Exchanged escrita por BibiBennett


Capítulo 25
1x25 - The Truth


Notas iniciais do capítulo

Oláááá pessoinhas lindas, dessa vez nem demorei tanto para postar não é?
Enfim, vejo vocês lá em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228212/chapter/25

Abri meus olhos assustada, o sonho da noite anterior havia se repetido essa noite, mas dessa vez um uivo bem alto e assustado havia terminado o sonho. Olhei em volta e vi que ainda estava escuro, e ao visualizar o relógio percebi que não eram nem 6 da manhã.

Fiquei alguns minutos deitada na cama, tentando dormir novamente, mas não obtive sucesso. Resolvi levantar-me quando já estava claro. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, fiz um rabo-de-cavalo simples, vesti uma blusa preta de mangas compridas – o tempo estava meio frio hoje – e uma calça jeans branca, calcei uma bota e desci as escadas, me deparando com Jeremy e Ric terminando de limpar a sala. Por um momento eu havia me esquecido do que ocorrera ontem.

- Bom dia – disse enquanto descia as escadas, um cheiro bom de produtos de limpeza podia ser sentido no ar – desde quando eles limpavam a casa mesmo? Resolvi não comentar sobre o assunto. -.

- Bom dia Elena – os dois disseram, fui em direção à cozinha e peguei um copo de leite, fui seguida pelos dois, que haviam acabado de limpar a sala.

-Por que acordada tão cedo? – Jeremy perguntou, provavelmente Ric já havia contado á ele sobre o ocorrido de ontem.

- Não estava conseguindo mais dormir, e também tenho que sair para resolver umas coisas. – respondi, resolvendo não falar nada sobre o encontro com Meredith. A cada segundo eu ficava mais nervosa a respeito disso, eu inventaria uma mentira? Contaria a verdade? Se eu contasse a verdade, ela iria contar á todos ou manter segredo? Ou então ela me chamaria de louca assim que eu começasse a contar a história...

-Querem que eu prepare o café da manhã de vocês? – disse ao terminar de beber meu copo de leite. Fui até a geladeira e comecei á pegar os ingredientes para fazer panquecas.

...

Eram 6:40 quando resolvi me despedir de Jeremy e Ric – que haviam acabado de comer minhas panquecas – e ir até o consultório de Meredith. Foi uma pequena caminhada, durou cerca de 10 minutos de casa até o hospital da cidade, e nesse meio tempo eu pensei em tudo o que eu já vivi aqui – principalmente com Damon -, e se eu tivesse que contar a verdade a ela de que jeito eu iria contar.

Cheguei ao hospital e fui até a recepcionista, disse que tinha uma consulta com a doutora Fell e ela me encaminhou até o consultório dela, respirei fundo antes de girar a maçaneta e abrir a porta. Ao entrar no bem cuidado consultório percebi Meredith falando ao telefone, fechei a porta e sentei-me em uma cadeira.

- Sim, pode ser amanhã... Até – ela disse desligando o telefone e lançando um olhar sério para mim.

-Bom dia Elena – ela disse antes de sentar-se, respondi o comprimento observando-a.

-Então.. – ela disse fazendo menção para que eu começasse a contar a história, respirei fundo.

-Eu não sei como te dizer isso... – suspirei, tentando arranjar um jeito de contar tudo a ela sem que eu fosse tachada de louca, mas isso parecia meio impossível.

-Primeiramente, meu nome não é Elena. – comecei, vendo-a franzir o cenho e me lançar um olhar confuso.

-Meu nome é Lexy Hunt, e eu não sou daqui. – continuei, o observando Meredith ficar mais confusa ainda.

-Como assim? O que isso tem haver com o que eu te perguntei? – ela perguntou confusa, suspirei.

Aos poucos fui contando tudo. Sobre minha vida no orfanato, o vicio em Vampire Diaries, como eu havia vindo parar aqui, sobre Elena, Damon, magia e coisas que ela ainda não sabia que existiam. Falei sobre como impedi Alaric de morrer, sobre ela mesma para tentar fazê-la acreditar no que eu estava dizendo, sobre minhas suspeitas, meus sonhos, a série em geral, os atores e meus sentimentos, inclusive sobre o tal de “Delena” e “Stelena”, contei do início até o fim, até os últimos episódios da terceira temporada e algumas coisas da quarta temporada que eu havia lido em alguns sites. E em todo esse tempo Meredith ficou calada, me analisando, uma vez ou outra ela tirava alguma dúvida e aos poucos pude ver que ela estava começando a acreditar em mim.

Depois de algumas horas explicando, conversando com Meredith – que ainda não havia falado muito sobre o assunto – e recebendo algumas chamadas de Alaric e Damon em meu celular, mostrei o desenho que eu havia feito de mim mesma há algum tempo atrás para ela, que me elogiou.

-Muito bonita – ela disse olhando o desenho, agradeci baixinho. Será que ela havia acreditado em mim?

-E.. você acredita em tudo o que eu disse? – perguntei receosa, meu coração batia acelerado.

-Por que não acreditaria? Além de achar isso completamente possível, você não iria inventar uma história dessas á troco de nada – ela disse dando de ombros, suspirei de alívio, mas ainda havia uma dúvida em minha mente... Ela iria contar isso a alguém?

-E você não vai contar á ninguém, vai? – perguntei, Meredith me olhou seriamente.

-Não há porque eu contar, não sou próxima de quase ninguém que você conheça e você me parece ser uma menina boa Lexy, não há motivo para eu lhe prejudicar... Além do mais, você mesma disse que vai contar na hora certa para todos, vou deixar isso com você. – ela disse dando um sorriso simpático e meu coração pulou de alegria ao ouvir isso.

-Obrigada – disse com um sorriso enorme estampado no rosto, eu sentia um misto de felicidade e alívio. Finalmente eu pude compartilhar esse segredo com alguém.

-Não tem de que.. Agora se me der licença, tenho alguns pacientes para atender. Que tal sairmos amanhã à tarde para conversarmos mais sobre isso? – ela perguntou.

-Ok, pode ser, amanhã nos falamos então. – disse sorridente me despedindo de Meredith com um abraço.

-Obrigada de novo – disse antes de sair do consultório e em alguns minutos eu estava em casa.

Ao chegar subi direto para meu quarto e fui tomar um banho – o segundo no dia -, e durante todo o tempo em que fiquei de baixo do chuveiro pensei na conversa que eu e Meredith havíamos tido e também no bom pressentimento que eu tinha em relação a ela.

 ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei.. capítulo pequeno e tudo mais..
Na verdade eu fiz um capítulo de 2 mil e poucas palavras mas resolvi dividi-lo em dois, acho que fica melhor..
Enfim, o próximo capítulo vem em breve já que ele já está prontinho ^-^
Eeenfim², gostaram do capítulo? Espero que sim >.
E se sim, comentem =D
E ah, muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior e bem-vindas(os) leitoras(es) novas(os) =D
Fico muito feliz com a chegada de vocês *-*
Hm, o que mais eu ia falar?
Aaah sim, gostaram da capa nova? *-*
Eu amei.. queria saber a opinião de vocês... Eu fiz junto com a Mik ^-^
Ah, a temporada acaba em meados do capítulo 30 (acho que 28 ou 32..) :o
Vai ser tenso xD
Enfim, espero que estejam gostando da fic e.. comentem? =D