Matando O Amor escrita por Caramelow


Capítulo 1
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhh!!! Nem tô acreditando que postei minha primeira fic! *pirando* xDDD Por favooooor, me deem um desconto já que nunca escrevi antes e talz... Espero que dê pra divertir vocês! *-------* Nos encontramos lá embaixo. Ah, boa leitura! :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228713/chapter/1

POV Bella


Os primeiros raios de sol começaram a me incomodar e cobri meu rosto com o lençol pra tentar voltar a dormir. Era fim de semana, e afinal, quem acorda cedo em pleno sábado?


– Cocozinhaaaaaaaaaaaaa...


Ah, claro! Quem mais poderia acordar a essa hora? Alice, né? Credo, essa garota só pode ter Red Bull correndo em suas veias, ela não dorme?!

A porta do meu quarto foi aberta bruscamente e a anã passou correndo por ela e logo estava pulando em minha cama.


– Acorda Bellinha, o dia está lindo lá fora!!! – disse quicando freneticamente.


– Sai daqui Alice, deixa eu dormir! - me virei pro outro lado.


– Ah não! Você vai levantar agora – e começou a puxar o meu lençol – já falei com a Rose e ela já está chegando pra irmos à praia.


– O QUÊ??? – gritei ficando em pé na cama e reparando que ela já estava vestida pra sair– Como assim você combina as coisas sem nem me consultar sua anã?


– Olha o jeito que você fala comigo! Respeito, hein? - disse o pingo de gente.


– Mas dessa vez você mereceu. Alice, você sabe que horas são? São 7 horas! Ouviu bem? 7 horas! E é sábado!


– Ai, Bella deixa de ser rabugenta e trate de se arrumar. Tô te esperando lá embaixo. – me deu as costas e saiu rebolando fechando a porta em seguida.


– Alice, você me paga! – resmunguei baixinho.


– EU OUVI ISSO!!! – QUÊ?


–-----------x-------------


Depois de alguns minutos me arrumando desci de cara fechada e encontrei Alice e Rose tagarelando super animadas.


– Qual o motivo de tanta animação, posso saber?


– Ai Bella, tá de mau humor, hein? Bom dia pra você também! – disse Rose magoada.


– Desculpa Rose, mas um certo alguém – fulminei Alice com o olhar – me fez acordar cedo em pleno sábado.


– Ei gente, que tal irmos andando? – a pigmeu desconversou – Não sei vocês, mas eu não quero acabar com minha pele e quanto mais tarde formos, mais o sol fará estrago.


Rose começou a rir.


Aff - Revirei os olhos – Vamos logo senão serei presa por tentativa de homicídio!


–------------x---------------


Today I don't fell like doing anything

Hoje eu não estou com vontade de fazer nada

I just wanna lay in my bed

Só quero ficar deitado na cama

Don't fell like pickin up my phone

Não quero atender o telefone

So leave a message at the tone

Então deixe o recado na secretária eletrônica

'Cause today I swear I'm not doing anything

Pois juro que hoje eu não quero fazer nada


NOTHING AT ALL!!! (absolutamente nada) – cantei a plenos pulmões, porque definitivamente essa música se resumia a como eu estava agora. O carro de Rose já estava sendo estacionado próximo à praia e eu só pensava na minha linda cama e no meu precioso lençol azul de bolinhas brancas! Mas já que eu estava aqui, né? Vamos aproveitar!


– Agora a Bellinha está animada, hein? Tô gostando de ver! – disse Rose dando um lindo sorriso. Cara, ela devia se tornar modelo! Às vezes eu me perguntava se era possível existir alguém com uma beleza como a dela. Invejinha branca mode on.


– É verdade, viu? – Alice concordou - Agora vamos arrasar bangu! – e riu feito uma louca.


– Arrasar o que?


– Bangu, Bella, bangu!!! – falou agitando as mãos.


Que amiga eu fui inventar de ter, meu Deus??? O que eu fiz pra merecer uma coisa louca nessa na minha vida? Eu devo ter sido o Hitler na vida passada. Isso! Está tudo explicado! Como não pensei nisso antes?


– Bella, acorda ô! Tá no mundo da lua é? Tô falando aqui contigo e você nem ouve o que falo, né? Não conto mais! – fez bico.


– Desculpa, Allie – sorri amarelo – pode repetir o que estava falando?


– Agora perdi a vontade!


– Ah não, sua mestre dos magos! Você vai sim me contar, nem venha! – olhei de forma ameaçadora.


– Tá bom, tá bom! – respirou fundo - Sabe quando eu e Rose estávamos conversando super empolgadas na sala? – olhou pra Rose e quando virou pra mim seus olhos estavam brilhando.


Medo.


– Claro que sei, impossível não notar a animação. O que tem?


– Sabe o Edward?


Edward? Claro que eu sabia quem ele era! Impossível de esquecer. Edward é irmão de Alice e meu melhor amigo na infância, ele brincava de carrinho comigo quando Alice só queria saber de bonecas. Era minha salvação. Pena que ele teve que ir morar com sua tia quando completou 10 anos, coisas de Carlisle e Esme, vai entender. Lembro que sofri muito na época, ele fez muita falta.

No início ainda nos correspondíamos, mas com o tempo fui fazendo novas amizades, ele obviamente também, até que aos poucos deixamos de mandar cartas e perdemos o contato. Vez ou outra Alice fazia algum comentário a seu respeito, mas nada demais.


– BELLA! – Alice estalou o dedo na minha frente – Caramba, desisto!


– Ah, oi Alice, desculpa! O que tem Edward? – perguntei sem jeito por ter deixado ela no vácuo de novo.


– Adivinha?! – E começou a pular.


– O que? – de Alice podia se esperar tudo.


– O Edward vai voltar!!! – E começou a fazer a dancinha da vitória junto com a Rose.


–--------------x---------------


Era finzinho de tarde e eu estava de bobeira em casa. Alice estava trancada no quarto e sabe lá Deus o que ela estava aprontando. A praia foi até divertida, rimos muito e colocamos o assunto em dia. A parte chata foi que Mike Newton, um garoto-grude da faculdade resolveu aparecer por lá e não me deixava em paz. Quantas vezes vai ser preciso eu dizer “não” pra ele entender que eu não quero e nem vou sair com ele?


(N/A: Aí vai o link da música caso queiram ouvir pra entrar no clima da fic: http://www.youtube.com/watch?v=HR8Ia6vyV5Q&ob=av3n)

Desliguei a TV e resolvi ligar o som pra ouvir minha banda preferida, – Green Day – tudo estava normal até que “Last of the american girls” começou a tocar e eu pirei. Qual é? Eu amo essa música e me sentia a própria garota do clipe enquanto a ouvia.


Aumentei o volume e comecei a pular feito louca no sofá cantando a música com o máximo que minha voz permitia.


A campainha soou e eu fui saltitante até a porta sem deixar de cantar com todas minhas forças.


Like a hurricane

Como um furacão

In the heart of devastation

No coração da devastação

She's a natural disaster

Ela é um desastre natural

She's the last of the American Girls

Ela é a última das garotas americanas


Abri a porta e quando abri os olhos fiquei estática e imediatamente corei.

Dois caras me encaravam com olhar e sorriso zombeteiro, provavelmente achando graça de minha performance. O maior tinha cabelos escuros e era realmente grande e musculoso, possuía covinhas que o deixava com um rosto infantil e era muito bonito.

Quando olhei pra o segundo suspendi o ar. O cara era lindo, e agora eu tinha a resposta pra pergunta que me fiz mais cedo de que se podia existir alguém com uma beleza como a da Rose. Sim, podia. E essa pessoa estava bem na minha frente. Seu rosto me parecia um tanto familiar... Analisei seu cabelo cor de bronze totalmente rebelde, e fitei seus olhos brilhantes que mais pareciam duas esmeraldas. Essas características só podiam pertencer a uma pessoa...


– Edwaaaaaaaaaard!!!!! – Alice passou por mim como furacão e pulou em cima do deus grego que estava na minha frente.


Morri.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Continuo com a fic? xDDD
Preciso saber da opinião de vocês! Críticas e sugestões serão muito bem vindas! *-------*
Então, deixem um review e façam uma autora extremamente feliiiz! 8DDD~
Beijoooooos e inté a próxima! o/o/o/