I Must Be Dreaming escrita por LiliSouza


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTÁ O PRIMEIRO CAPITULO GENTE, NÃO TEM MTO O QUE DIZER ESPERO APENAS QUE VCS GOSTEM HEHE :D É ISSO. Enjoy :* qualquer coisa meu tt é @TeamZiallBR :D MALIKISSES ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228084/chapter/1

Capitulo Um.

            Talvez fosse cedo para isso… Talvez eu estivesse pensando precipitadamente. E eu estava mesmo... Mas naquele momento da minha vida eu me sentia completamente feliz. Sentia como se fosse o melhor momento da minha vida e que ninguém poderia estragar aquilo. Agora eu tinha a menina que eu amava perto de mim e isso... Significava tudo pra mim. Agora ela era só minha. E não precisávamos ficar nos escondendo ou mentindo pra ninguém.

            Depois que impedi o casamento de Lola e fugimos da igreja nós voltamos para a casa dos meus pais em N.Y. Porque afinal de contas era o único lugar para onde podíamos ir. Meus pais aceitaram muito bem a ideia. Eles adoravam Ligia, mas também... Como não gostar dela? Meus pais inclusive compraram uma cama de casal pra colocar no meu quarto por causa dela.

            Após termos passado por tanta coisa. Tantos problemas... O natural era eu me sentir mais seguro, pois mesmo com tantos problemas continuamos juntos. Só que... Eu acabei ficando com mais medo ainda de perdê-la. Eu ainda tinha medo da mãe dela fazer algo pra nos separar. Morria de medo para ser mais sincero.

            Estava sentado na cama sem conseguir dormir. Ficava observando ela dormir tão tranquilamente, tão lindamente. Passei a mão em seus cabelos. Ela se mexeu um pouco, mas não acordou. Levantei da cama. Parei em frente à janela e fiquei observando a rua vazia. Queria que minha mente estivesse como aquela rua. Sei que não deveria, porém, ficava pensando nas coisas que Anne poderia fazer para tirar Lola de mim. Era simplesmente torturante, mas não conseguia evitar esse tipo de pensamento.

            Senti duas mãos passando pela minha cintura e olhei para trás.

- Oi – eu disse sorrindo. Virei-me pra ela e a puxei pra perto de mim pela cintura.

- O que faz acordado há essa hora? Não está conseguindo dormir? – perguntou ela olhando-me com preocupação.

- É... Não estou conseguindo dormir – falei olhando para baixo e não para Lola.

            Ligia levantou meu rosto delicadamente e me beijou. Só daquele jeito mesmo para eu relaxar. Puxei ela para mais perto de mim. Minha vontade era não solta-la nunca mais. Era tê-la só pra mim... Pra sempre.

- Porque não está conseguindo dormir meu amor? – ela passou a mão em meu rosto.

- Não sei... Mas não deve ser nada só... Perdi o sono – eu disse mais uma vez sem olhar pra ela. Não queria preocupa-la com as MINHAS preocupações.

- Olha pra mim e diz que não é nada Zayn Malik – falou ela ainda com a mão em meu rosto.

            Olhei para ela. Aqueles olhos negros que me faziam delirar me encarando.

- Não é... – fechei meus olhos e respirei fundo – não é... Nada Lola. Sério. Estou bem.

- Tem certeza? Por favor, Zayn não me esconda nada – Ligia disse sem tirar os olhos de mim.

- Eu só... Estou com medo – contei.

- Medo de que? – perguntou ela.

- Medo de te perder Lola. Eu sei que parece besteira porque agora estamos aqui... Juntos, mas... Não sei... Eu sinto como se pudesse perder você a qualquer momento e isso acaba comigo – um bolo começou a se formar em minha garganta.

            Ligia acariciou meu rosto.

- Você não vai me perder Zayn. Eu juro! Juro mesmo. Eu te amo... Te amo muito. Ninguém... Quando eu digo ninguém é ninguém MESMO! Nem a minha mãe, nem os amigos babacas dela, nem o exercito ou a marinha – nós rimos – NIGUÉM... Pode acabar com isso que eu sinto por você. Ninguém pode me tirar de você. Confie em mim quando digo isso.

            Ouvir aquilo realmente me deixou mais tranquilo, entretanto, não aliviou completamente meu coração.

- Posso dizer o mesmo meu amor – eu a beijei – melhor irmos pra cama né. Você deve estar querendo dormir e estou te atrapalhando.

- Claro que não. Mas vamos pra cama sim. Vem – ela pegou minha mão e fomos pra cama.

            Deitei na cama. Ela deitou ao meu lado e encostou a cabeça em meu peito e eu a envolvi com meus braços. Logo nós dormimos.

Ligia POV.

            Minha vida estava boa... Muito boa, aliás. Eu e Zayn estávamos juntos, sem precisar nos esconder de ninguém, sem ninguém ali pra nos impedir de ficarmos juntos. A única coisa que me incomodava era o fato de estar morando na casa dos pais dele. Me incomodava pelo único fato de eu sentir que estava incomodando. Trisha e Yasser eram simplesmente maravilhosos. Não era a toa que tinham um filho maravilhoso. Morar em N.Y. Para mim estava sendo no mínimo diferente né. Eu já havia viajado para muitos lugares com meus pais, mas nunca para Nova Iorque.

            O lugar onde morávamos era bem agradável ainda mais naquela época do ano que estava meio frio. Sempre amei frio então... O apartamento ficava em Carroll Gardens, no Brooklyn. Assim que cheguei lá me senti completamente inútil porque não fazia absolutamente nada. Nem eu nem Zayn. Ficávamos em casa o dia inteiro vendo filme e comendo. Mas ai eu resolvi procurar emprego. Ele resolveu fazer isso também. Achei emprego como babá o que era ótimo porque eu amava criança, mas Zayn não conseguiu achar nada. A verdade é que ele nem fez muito esforço pra achar.

            Comecei a ouvir o despertador e dei um tapa nele.

- Hummm – resmunguei enquanto me espreguiçava.

- Você precisa MESMO ir trabalhar? – perguntou Zayn encarando-me.

- Preciso – respondi sorrindo.

- Porque cara? Nós estamos de férias. Tínhamos que estar aproveitando – ele falou.

- Meu trabalho não é assim tão difícil. Muito pelo contrario – eu ri – amo crianças. E não seja dramático porque nós estamos aproveitando e muito ok? Eu fico com a Lux só até duas horas da tarde. Depois temos o dia todo.

- Ah, mas mesmo assim. Pouco tempo sem você para mim é muito – Zayn fez um biquinho exagerado.

- Que lindo esse menino gente – abracei ele – mas agora preciso me arrumar porque o dever me chama.

            Pulei rapidamente da cama.

- NÃAAAAAAAAAAO! – disse ele estendendo a mão pra mim e fazendo cara de dramático.

- SIIIIIIM – eu disse rindo enquanto ia para o banheiro.

- Você é cruel cara. Estou aqui sofrendo horrores porque minha namorada vai me largar e você ai rindo da minha cara. Isso não está certo – ouvi Zayn dizer.

            Eu apenas ri. Tomei meu banho, penteei meu cabelo e ia escovar meus dentes quando meu namorado dramático entrou no banheiro. Ele me abraçou por trás.

- Bom dia – disse Zayn sorrindo.

- Bom dia amor – eu disse sorrindo.

- Sabe o que eu acho? – perguntou ele.

- O que? Que eu deveria escovar meus dentes logo e terminar de me arrumar porque se não chegarei atrasada na casa da Lou? Concordo plenamente – eu disse rindo.

- Não sua boba. Acho que deveríamos nos casar – quando ele falou isso eu levei um susto. Virei-me para ele.

- Olha... Eu quero ficar sem ouvir a palavra casamento durante um bom tempo – falei. E era a mais pura verdade.

- Nem se esse casamento for comigo? – perguntou Zayn com um sorriso enorme no rosto.

            Eu ri.

- Você sabe que eu adoraria me casar com você não sabe? Mas não agora Zayn. Nós somos muito novos pra isso. Casamento é uma coisa séria e não sei se estou preparada pra isso. Vamos com calma está bem? Temos uma vida inteira pela frente – eu disse encarando-o.

            Ele me puxou pela cintura.

- Ok... Por você eu espero o tempo que for preciso – sorrimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? NÃO ESQUEÇAM DE ME DIZER LÁ NO TT!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Must Be Dreaming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.