Always Waited For You escrita por D Styles


Capítulo 8
The only exception


Notas iniciais do capítulo

Mudei o nome e a foto como já tinha falado. Cliquem no link pra ver a roupa da Effy se vocês quiserem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229806/chapter/8

Effy’s POV

Já estava em casa obrigada a ficar em repouso, Georgia – minha mãe – estava aos nervos e tinha medo que qualquer pequena coisa me acontecesse. Eu não acreditava em toda essa preocupação, por que a ideia de boa mãe que eu tinha dela já tinha sido manchada e não seria tão fácil assim ser reconstruída. Olhei para o relógio que ficava em uma mesinha ao lado de minha cama e marcava 14h08min da tarde, não aguentava mais o tédio naquele lugar. Eu queria sair por aí para pegar um ar fresco mas estava impossível convencer Georgia. A única solução que encontrei foi pegar meu Ipod e escutar o meu bom e velho companheiro Rock. Fechei os olhos e adormeci ao som da música. Depois de algum tempo que não sei quanto abri os olhos com certa dificuldade e me assustei com o que vi soltando um gritinho baixo. Arregalei os olhos me ajeitando na cama assim ficando sentada e colocando a mão no peito assustada.


– O que você está fazendo aqui? Quer me matar de susto? – Falei ofegante, tirando os fones dos meus ouvidos.

– Vim te visitar então fiquei em duvida se te acordava ou não, você dormia tão tranquilamente. – Sim era ele, Harry – Apesar da música alta dizer o contrário. – Ele sorriu e eu senti um arrepio passar por todo meu corpo.

– Hum... – Mordi o lábio tendo uma ideia e ele me olhou confuso – Já que você está aqui, que tal me tirar desse quarto? Não aguento mais olhar para essas paredes. – Sorri sapeca para ele que só balançou a cabeça rindo.

– Ok, vamos.

– Mas você vai ter que convencer Georgia a me deixar sair. – Soltei uma risadinha debochada.

– O que eu não faço por você né?! – Ele continuou rindo e andou em direção à porta segurando a maçaneta e virando-se para mim novamente. – Se arrume rápido, eu estarei te esperando lá embaixo.


Saltei da cama e fui à busca de uma roupa qualquer no meu guarda-roupa. Eu não estava ligando pra estilo nenhum nesse momento, só queria me distrair. Eu acabei escolhendo uma roupa clara e não coloquei maquiagem nenhum em meu rosto, isso era raro pois eu sempre preferia os tons fortes e marcantes. Pareciam séculos que não saia de casa não sentia a brisa em meu rosto e aquele ar fresquinho. Quando por fim estava pronta desci as escadas correndo, vi Harry e Georgia conversando. Ela sorriu para mim então a ignorei, olhei meio que tentando dizer com o olhar “vamos logo” e sai da casa. Ouvi a porta bater e vi que ele caminhava ao meu lado na calçada.

– Então, aonde vamos? – Ele perguntou.

– Esperava que você tivesse uma ideia. – Falei admirando o céu que estava um pouco nublado. Tudo parecia mais bonito depois do incidente, que diabos estava acontecendo comigo? Não conseguia mais nem ser seca e arrogante com Harry, será que o coma afetou meu cérebro me fazendo ficar doce e legal? Bom... Acho que não era pra tanto. Ri mentalmente com meus pensamentos.


Fomos até o Lyme Park, eu nunca havia visitado aquele lugar então concordei com a ideia de Harry. Era incrivelmente lindo e lá você acabava se sentindo mais calmo, o clima te proporcionava isso. Ficamos admirando as paisagens até que cansamos e sentamos em um lugar qualquer. O silêncio prevaleceu e nós dois apenas nos olhávamos às vezes mas rapidamente desviávamos os olhares. Até que por fim eu quebrei o silêncio.

– Obrigada!

– Por quê? – Ele levantou a cabeça e me olhou, eu fixei meu olhar no dele.

– Por que... Sei lá... Por me ajudar sempre. Eu sou um pouco problemática, quer dizer um pouco não, muito. – Dei um sorriso leve tentando não deixar a conversa tão sentimental assim – E você nunca desistiu de ficar ao meu lado. Acho que é a primeira vez que alguém se importa assim comigo.

– Eu sinto que devo cuidar de você, Effy. Me prometa que você vai se esforçar ao máximo para não cair na tentação das drogas, por favor! – Eu escutava tudo atenciosamente.

– Eu prometo. – Suspirei pensando comigo mesma como tudo aquilo seria difícil. Não estava fazendo esse esforço apenas por ele, mas por mim, eu precisava tirar essas coisas ruins antes que fosse tarde demais. Eu tinha um novo sentido agora, não queria perder uma pessoa tão importante de novo. – Harry...

– Ãn? – Eu estava prestes a falar uma das coisas mais difíceis que já falei na vida, ele nem imaginava.

– Eu acho que realmente gosto de você. – Pisquei os olhos várias vezes e olhei para baixo, não sabia se deveria ter falado aquilo. Eu não era de expressar meus sentimentos e aquilo tinha sido estrado para mim.


Ele puxou meu corpo com as suas mãos pressionando meu corpo ao dele, ele segurava na curva da minha cintura e eu podia sentir o cheiro do seu hálito quente a milímetros dos meus lábios. Fechei os olhos e me deixei levar em mais uma viagem, o beijo dele me fazia viajar como nada antes. Foi se tornando mais intenso e assim fomos ficando cada vez mais ofegantes, ao fim do beijo terminamos com um selinho e ambos com um grande sorriso no rosto.

– Eu também gosto de você, gosto muito. – Ele se aproximou de meu ouvido e sussurrou me fazendo estremecer. – Agora vamos, temos um compromisso à noite e não podemos nos atrasar. – Ele levantou-se e logo me puxou ao encontro dele, segurou minha mão com delicadeza.

– O quê? Que compromisso? Eu não...

– Quietinha! – Harry colocou seus dedos sobre meus lábios fazendo com que eu parasse de falar. – Você vai descobrir assim que for.


Harry’s POV

Aquilo tudo estava tão surreal, desde que tinha posto os olhos em Effy não conseguia parar de pensar nela e agora eu estava a beijando. E o melhor foi ouvir que ela gostava de mim, depois de tudo que descobri sobre ela eu sabia que aquilo deveria ter sido muito difícil, tanto para falar como para aceitar. A deixei em casa e nos despedimos com outro beijo, eu não sabia o que estava acontecendo mas decidi não pressionar, deixaria as coisas acontecerem no seu tempo. Effy era uma garota complicada, mudava de humor muito rápido e tinha inúmeras crises, mas lá dentro havia só uma garotinha assustada que com medo do mundo se fechou para ele e agora aos poucos estava abrindo algumas portas. Eu iria levá-la para o primeiro show da minha banda, One Direction, era ali mesmo na cidade mas estávamos muito felizes por ter conseguido dar esse pequeno passo. Desde o dia que marcamos o show pensei logo em convidar Effy e agora as coisas não poderiam estar melhores. Logo depois de me arrumar fui para a casa de Niall, iríamos nos encontrar no porão para darmos mais uma ensaiada.


– E aí galera! – Entrei e assim que falei Louis deu um tapa em minha cabeça.

– Nunca mais faça isso Harold Styles. – Ele falou sério e depois me abraçou forte.

– O que eu fiz? – Eu ri retribuindo seu abraço e olhei para os outros meninos que distraídos arrumavam os instrumentos para tocarmos.

– Você sumiu da escola. Sim, eu fiquei sabendo que a doida da Effy foi para o hospital e você apaixonadinho ficou de plantão por lá. Mas deveria ter nos avisado antes, deixou seu amor aqui preocupado. – Ele falava tão rápido e eu não entendia como não atropelava as palavras, ou será que eu era lerdo demais para falar?

– Desculpe, não farei de novo. – Nós dois rimos e fomos abraçados até os meninos.


Eu e Louis éramos amigos de infância, se tem uma pessoa que me conhece como a palma da sua mão é ele, nós compartilhamos muitas coisas juntos e eu sei que ele é um amigo para minha vida toda. Apesar disso soar meio gay, eu amo ele. Eu tinha certeza que ele já tinha sacado o que estava acontecendo comigo e Effy, todos já haviam entendido e pareciam estar um pouco surpresos. Me apaixonar não fazia parte dos meus planos e todos sabiam disso, mas ela de algum jeito conseguiu mudar isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar mais dois capítulos hoje!!!