Exchanged escrita por BibiBennett


Capítulo 22
1x22 - Shots


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita do meu coração =D
Postando aqui mais esse capítulo ^^
O último que tenho feito aqui :/, essa semana vou tentar ao máximo escrever alguns capítulos decentes pra postar ^-^
E.. espero que gostem do capítulo *-*
(Nos vemos lá em baixo =D)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228212/chapter/22

Percebi Damon olhando para a porta e de repente uma mulher morena passou sobre ela, com algumas sacolas de compras na mão. Era a mãe de Bonnie.

-Jamie, pode me ajudar aq.. – ela parou de repente quando nos viu na cozinha e olhou para Jamie confusa.

-Sou Bonnie – a mesma disse levantando-se, Abby – que eu já havia reconhecido, e provavelmente Bonnie também – deixou as sacolas no chão.

-Oh.. – ela disse parecendo surpresa. Alguns flashes do que acontecia em um episódio parecido com esse vieram a minha mente. Abby estava ajudando Klaus?

Lembrei-me que Abby sequestrava Bonnie, e de algumas outras coisas sem importância. O porquê disso e se aconteceria mesmo eu não sabia/lembrava.

...

Bonnie e Abby conversaram por bom tempo, e logo após Abby pediu para falar a sós com sua filha. Claro que eu e Damon deixamos e logo estávamos na parte de fora da casa.

Já estava de noite quando saímos da casa, então estava um tanto frio.

-Acho que foi perda de tempo vir aqui – Damon comentou.

-Por quê? – perguntei confusa.

-Além de eu não ter ido com a cara dessa mulher ela já disse que perdeu seus poderes. Acho que não poderá nos ajudar – ele explicou, assenti. Eu também não ia muito com a cara da Abby.

-Quanto tempo será que eles vão ficar lá dentro conversando? – perguntei mudando um pouco de assunto.

-Não sei.. Espero que não muito – ele respondeu, olhei pro céu que já estava cheio de estrelas e lembrei-me do nosso beijo. Tentei não corar.

Ficamos algum tempo em silêncio, estremeci de frio quando uma rajada de vento passou por nós.

-Aqui, tome – Damon disse tirando sua jaqueta e entregando-a para mim.

-Obrigada – sorri sem graça colocando a jaqueta que, aliás, estava com seu cheiro. O frio passou rapidamente.

-Sabe, eu.. – parei de falar ao ver Abby abrindo a porta da casa arrastando Bonnie.

-Mas o que? – disse assustada, no mesmo instante Damon olhou para a mesma direção que eu.

Comecei a andar em direção a Bonnie mas parei quando ouvi um estrondo atrás de mim.

Ao me virar vi Jamie apontando uma arma pra mim e Damon caído no chão. Oh, droga.

-Damon! – exclamei preocupada, tentei ir em sua direção mas vi Jamie apontar a arma para ele novamente e parei.

-O que você está fazendo? – disse irritada, eu sabia que ele havia sido compelido.

-Eu não faço ideia – ele respondeu, ainda apontando a arma para Damon, percebi no fundo de seus olhos um resquício de medo.

-Jamie, largue essa arma – disse afastando-me de Damon lentamente.

-Não posso, aquele homem disse para eu atirar caso alguém tentasse interferir – ele disse, provavelmente algum híbrido de Klaus havia vindo falar com eles mais cedo.

-Ninguém aqui vai interferir, larga a arma – disse me aproximando dele aos poucos. As aulas de defesa pessoal que o orfanato deu tinham que servir para alguma coisa.

-Pra trás – ele disse, apontando a arma pra mim. Eu sabia que ele não iria atirar, ou pelo menos achava, já que Klaus não iria querer que eu me machucasse.

-Elena... Não – escutei a voz de Damon baixinha, pelo o que eu sabia haviam balas de madeira na arma, por isso ele ainda não estava curado.

Continuei e quando estava há alguns centímetros de Jamie dei um chute meio sem jeito na arma, que disparou para o alto e caiu das mãos de Jamie. Na mesma hora dei um chute nas.. hm.. partes baixas de Jamie e um soco bem na cara dele. O mesmo caiu desmaiado no chão.

Apesar de meu punho estar doendo um pouco agora, valeu a pena.

Peguei a primeira corda que vi pela frente e amarrei Jamie, coloquei a arma bem longe de todos nós logo em seguida.

-O que eu posso fazer pra ajudar? – perguntei apreensiva ajoelhando-me ao lado de Damon.

-Nada.. – ele disse ofegante, vi ele retirar um estilhaço de bala do ferimento logo em seguida. Pelo menos o tiro não havia atingido algum local perto do coração.

-Tem certeza? – perguntei vendo o sofrimento dele, eu queria ajudar de alguma maneira. Ele fez um sinal negativo com a cabeça, tirando mais alguns estilhaços logo em seguida.

-Vá até o carro.. – ele disse retirando uma chave de seu bolso –.. e abra a mala – ele completou logo em seguida. Assenti pegando a chave de sua mão e correndo para o carro. Abri a mala do mesmo, dando de cara com um mini freezer, abri-o e não me surpreendi ao ver bolsas de sangue. Peguei duas e corri para o local onde Damon estava, ele agora estava sentado no chão.

-Aqui – disse entregando as bolsas a ele. Observei atentamente enquanto ele acabava com todas as duas, e em apenas alguns segundos ele já estava com uma aparência bem melhor.

-Obrigado – ele disse, ajudei-o a se levantar.

De repente meu celular vibrou, peguei-o e vi que era uma mensagem de Stefan, perguntando como estavam as coisas aqui, mandei outra rapidamente explicando a situação e coloquei o celular novamente no bolso.

-O que faremos agora? Temos que ir atrás delas - disse preocupada, onde Abby estaria levando Bonnie? Antes que Damon pudesse falar alguma coisa meu celular vibrou novamente, era uma mensagem de Bonnie, explicando que Klaus agora sabia dos caixões e o porquê de Abby a ter sequestrado. Jamie se mataria, ou então seria morto por híbridos se Klaus não soubesse o paradeiro dos caixões, e que Abby nos ajudaria a abrir o caixão lacrado.

-Está melhor? – perguntei logo após contar a Damon sobre a mensagem de Bonnie. Pelo menos no final tudo acabou bem, ninguém precisou morrer. Ele assentiu no mesmo momento em que um celular começou a tocar – não era o meu e nem o de Damon -, percebi que Jamie havia acordado, e estava quase se livrando das cordas, fui rapidamente até a arma e a peguei, apontando-a para Jamie – mesmo que não fosse atirar -.

-O que houve? Por que você está segurando essa arma? – ele perguntou assustado. Ele estava livre da compulsão?

Damon foi com sua velocidade vampírica até ele e o prensou no tronco de árvore mais próximo, não pude ouvir o que eles disseram.

-Ele está livre da compulsão – Damon disse ao soltá-lo, provavelmente o havia hipnotizado ou coisa parecida. Suspirei aliviada, colocando a arma em um canto qualquer. Talvez aquele toque do celular tenha sido o sinal para Jamie ficar livre da compulsão.

Expliquei rapidamente a Jamie o que havia acontecido e logo estava no carro com Damon, eu não via a hora de ir pra casa. Uma viagem de uma hora e pouca, ficar a tarde toda fora, tiros e fortes emoções cansam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOi de novo gente bonita =D
Espero que tenham gostado do capítulo, tiveram mais emoções que o anterior não tiveram? xD
Hm.. o que mais eu falo..?
...
Ta, essa temporada está chegando ao fim.. Wee o/
lá pro capítulo 30 e pouco acaba e logo começa a outra temporada.. Ou seja, aguardem fortes emoções nos próximos capítulos *-*
Hm.. Já que você leu isso tudo não custa nada comentar né? =P
A não ser que você queira que um vampiro bem feioso vá a sua casa de noite.. comente.. muahaha
Enfim, beijos e queijos.. Vejo vocês do próximo capítulo *-*
(Qualquer erro.. sorry >.<)