Matando O Amor escrita por Caramelow


Capítulo 10
Noite da Confusão


Notas iniciais do capítulo

Wiiiiiiiii... Super, hiper, mega feliz com os últimos reviews, cada um mais lindo que o outro, vocês são divas! *O* E um SEJA BEM VINDA enorme pra mais uma leitora que veio para luz, a BellaDS! Brigadão, linda! ♥
Vamos, ao cap. agora, né? Esse foi muito divertido escrever, espero que gostem, até lá embaixo! :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228713/chapter/10

POV Edward

Sonhando. Era assim que me sentia. O momento que tive com Bella dias atrás insistia em aparecer em minha mente, eu andava distante e até mesmo Emmett percebeu que eu estava diferente... Um novo sentimento crescia em meu peito e eu não sabia se aquilo era bom ou ruim. No dia seguinte de nosso beijo nos vimos em um dos corredores da Universidade e eu tratei de agir normalmente, não sabia como Bella ia reagir, então decidi que continuar sendo como sempre fui era a melhor escolha, era melhor ter sua amizade que nada. Depois disso apenas nos vimos quando aparecia em seu apartamento, mas em nenhuma hora ficamos sozinhos.

Falando em apartamento, o que eu e o Emm estamos morando está uma verdadeira bagunça, caixas e mais caixas espalhadas pela casa e móveis que é bom, nada! Nossa sorte é que moramos vizinhos da anã e da Bella, porque é lá que almoçamos, jantamos, assistimos TV... Na verdade nem sabia o porquê de não estarmos morando lá! O lugar é enorme e com certeza teria mais um quarto pra que eu e Emmett pudéssemos nos acomodar. Vou jogar uma verde pra baixinha...

– Cabeçudo! Você não sabe da maior! - Emm entrou na “sala” tão afobado que pensei que o mundo acabaria naquele instante.

– O que aconteceu? – perguntei começando a me assustar pela cara que ele fazia.

– A Rose...

– O que tem ela? – arregalei os olhos imaginando coisas horríveis. Assalto, acidente de carro, morte, coma, mas nada me preparou pra o que ele disse.

– Liguei pra ela pra falar que estava indo em sua casa pra conversar mais um pouco, ensaiar, ouvir música, cantar e...

– Tá certo, imbecil! Já entendi, quer continuar? – Estava começando a me desesperar.

– Bom, é que... Ela não quis me ver! – se desesperou.

Eu não estava ouvindo isso. Não acredito que Emmett fez toda essa tempestade por que a Rose tinha algo mais importante pra fazer do que ficar ouvindo as lerdezas do meu amigo.

– Emmett, sai da minha frente agora se quiser continuar vivo! – respirei fundo tentando me controlar.

– Mas isso não é tudo, cabeção!

– O que tem mais? Ela disse que você era um idiota, retardado e que não aguenta mais andar com você? Bem, já estava na hora, né?

Ele me olhou irritado.

– Não, não foi nada disso. – disse vermelho.

– E então?

– Ela me disse que não poderia me ver hoje porque estava organizando a “Noite das Garotas”. – falou a última parte lentamente como se fosse algo surpreendente.

– E daí?

– E daí??? – jogou um objeto em mim, mas desviei rapidamente – E daí que pode acontecer de tudo nessa “Noite das Garotas”.

– Qual é, Emm! No máximo elas vão chorar enquanto assistem a um romance e se acabam no sorvete e chocolate.

– Não sei não... Quando estava falando com a Rose pelo telefone no fundo ouvi a voz da Bella falando a palavra “gogo boys”. Como Rose pode ter escondido isso de mim? Se eu não tivesse ligado pra ela jamais saberia!

Minha mente parou quando ele falou “gogo boys”. Bella? Querendo contratar gogo boys? Era demais pra mim. Não acreditava que ela fosse fazer isso. Mas vai saber! Convivendo com a anã do mal que era minha irmã, Bella poderia ter se influenciado. Logo minha mente se encheu com imagens de Bella dançando com um cara seminu, esfregando seu corpo descaradamente no dela, enquanto ela ria e se divertia. Não, isso não ia acontecer!

– Emm, ligue pro Jasper! Teremos a missão B.A.N.G. pra por em prática.

–--------------x---------------

– Missão B.A.N.G.? – Jasper perguntou.

– É, Banindo A Noite das Garotas! – expliquei.

– E porque você quer fazer isso? Poxa, Edward! As meninas devem estar querendo só um momento entre elas, sabe, assistir filmes românticos e chorar enquanto se acabam no sorvete e chocolate... – deu um sorriso descrente.

– Eu sei meu amigo, - coloquei a mão em seu ombro – eu disse o mesmo pro Emm quando ele me contou, mas não acaba por aí.

– E o que tem mais? Elas vão fazer guerra de bichinhos de pelúcia? Qual é, Edward! Deixa de viagem!

– Elas vão contratar gogo boys! – Emmett soltou de vez.

– QUÊ?? – Jasper já estava vermelho - Não posso permitir que Alice faça uma coisa dessas! Diz logo o que tenho que fazer!

– Ótimo! – sorri de orelha a orelha, agora nosso plano entraria em ação.

POV Bella

– Ah, o Emm ficou bem triste quando disse que não fosse a minha casa hoje! Mas fazer o que? É por uma causa nobre! – riu.

– Isso mesmo, Rose! - Allie bateu palmas – Temos que ajudar a Bellinha a dar uma lição no Edward.

A sala já estava organizada pra nossa “Noite das Garotas”. Bexigas estavam penduradas em alguns cantos, um letreiro dizia o nome do evento, almofadas espalhadas pelo chão e um estoque de sorvete e chocolate nos esperava na geladeira. A ideia que nós tínhamos de “Noite das Garotas” era a mais comum possível, se a gente quisesse algo espalhafatoso, era só ir a uma boate ou Clube das Mulheres! Mais cedo enquanto Rose falava ao telefone com o Emm ainda brinquei falando que contrataria gogo boys, mas qual é, tinha coisa mais interessante pra fazer no momento. E essa coisa era pôr o meu plano contra o Edward em ação. Nem sabia mais o porquê de estar fazendo isso, claramente nos entendemos e eu não tinha mais motivos pra tal, mas a ideia de me divertir e ver a cara de idiota do Edward era simplesmente tentadora. Ri sozinha imaginando em como seria quando tudo estivesse acontecendo.

– E então? Vamos começar? – nós três já estávamos sentadas entre as almofadas e bem aconchegadas pra começar a arquitetar tudo.

– Claro, Rose! Então, é o seguinte... – comecei - Como vocês sabem, o Ed pediu minha ajuda pra dar uns pegas nas garotas da UCLA. – elas assentiram.

– Inclusive já começou antes mesmo de você intervir em algo, né? – Allie nos lembrou da vez em que ele ficou com Jessica.

– Isso – disse meio séria, não queria que as cenas voltassem a tona – Continuando... Edward tá precisando quebrar um pouco a cara pra aprender a deixar de ser tão galinha. – elas sorriram brilhantemente. – E aí? O que acham?

– Acho ótimo! Meu irmão voltou um metido, tá se achando o garanhão, ele precisa mesmo aprender umas coisas... – A anã do mal sorria maquiavelicamente.

– É isso aí! Tô com vocês! É só dizer o que preciso fazer! – sorri com a empolgação das duas.

– Olha, como ele não conhece ninguém daqui, pensei em montar uma lista com as piores garotas possíveis. Aquelas tem uma ótima aparência, gostosonas, ele vai se encantar e se empolgar, é claro. Mas quando vir que elas possuem alguns defeitinhos peculiares, vai ficar tão paranoico, que nunca mais vai querer saber de nenhuma garota por aqui. – sorri por fim.

– Bellinha, nunca mesmo quero ser sua inimiga. Medo de você! – Alice disse sem saber se ria ou se ficava assustada.

Rose gargalhou.

– Bella é das minhas! Sempre pronta pra maltratar alguém!

– Rose! – repreendi entre risos.

– Mas onde a gente entra nisso, Rainha da Lição de Moral?

– Ora, vocês vão selecionar as meninas! Sei que escolherão as “melhores”. – fiz aspas no ar.

Rimos novamente e com o plano explicado, demos início a “Noite das Garotas”.


POV Edward

– Cara, o que a gente vai fazer? A gente chega lá como entregador de pizza e invade tudo? – Emm perguntou.

– Não, não vai dar certo. E se elas não tiverem pedido pizza? Sem falar que três entregadores de pizza de uma vez só é um tanto estranho... – Jasper disse.

– Jasper tem razão... A gente pode chegar lá com a desculpa que temos o jogo de beisebol pra assistir. Não temos televisão, é uma boa.

– Seria, se ele não tivesse sido adiado pra amanhã! – bufamos juntos.

– E então? Alguém tem mais uma ideia? – perguntei já sem esperanças. Emmett estava jogado no chão fitando o teto com um bico e Jasper estava pensativo.

– Acho que tenho uma que pode dar certo...

– E qual é, Jasper?

–--------------x---------------

– Isso vai mesmo dar certo? – coloquei a máscara.

– Não custa nada tentar! É o melhor que conseguimos. – Emm disse terminando de amarrar suas botas.

– Então vamos lá! – Jasper pôs seu chapéu.

Saímos de casa nos sentindo uns verdadeiros idiotas por estarmos fazendo isso. Mas fazer o que? Tudo por elas!

Andamos devagarzinho até parar de frente a porta do apartamento das meninas. De início tudo pareceu silencioso, até que ouvi a voz de Bella.

– Edward tá precisando quebrar um pouco a cara pra aprender a deixar de ser tão galinha.

Bella... Nunca imaginei que pudesse ouvir essas palavras saindo da boca dela, mas ela pode me aguardar que terá troco.

– Meu irmão voltou um metido, tá se achando o garanhão, ele precisa mesmo aprender umas coisas...

É o que? Minha própria irmã estava contra mim? Em que mundo estamos?

É isso aí! Tô com vocês! É só dizer o que preciso fazer!

Ótimo! Até Rose estava nessa! O que elas estão aprontando?

– Rose me mata de orgulho! – Emmett disse enchendo o peito.

– Cala a boca Emmett! - sussurrei – Você não está vendo que essa “Noite das Garotas” foi só uma desculpa pra elas armarem um planinho pra acabar comigo?

– Nada me tira da cabeça que os gogo boys ainda podem estar a caminho... – Jasper estava sério.

– Não tenha dúvidas disso! – Emm riu parecendo um porco com sua piadinha sem graça.

– Hey, quer se calar? Elas podem ouvir que estamos aqui, e eu quero ver se consigo ouvir mais alguma coisa. – forcei meu ouvido contra a porta, mas a única coisa que consegui captar foram risadas. – Droga!

– Conseguiu ouvir mais alguma coisa?

– Só ouvi risadas e nada mais, espera um pouco – continuei com a orelha encostada na porta esperando pra ver se alguma nova conversa surgia. E sim, elas tinham voltado a conversar, mas dessa vez do Emmett.

– Hey, grandalhão! Estão falando de você! – ele me olhou com os olhos arregalados e também forçou o ouvido contra a porta, Jasper curioso, fez o mesmo.


POV Bella

– E aí, Rose? E essa sua amizade com o Emmett? – Alice deu uma risadinha.

– Não está nada mal, obrigada. – disse enquanto pintava as unhas de rosa pink – Ele é muito legal, é muito bom ter um amigo gay e eu odeio quando ele está ocupado e não podemos nos ver, pelo que vejo é recíproco. – sorriu se referindo a mais cedo quando ele reclamou por não poder vê-la.

– Que legal, Rose! – fiquei feliz pela amizade deles apesar do Emm ser um tapado – Pena que ele seja gay, né? Você bem que podia tirar uma casquinha... – zoei.

– Er... – Rose ficou vermelha. Oi? – Mas e você Bella? – desviou o assunto – Como anda sua amizade com o Cullen? Tadinho, a essa hora deve estar dormindo tranquilo sem nem imaginar o que a melhor amiga dele está armando! – riu e Alice a acompanhou.

– Cala a boca, Rose! – taquei um travesseiro na cara dela que só fez com que ela risse mais e me desse uma travesseirada de volta. – Apesar de tudo, eu e o Edward também não vamos nada mal, se é isso que quer saber e é tudo!

– Sei. – foi tudo o que ela disse. – E você, anã de jardim? Sua vez de falar sobre o Jasper.

A pintora de rodapé suspirou antes de falar dele. Tava na cara que ela estava loucamente apaixonada pelo loirinho com cara de drogado.

– Ah, falar de Jasper é realmente difícil. – suspirou mais uma vez com os olhinhos brilhando – Ele é um tudo e nada se compara a ele. Acho que se não o tivesse na minha vida, morreria, – exagerada – espero que logo ele me peça em namoro, se ele me pedir... – disse a última parte em sussurro como se contasse um segredo e suspirou mais uma vez.

– O que? – incentivei a continuar.

– Saltaria de alegria e seria a mulher mais feliz do mundo! – Gritou abrindo os braços e com um sorriso tão grande quanto o do Gato de Cheshire.

Rimos as três juntas de seu jeito bobo.


POV Edward

Nós três nos esforçávamos muito pra ouvir o que as garotas diziam, mas elas estavam falando baixo, e só dava pra entender algumas coisas, coisas que foram o suficiente pra nos deixar pela conta.

– Rose? E... sua amizade com... Emmett?

Ao meu lado Emm estava cada vez mais interessado pela conversa, já que se tratava dele.

– Está... mal. Ele é... muito...gay e eu odeio... ele... pelo que vejo é recíproco.

Rose mandou na lata e o meu amigo ficou com o semblante triste na mesma hora.

– Eu não odeio a Rose! – choramingou – Como ela pode dizer isso? Magoei!

– É meu amigo... – coloquei a mão em seu ombro - Pelo jeito só nós estamos sendo sinceros com as garotas, elas realmente devem odiar a gente. – dito isto voltamos nossa atenção à conversa delas que dessa vez se voltou a minha pessoa... mais uma vez.

– E você Bella? – Rose perguntou – Como anda... com o Cullen? A essa hora... dormindo... sem... imaginar... a melhor amiga dele está armando! – as pestes começaram a rir.

Não, pequeno gafanhoto! Eu não estava dormindo, estava ouvindo tudo, descobriria que armação era essa e daria um belo de um troco!

– Cala a boca, Rose! – essa parte ouvi com clareza, pois ela gritou - Apesar de tudo... também... vamos... mal... é tudo! – O QUÊ? “Apesar de tudo” ela só podia estar se referindo ao nosso beijo! E “apesar de tudo também vamos mal”? Mas nós não estamos mal! Depois do beijo nos tratamos normalmente, nossa amizade continuou a mais tranquila possível e agora ela vem dizer que estamos mal?

Senti tapinhas amigáveis nas minhas costas que vinham de Jasper e Emmett e percebi que estava de boca aberta, uma imagem perfeita de incredulidade pelo que tinha acabado de ouvir.

– Anã? Sua vez... sobre o Jasper.

Vi Jasper ficar branco e começar a tremer com medo do que estava por vir.

– Falar de Jasper é... difícil. Ele é um... nada. Se não o tivesse na minha vida...

– O que?

Nesse momento nós três nos aproximamos ainda mais da porta – como se isso fosse possível – curiosos e tensos pela resposta que Alice daria.

– Saltaria de alegria e seria a mulher mais feliz do mundo!

Ouvimos sua resposta em alto e bom som. Nós três nos viramos, nos encaramos e depois engolimos em seco na mesma hora. Jasper estava apavorado e parecia que teria um ataque ali mesmo.

– Mi-minha Alice... Ela disse mesmo isso? – sua cara era de dar dó.

– Calma Jasper, vai ficar tudo bem, – bem que eu queria – se isso te serve de consolo, você não foi o único desvalorizado aqui.

– Pois é, champz! Seja homem e aguente firme! – Olha quem fala, o baitola do Emm pedindo pro Jasper ser homem, é uma piada mesmo!

– Acho que está mais do que na hora de colocar a missão B.A.N.G. em ação! Depois desse chute no traseiro que levamos, as meninas precisam saber quem manda aqui! – tentei animar os rapazes. – Já que elas nos tratam como se não fossemos nada pra elas, como se não existíssemos, agora nós vamos usá-las como se elas também não fossem nada pra nós!

– É isso aí, cara! Estou com você! – Emm me deu apoio.

– Então que a missão B.A.N.G. entre em ação, né? – Jasper disse meio que sem jeito, mas o que importa é que ele concordou.

– É assim que se fala! – juntamos nossas mãos e depois jogamos elas pro alto antes de apertar a campainha. Passamos as mãos em nossas roupas e demos uma conferida. – Emm, está tudo certo?

Ele apenas mostrou os polegares afirmando que estava tudo ok e mostrou o som portátil, assenti e me virei para a porta quando ela foi aberta. Lá estava Bella, a ingrata, com uma cara confusa. Na mesma hora Emmett deu o play no som e logo a música de “Clube das Mulheres” começou a tocar.

(N/A: Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=XhMYrlH8OZE)

Nós três invadimos o apartamento sem pedir licença e fomos em direção às outras meninas que nos encaravam do mesmo jeito que Bella. O que elas não entendiam? O tipo que elas tinham contratado era outro? Comecei a dançar sem dar importância, passando em meio as almofadas e reparei no ambiente todo colorido, cheio de bexigas, típico de garotas. Fui em direção a Bella e peguei suas mãos e passei elas pelo meu corpo. Ela estava ficando vermelha e não reagia. Peguei na sua mão e a levei até onde todos estavam.

Rose parecia se divertir bastante com tudo já que ria feito uma louca enquanto dançava colada com o Soldado Emmett, aquela era uma safada! Alice estava com uma cara desconfiada e escondia um sorriso enquanto olhava Jasper vestido de Cowboy dançando totalmente sem jeito, e eu, como de início, tentava fazer com que Bella se envolvesse na dança, o que estava totalmente difícil.

– Qual é, gata? Não gosta de dançar? – Eu bem sabia que ela gostava e que sabia fazer isso muito bem feito, mas como ela não sabia quem eu era pela máscara, tinha que agir como se não a conhecesse.

– Sabe, bombeiros nunca me chamaram tanta atenção...

– Pois se você me der uma chance eu não só vou ser sua única atenção como você vai clamar pra eu apagar teu fogo! – cantada idiota, eu sei. Mas foi a primeira que me veio na mente.

Bella riu e se afastou de mim indo atrás de Alice, segui ela.

– Hey, qual é a dos Village People? Não acredito que você resolveu contratar gogo boys escondida de mim e Rose!

Ã? Perdi alguma coisa?

– Não, dessa vez eu não fiz nada e estou sem entender porcaria nenhuma tanto quanto você e Rose, que, aliás, não está nem aí, né? – olhei em direção a Rose que estava abrindo os botões da camisa de Emmett e sorria lambendo os lábios.

– Então quem são eles? – Bella perguntou em dúvida.

Opa!

Mal tive tempo de fazer alguma coisa e a anã do mal foi até o som portátil e parou a música pra em seguida vir na minha direção arrancando minha máscara fazendo o mesmo com Jasper e Emmett. Nós tínhamos sido descobertos! Maravilha!

Olhei desesperado pros meus amigos e eles pareciam tão perdidos quanto eu. Bella estava chocada, Rose estava com um bico enorme, acho que por saber que não podia continuar com nada por se tratar de seu amigo gay e Alice estava furiosa.

– Alguém pode me dizer que palhaçada é essa? – pôs as mãos na cintura soltando fumaça pelas ventas.

ÓTIMO! Além de ter sido xingado pela minha melhor amiga, ter pagado o maior mico e quase fazer um showzinho de stripper, ainda seria morto pelo boneco assassino! Eu estava mesmo perdido e não havia nada que pudesse me livrar dessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram esse cap.? *O*
Espero vocês nos reviews, hein?
Vamos lá, leitoras fantasmas! Animação! Kkkkkkkkkk...
Beijos, amores! Até a próxima! ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matando O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.