I Must Be Dreaming escrita por LiliSouza


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo gente :D só pra avisar que o começo da fic é meio chato e monotono, mas prometo que mais lá pra frente vai começar as emoções está bem :) prometo mesmo. Qualquer coisa, falem comigo lá no @TeamZiallBR, é isso e MALIKISSES :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228084/chapter/2

Capitulo Dois.

            Depois de muito lutar consegui fazer Zayn me soltar e deixar-me terminar de me arrumar. Ele fez bico, drama, disse que estava trocando ele, mas no final se conformou. Saímos do quarto para tomar café da manha.

- Bom dia – dissemos sorrindo a Trisha e Yasser que se encontravam na cozinha.

- Bom dia queridos – disse ela sorrindo.

- Bom dia – ele disse sorrindo, porém, sem tirar os olhos do seu jornal.

- Acho que não vou tomar café sabe por que alguém não queria deixar eu me arrumar e se eu não sair de casa agora vou me atrasar – eu disse.

- Vocês estão vendo né? Ela está me trocando por um bebê – disse Zayn parecendo realmente revoltado com a situação.

- Para de besteira meu filho – Trisha disse rindo.

- Exatamente. Pare de besteira Zayn – disse seu pai rindo.

- Ouviu isso Zayn Malik: PARE DE BESTEIRA! – falei.

- Toma Lola come uma maça pra você não morrer de fome – ela me jogou a maçã e eu peguei.

- Agora eu estou indo gente. Tchau e até mais tarde – fui até Zayn e deu um selinho nele – tchau seu chato.

            Ele revirou os olhos.

- Tchau menina trabalhadora – ele riu.

- Tchau Lola – Yasser e Trisha disseram.

            Sai de casa correndo. Eu ia andando até a casa de Louise, pois era muito perto. Cheguei à frente de sua casa e toquei a campainha.

- Oi Lola – Louise disse animadamente – entre.

            Entrei.

- Olá Lou. Bom dia – sorri.

- Bom dia querida. A Lux está tão acostumada a te receber aqui todos os dias essa mesma hora que ela já acorda quando está perto da hora de você chegar – Louise disse rindo.

- Que linda. Vai ser difícil deixar de ser babá dela quando acabarem as férias – falei sinceramente.

- Vai ser difícil mesmo. Tanto pra ela quanto pra mim. Você é uma babá incrível Lola. Não sei o que vai ser de mim se você – disse ela sorrindo.

- Ah nossa... Obrigada.

- Imagina. Olhe eu queria te pedir uma coisa se não for querer abusar demais de você – Louise falou.

- Pode pedir – eu disse.

- É por que... Umas amigas minhas me chamaram pra sair com elas hoje à noite. E como tem muito tempo que não faço isso eu aceitei. Queria saber se você pode ficar com a Lux o dia todo hoje... Mas se não puder tudo bem eu chamo outra pessoa – disse ela parecendo sem graça.

- Ah sem problemas eu fico sim – sorri.

- Que bom então. Se quiser pode chamar o Zayn pra ficar aqui com você.

- Tudo bem. Vou chamar sim – eu ri.

- Agora estou indo ok? Lux está lá no quarto dela. Tchau Lola querida. E mais uma vez obrigada. Você é demais – disse Lou e me beijou na bochecha.

- Ah que isso. Tchau Lou – eu disse sorrindo.

            Louise saiu de casa. Corri para o quarto de Lux.

- Hey minha linda – falei sorrindo.

            Ela sorriu e bateu as mãozinhas animadamente. Eu sempre amei crianças porque elas sempre me fizeram sentir extremamente bem. Era tão bom você chegar perto delas e ver aquele sorriso e saber que era por SUA causa. Aquela animação toda, aquela felicidade. Tudo porque você estava ali. E o melhor? Elas nunca mentiam sobre isso. Se demonstravam estar alegres por te ter ali... Era porque estavam MESMO.

            Peguei ela no colo. Suas mãos gordinhas vieram no meu rosto. Beijei sua bochecha.

- Sabia que hoje teremos companhia? – eu disse animada.

            Ela bateu palminhas mais uma vez.

- Sim! Sim! Isso é muito bom né? E olha tenho certeza que você vai amar a pessoa que vem pra cá hoje. Vou ligar pra essa pessoa agora mesmo pra avisar – sorri.

            Desci com ela no colo. Sentei no sofá, coloquei Lux ao meu lado. Peguei o telefone e disquei o numero do quarto de Zayn.

- Alô – ele atendeu.

- Oi meu amor – eu disse.

- Oi linda – Zayn falou.

- Então eu tenho uma proposta a te fazer... Ok não é uma proposta. É um pedido – eu ri.

- Pode falar.

- É que assim... Hoje vou ficar o dia todo com a Lux porque a Louise vai sair com as amigas dai ficarei aqui com ela. E ela disse que eu poderia chamar você pra cá. O que acha disso em?

- Acho ótimo! É pra eu ir agora? – perguntou Zayn animado.

- Se quiser... Pode vir agora.

- Tudo bem. Estou indo então.

            Encerramos a ligação. Peguei as mãos de Lux.

- Ele está vindo Lux! Ele está vindo! – eu disse extremamente animada.

            Enquanto Zayn não chegava fiquei brincando com Lux. Perto dela eu me transformava uma criança. Brincava e agia como uma. Me sentia ótima fazendo isso. Ouvimos o som da campainha.

- OMG Lux! Ele chegou – falei animada.

            Ela sorriu. Peguei ela no colo e corri até a porta.

- Olá – eu disse sorrindo.

- Oi linda – disse Zayn sorrindo e me beijou – ou devo dizer... Lindas – ele olhou para Lux que sorriu e se mexeu animadamente em meu colo ao vê-lo. Era a primeira vez que ela o via.

- Vamos... Entre – falei.

            Zayn entrou.

- Nossa que casa linda – disse ele surpreso e olhando em volta.

- É linda mesmo – sorri.

- Mas não tão linda quanto essa menininha aqui – Zayn disse olhando para Lux. Ela estendeu as mãozinhas para frente e inclinou o corpo na direção dele.

- Acho que ela quer ir com você – ele chegou mais perto e com cuidado coloquei ela em seus braços.

- Você é linda sabia? – disse Zayn olhando pra ela com um enorme sorriso no rosto.

            Lux sorria pra ele também o que tornava aquela cena simplesmente adorável. Fiquei observando-o segurar Lux e falar com ela... Ele parecia levar tanto jeito para aquilo. Vê-lo tratar uma criança tão bem daquela forma só fazia com que eu o amasse mais ainda.

- Lola? – chamou Zayn fazendo-me despertar dos meus devaneios.

- Han? – falei meio confusa.

            Zayn se aproximou de mim.

- Onde você estava em? Estou te chamando e você não atende – ele deu uma risadinha.

- Ah eu... Estava só distraída vendo você ai com a Lux – sorri – você vai ser um ótimo pai.

- Pai? Já estamos pensando nisso? – perguntou ele rindo.

- Não ué... Só estou falando que você vai ser um ótimo pai. Assim como você é um ótimo namorado, um ótimo amigo. Um ótimo tudo – eu o encarava provavelmente com um sorriso bobo no rosto.

            Ele acariciou meu rosto. Aproximou mais seu rosto do meu. E me beijou. Ouvimos uma risadinha gostosa. E nos afastamos. Rimos também.

- Ai que absurdo a gente aqui se beijando na frente de uma criança – falei rindo.

- Com certeza ela não faz a menor ideia do que estamos fazendo então... – Zayn riu.

- Verdade – passei a mão pelos cabelos – mas e ai... O que vamos fazer? – perguntei olhando para ele e em seguida olhei para Lux.

            Lux bateu palmas animadamente mais uma vez e riu.

- Ela está bem animada – ele disse rindo – se não estivesse tão frio podíamos sair.

- É... Está frio mesmo. O que nos resta é ver um filme. Você quer em meu anjo? Ver um filme? – perguntei pegando sua mão.

            Obviamente ela não respondeu, mas fez aqueles sons indecifráveis que crianças costumam fazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem por favor deixem review isso me faaz querer escrever mais da fic hehe MALIKISSES AMORES ♥