Matando O Amor escrita por Caramelow


Capítulo 14
Capítulo Bônus - Momentos da Infância


Notas iniciais do capítulo

Olááááá! Venho aqui dedicar esse capítulo bônus a Melissa Kenddall Masen que mandou uma MP dizendo que estava triste por eu demorar tanto pra postar e que chegou a ler tudo de novo pra matar as saudades. Esse é pra você, linda!
Espero que todas vocês gostem, é pequeno, mas o que importa é a intenção! Aproveito pra desejar um feliz ano novo a todas! Tudo de bom na vida de vocês minhas leitoras divas! Beijos caramelados! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228713/chapter/14

POV Narrador

A garotinha de cabelos castanhos chorava sem parar. Seu coleguinha de classe, Jacob, tinha pregado chiclete em seu cabelo e agora ela estava desesperada porque tinha tentado todas as formas possíveis de tirá-lo de lá, mas nenhuma havia funcionado.

– Calma Bella, a gente vai dar um jeito nisso, certo? – a professora tentou acalmar a garotinha, mas foi em vão, seu choro só piorava.

E o que mais fazia com que ela chorasse era que justamente nesse momento seu melhor amigo não estava lá. Quando ele estava por perto ela se sentia mais forte para enfrentar o Jacob. Se Edward estivesse lá, as coisas estariam sendo mais fáceis, ou menos difíceis.

Por trás da cortina de crianças curiosas que formava ao redor dela, ela pôde enxergar em meio às lágrimas o sorriso cínico do garoto que fizera isso com ela. Como podia ser tão cruel? Seus cabelos eram lindos, longos, lisos na raiz e caíam em cascata até sua cintura.

– Jacob Black, direção. – a professora falou olhando para o garoto seriamente.

– Mas prof...

– Sem “mas” Jacob! Vá!

Antes de sair de sala Jacob encarou Bella furiosamente e bateu a porta com força.

Com o acontecido, Bella acabou sendo liberada da aula e seus pais foram chamados. Tentaram consolar a menina, mas a única coisa que ela queria era ter Edward por perto.

– Você sabe que ele viajou filha, e só volta amanhã.

– Mas eu quero ele agora!

Os pais se entreolharam e suspiraram cansados, pois sabiam que nada podiam fazer até que o dia seguinte chegasse. Levaram Bella ao cabeleireiro e seu cabelo ficou curto ao ponto de quase ser confundida com um menino. Cada vez que ela olhava para o espelho as lágrimas queriam voltar, mas ela respirava fundo e impedia que elas viessem novamente.

O dia seguinte chegou e ela teve que encarar a todos na escola. Pôs uma fita cor de rosa no cabelo, para assim, identificarem que ela era uma menina. Parou uns segundos antes de abrir a porta da sala e quando o fez ouviu um “oh” por partes dos seus coleguinhas.

Seguiu de cabeça baixa rumo ao lugar que sempre sentava até ouvir uma voz chamar seu nome.

– Bells? – e aquela voz fez com que tudo que ela estava sentindo quase desaparecesse.

Ela olhou pro lado e lá estava ele. Edward. Com seus cabelos cor de bronze, uma cor única, totalmente revoltos e aqueles olhos, ah! Aqueles olhos verdes que transmitiam tanta coisa... Eles brilhavam agora. Ele sorriu pra ela e disse:

– Você está linda! Estava morrendo de saudades.

E aquilo bastou. Não importava o que o Black tinha feito com ela. Pouco ligava se a confundiriam com um menino. Seu melhor amigo disse que ela estava linda e que sentiu saudades o tanto quanto ela tinha sentido. Era isso importava, o seu Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matando O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.