -Você tem que voltar depois.

            -Será um prazer princesa. –ele disse antes de roubar-lhe outro selinho.

            Percy se levantou da cama sendo seguido por Annabeth que o acompanhou até a sacada. O moreno de equilibrou sobre o parapeito e a loira pode reparar melhor nele. O garoto ainda usava as mesmas roupas de antes, mas agora a gravata estava frouxa e o primeiro botão da camisa, desabotoado. Os cabelos do jovem Jackson estavam mais bagunçados do que de costume e do jeito rebelde de sempre cujo qual ela adorava. Sexy. Foi a primeira palavra que lhe veio a mente quando Annabeth tentou descrevê-lo. Muito sexy.

            O moreno se concentrou para não errar os movimentos e acabar caindo. Ele já havia feito coisas como aquela muitas vezes antes. Ele se agachou, levou os braços para trás e então pulou enquanto seus braços iam para frente novamente e entravam em contato com o galho mais próximo. Ele então se içou para cima e sentou-se na árvore.

            -Até mais tarde anjo. –ele disse antes de pular para o chão e começar a correr em direção a sua casa.

            Annabeth observou-o até que ele sumiu de vista. Em seguida, ela saiu da sacada e foi em direção ao banheiro onde tomou um longo banho. Quando por fim saiu do banheiro, já pronta, eram 10h17min. A garota foi surpreendida pelo som da campainha. Ela desceu correndo enquanto pensava: Quem será? Thalia não costuma chegar adiantada em absolutamente nada.

            A loira abriu a porta e imediatamente um sorriso brotou em seus lábios. Quem estava ali, parado a sua frente, era Percy. Annabeth se jogou nos braços do moreno e beijou-lhe os lábios.

            -Já estava com saudade. –ele comentou quando se separaram.

            Annabeth sorriu e voltou a tocar seus lábios nos dele em um simples e carinhoso selinho.

            -Eu também.

            Eles se sentaram no sofá e ficaram conversando até que ouviram a campainha tocar novamente. Thalia. Pensou Annabeth indo atender a porta enquanto olhava no relógio: 11h45min. Thalia estava muito atrasada.

            -Você está atrasada. –disse a loira quando abriu a porta e se deparou com a melhor amiga.

            -Eu sei, eu sei. Me desculpe ok? Dormi demais. Mas como você me ama você vai me perdoar né? Agora me conta. –a morena já foi se desculpando enquanto entrava na casa da amiga. –Qual foi o motivo de você me deixar sozinha durante todos esses... –a garota parou no exato momento em que seus olhos se encontraram com os olhos verdes de Percy. O que você está fazendo aqui? Ela lhe perguntava com os olhos.

            -Me desculpe por isso está bem? Eu andei meio ocupada. –Annabeth virou-se para Thalia e de costas para Percy e começou a se desculpar também. Aproveitando que a loira não estava vendo, Percy levou o dedo indicador da mão direita aos lábios e fez sinal pedindo silêncio. Não conte nada a ela. Não quero que ela saiba que nos conhecemos muito menos que somos primos. Pelo menos por agora. Ele tentou dizer-lhe com os olhos.

            Thalia assentiu com a cabeça parecendo entender e perguntou a Annie:

            -Está bem. Mas quem é esse aí?

            Annabeth corou antes de responder e isso não passou despercebido aos olhos da morena que apenas deu um sorriso cúmplice para o primo que sorriu-lhe de volta da mesma forma:

            -Este é Percy Jackson. Percy, esta é Thalia Grace, minha melhor amiga e grande fã do Green Day.

            -Então você é o novo namorado da Enciclopédia? Ei Google, por que você não me disse que estava namorando? –perguntou Thalia ainda com o sorriso cúmplice e maroto no rosto usando os dois apelidos de infância da amiga.

            -É recente. –Percy disse ao mesmo tempo em que Annabeth dizia: - Somos só melhores amigos.

            -Ok então. –disse Thalia obviamente se divertindo com a situação.

            -Bem, então acho que já vou indo. A gente se vê depois princesa. –Percy disse e logo em seguida deu um selinho em Annabeth. –Foi um prazer te conhecer Thalia. –ele completou piscando para a prima sem que a loira visse.

            -Igualmente Percy. –Thalia disse educadamente em seguida observando enquanto o primo e a melhor amiga iam em direção a porta e o primeiro saia pela mesma. –Amigos né? –questionou Thalia quando o moreno já tinha saído.

            -É! –exclamou Annabeth e quando viu a cara de descrente da amiga, completou: - Ele me beijou ontem. Só isso. Não é nada oficial. Na verdade eu nem sei o que a gente tem.

            -Espera aí! Você disse ontem? –Thalia perguntou.

            -Disse. Por quê?

            Thalia tentou fazer as contas... Percy estava na casa DELA no dia anterior. E ele teria lhe contado se tivesse beijado a garota durante aquela tarde. Mas não. Ele lhe pedira conselhos. E ela dissera a ele para se declarar. Portanto ela deduziu que o primo havia passado na casa da loira depois de ter saído de sua própria casa.

            -Por que você não me contou? –ela perguntara mesmo que já soubesse a resposta e também para confirmar suas suspeitas.

            -Ele veio até aqui depois que eu falei com você. –disse a loira tentando se explicar.

            -Hm... Mas e aí? Você gosta dele? –perguntou a morena tentando descobrir algo que pudesse ajudar o primo.

            -Ai Thalia, eu gosto demais. Mais do que eu gostaria de admitir. –Annabeth respondeu com um suspiro. Mas logo sua expressão mudou para a de curiosidade. –O que você achou dele? Bonito né?

            Thalia fez uma careta, pois não estava acostumada a admitir que achava sim o primo bonito, afinal, eles eram primos e adoravam se implicar. Além disso, ele ficaria se achando se ele descobrisse.

            -Ele é bonito. E parece ser educado e gentil também. –disse a Grace por fim. –Agora me conta!

            -Contar o que? –Annabeth parecia confusa.

            -Como vocês se conheceram oras! O que mais seria? –Thalia já sabia de tudo, mas ela definitivamente não iria perder uma oportunidade sequer de fazer a amiga corar e ficar vermelha como um tomate.

            -Ai Thalia! Você está parecendo a Silena agora! –a loira disse só pra implicar.

            Thalia fechou a cara antes de dizer:

            -Anda logo e me conta!

            E então Annabeth começou a contar como ela e Percy haviam se conhecido, sem saber que Thalia já sabia de tudo. E esta, por sua vez, não perdia uma única oportunidade de fazer a amiga corar, afinal, Thalia já sabia de tudo.

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente?
Tudo bom?
QUEM VAI DEIXAR REVIEW AEW LEVANTA A MÃO!!!
*pirei de vez*
Enfim, contem-me algo no review... se você for deixar um...
Sei lá, me conte qual música você tem ouvido, que fics tem lido (sem contar com essa eh claro :P), qual o seu tumblr, twitter ou facebook pra eu poder add ou seguir... essas coisas... ME CONTE ALGO! *n estou normal hj*
Atualmente estou achando q eu devo ser uma autora muito ruim...
Aff meu irmão tá enchendo o saco e vou ter q encurtar
O que eu queria dizer era: DEIXE UM REVIEW PRA MIM!!! *aff manow, cadê meus remédios?*
bjs
Juh