Rose e Scorpius: Forbidden Love escrita por Ma


Capítulo 9
Capítulo 9 - Everybody Is Watching


Notas iniciais do capítulo

Hey, I'm back!!! Primeiramente, quero agradecer aos 36 leitores (Awwnn, seus fofos!) Sério, faço tudo isso para vocês :3 É claro, eu AMO escrever, me faz esquecer dos problemas e sempre me anima! Mas se não fosse por vocês, eu não teria continuado e minha vida seria menos feliz! Acreditem, cada pequeno review dizendo "Gostei desse cap" pode ter significado pouco para vocês, mas significou um mundo para mim! Obrigada, não tenho palavras para descrever o quanto eu amo vocês!!
Tá, Ma, chega de draminha e vai logo pro CAPÍTULO 9!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228645/chapter/9

Aula de Poções. Costumava ser uma das coisas mais divertidas do mundo. Eu sempre amei aprender. Sempre amei tudo que se relacionava com inteligência. Ainda amo, mas... há algo diferente hoje.

Meu mundo estava prestes a ruir. Quando eu finalmente achara um garoto que gostava de mim e eu dele, pronto. Tinha um obstáculo. Sempre havia um obstáculo.

Eu não sabia o que fazer. Minha cabeça doia de tanto pensar, e eu nem prestava atenção na aula, o que, é claro, todos começaram a perceber. Sem minha constante mão levantada, pronta para responder uma pergunta, a classe começava a suspeitar.

Olhei ao meu redor. Qualquer uma daquelas pessoas poderia ter mandado aquele bilhete.

No salão principal, enquanto almoçamos, eu estava estudando.

- Já? - perguntou Lily assustada

- Hein? - perguntei sem prestar atenção

- Já está estudando? Os exames são só em julho, e você já está estudando?!

- É claro! Eu preciso estudar para ter notas boas...

- Ah, sei! - cortou Lily, sarcástica - Você vai melhor do que a escola inteira sem nem saber a matéria. Quando é que você vai se tocar? A inteligência já está em seu DNA, não precisa se matar de estudar para tirar uma nota boa!

Não precisei ter o trabalho de responder. Mike e Alex chegaram juntos e se sentaram ao nosso lado. Mike beijou Lily e eu desviei o ohar, constrangida. Olhei para Alex. Ele falava normalmente comigo, mas evitava o meu olhar.

- O que está fazendo aqui? - perguntou Lily para Mike com uma risadinha - Você sabe que os alunos não podem sentar nas mesas de Casas diferentes!

- Acho que vou correr o risco - ele disse e beijou-a novamente. Esses dois não se cansavam de se beijar?

- Oh, Alex! Quase me esqueci! - eu disse. Lily e Mike estavam um pouco ocupados para prestar atenção - Me desculpe pelo baile. Foi um fracasso, eu sei.

- Não tem problema.

- Tem sim! O que eu fiz foi errado, aceitar ir com você e te deixar sozinho...

- Esquece, Rose - ele disse sem me olhar.

- Não, eu...

Ele se levantou e saiu.

- Alex! - chamei - Não, Alex, espera!

Mas ele já tinha ido. Suspirei, desapontada e, ao olhar ao redor do salão, o olhar de Scorpius se encontrou com o meu. Ele sorriu e eu sorri de volta. Ele disse, movendo os lábios: "Hey" eu respondi apenas com um sorriso.

Eu já ia me levantar para ir falar com ele quando me lembrei. Eu não posso. Nunca pude e nunca poderei. É proibido. Movi meus lábios: "Te vejo mais tarde". Ele sorriu. Nossa relação se baseva em sorrisos e olhares furtivos, quando ninguém estava vendo.

Chequei meu horário. Próxima aula... História da Magia. Uhul. Única a prestar atenção nessa matéria. Uhul. Aula com a Sonserina, o que significa, aula com Nott. Uhul.

Espera. Scorpius estará lá. Agora sim fiquei feliz.

Aula que nunca acaba. Parece que eu sou a única que consegue resistir ao poder sonífero do Prof. Binns, pois todos estavam dormindo e babando em suas carteiras.

- A Revolução dos Duendes, em 1482, na Grã-Bretanha, foi causada pois os duendes queriam os mesmos direitos que os bruxos: permissão para portar uma varinha...

O Prof. Binns passava a aula lendo suas anotações que ele fizera a sei-lá-quantos mil anos. Só para constar, ele é um fantasma.

- ... E então David, um dos duendes pacíficos, foi morto ao tentar fazer um acordo com os bruxos. - eu anotava, com a cabeça abaixada, cada palavra que ele dizia - Outro duende também tentou. Termine com ele ou alguém sofrerá com as consequências.

Levantei minha cabeça tão rápido que machucou. Essas ameaças vão me torturar para sempre. Todos estão assistindo. Agora, o jogo começou. E eu estou perdendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tantantantããããm!!!! hahaha Espero que tenham gostado, até a próxima >:D