Till We See The Sun escrita por Mofinha Horan


Capítulo 2
Dance, Dance, Dance


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente esse é o segundo capítulo, espero que gostem...
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227938/chapter/2

Ele vestia uma camisa polo branca e um casaco cinza por cima, calça preta e tênis branco e estava simplesmente perfeito.

-Vamos? – ele disse sorrindo (e que sorriso hein...).

-Claro! – falei e peguei a bolsa saí e enquanto esperávamos o elevador tranquei a minha casa e fui pro elevador com Niall. Chegamos na garagem e vi que a Range Rover de Niall estava estacionada do lado do meu carro, um conversível vermelho lindo.

-Não sabia que as vagas aqui no prédio são marcadas. – deduzi já que nossos apartamentos eram um do lado do outro.

-E não são. Essa era a única vaga que tinha e eu tive que tomar o maior cuidado pra não bater nesse carro bonitão aí. – ele disse abrindo seu carro e apontando pro meu com o queixo.

-É o meu carro! – falei orgulhosa do “meu bebê”.

-Sério? – ele perguntou parecendo surpreso.

-Huhum. – respondi e entramos no carro. Saímos na garagem e Niall ligou o som, onde começou a tocar Lucky do Jason Mraz.

-Do you hear me? I’m talking with you across the water across the deep, blue, ocean. I hear the open sky. Oh my, baby I’m trying. – Niall disse usando a mão como seu microfone imaginário e apontando o “microfone” pra eu continuar nosso “dueto”.

-Boy, I hear you inmy dreams. I feel the whispear across the sea, I keep with me, in my heart, you make easier when life gets hard. – cantei com minha terrível voz de taquara rachada.

-Lucky, I’m in love with my best friend. Lucky to have been where I have been lucky to be coming home again. – cantamos com nossos “microfones” imaginários até que chegamos a um prédio enorme todo envidraçado e Niall estacionou o carro.

Saí do carro e entramos no prédio e fomos pro último andar onde um garoto de olhos verdes e cabelos castanhos atendeu a porta.

-Nialler, trouxe companhia pra nossa pré-party, que beleza hein. Srta, eu sou Louis Tommo, mas pode me chamar de Lindo – Louis disse pegando minha mão e dando um beijo até que Niall o empurrou para dentro do apartamento e eu fui atrás.

Lá dentro vi todos os garotos que estavam no Nando’s aquele dia e mais uma menina de cabelos castanhos, muito bonita que imaginei ser namorada de um deles, afinal, meninos lindos e legais nunca ficam solteiros.

-Quem é essa, Niall? – a garota perguntou vindo em nossa direção.

-Essa é Chloe Harrison, aquela do filme do VMA, gente. Pois é, ela é minha vizinha.

-Oi Chloe, eu sou a Eleanor, muito prazer! – ela disse simpática

-E ela é minha namorada, sinto muito te decepcionar! – Louis disse abraçando-a de lado e me fazendo rir.

-Pooxaaa! – falei fingindo ficar triste.

-Bom, aquele ali é o Liam – Niall disse ao meu lado apontando pra um garoto sentado no sofá assistindo tv. – Aquele é o Zayn – ele disse apontando pra um garoto moreno, de topete jogando sinuca com o garoto de cabelos cacheados, de quem a Ashley tinha gostado no restaurante. – E aquele do lado dele é o Harry. O Louis você já conhece e a Eleanor também.

-E aí, Chloe? O que anda fazendo em Londres? – Zayn disse vindo em minha direção

-Bom, a minha família é de Liverpool e eu vivi toda a minha vida lá e agora que eu tô de férias, eu tô só curtindo a vida mesmo.

-Que divertido hein? Curtindo a vida adoidada! – Harry disse acertando a bola branca no ombro de Zayn.

-Hahaha, pois é! – disse rindo

-Tá sem nenhum filme pra fazer? – Harry perguntou

-Por enquanto sim, a não ser que a minha agente esteja escondendo algo de mim o que eu não duvido nada.

-Qual é o nome dela? – Louis perguntou e recebeu um soquinho de Eleanor no braço.

-Ashley. Nós estudamos juntas na faculdade. E depois que nos formamos ela foi conseguindo vários trabalhos pra mim até que se tornou oficialmente a minha agente! – falei sorrindo e lembrando em como ela gostaria de estar ali.

-E por que ela não vem? – Zayn perguntou como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Eu nem falei com ela desde o almoço! – falei me sentindo um pouco culpada.

-Liga pra ela e convida ela pra vir! – Eleanor disse.

-Tá bom. – peguei o celular e liguei pra ela que logo atendeu:

-Oi Chloe! Tá melhor?

-Claro! Tá afim de uma festinha pra animar a noite?

-Claro! Aonde?

-Nem eu sei! Só sei que eu tô na casa de um dos garotos da One Direction e mais tarde a gente vai ir numa balada nova aqui de Londres e eles estão te convidando pra vir pra cá! – falei rindo e imaginando em como ela devia estar surtando nesse momento

-Ai meu e me deus. Eu vou me arrumar manda o endereço por mensagem que eu apareço aí daqui a meia hora. Tá bom? – ela disse parecendo desesperada

-Tá bom! Tchau! –desliguei o celular e eles conversavam alegremente.

-E aí? Ela vem? – Zayn perguntou

-Oh Zayn, para de interesse que você tem namorada! – Eleanor disse dando um tapinha de leve em seu braço

-Calma, é só curiosidade! – ele disse passando a mão no local “atingido”.

-Ela vem sim! Louis, escreve aqui o seu endereço, que ela pediu. – falei entregando meu celular pra Louis.

-Só não vai colocar no twitter pra todo mundo saber onde eu moro não hein! - ele colocou o endereço e eu mandei a mensagem pra Ashley que depois de uns vinte minutos chegou toda linda.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60020802&.locale=pt-br)  com uma maquiagem linda e com seus cabelos pretos soltos ela veio até mim depois que entrou:

-Oi Chloe! Ai meu Deus, o Liam Payne é bem mais gato ao vivo do que pelas fotos ou pela tv.

-Vai lá falar com ele - falei e a empurrei e ela foi pro sofá onde ele estava e ficou conversando por um bom tempo até que Niall falou:

-Bom cambada, acho que a gente já pode ir né?

-Obaaa - falamos em coro e ficamos dividos assim: Eu, Ashley e Liam iríamos no carro de Niall e Harry, Louis e Eleanor iriam no carro de Louis e Zayn iria no carro dele. Fomos pros carros e saimos. No carro me sentei no banco do carona e Ashley e Liam atrás. Niall ligou o som e dessa vez começou a tocar Neon do John Mayer e todos nós fomos cantando igual uns doidos no carro...

Chegamos na tal balada que tinha um monte de gente na porta. Já estava quase desistindo (porque detesto enfrentar fila) quando Niall falou com o segurança:

-Oi eu sou o Niall Horan!

-Ah sim! Pode entrar! - ele abriu a porta e todos nós entramos e eu fiquei maravilhada com o lugar. Era super animado, com várias luzes neon e a música era ótima.

Eu, Niall e Ashley fomos pro bar e pedimos as bebidas e o garçom falou que iria levar pro lugar onde estávamos, que a propósito era a área VIP. Eu já estava meio que acostumada com isso, já que por causa da minha carreira, eu sempre consigo área VIP mas foi legal mesmo assim.

-Toma isso aqui, Chloe! - Zayn disse me entregando um copo com uma bebida meio verde. Tomei e automaticamente quis outro daquele manjar dos deuses.

-O que é isso? Eu nunca tinha bebido! - falei com Zayn em meio a todo o barulho.

-Chama-se caipirinha, é uma mistura de vodka com limão e gelo, é uma bebida brasileira, e faz o maior sucesso aqui já que o dono dessa balada, é um cara brasileiro que tá morando aqui.

-Ai meu deus, Zayn, pega outra dessa pra mim. Poooor favooor! - falei quase implorando

-Tá bom! - ele pediu ao graçom mais duas e ele rapidamente trouxe e depois do quarto copo, eu fui ficando meio zonza, mas a minha animação só aumentava. Corri pra pista com Zayn e Harry que também estava bêbados de caipirinha e começamos a dançar Sexy and I Know It, só que as coisas começaram a sair um pouquinho do meu controle racional...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo promete só tenho a dizer uma coisa...
AS COISAS FUGIRAM MUUUITO DO CONTROLE RACIONAL DA CHLOE...
Mandem reviews poooor favooor!
Beijooocaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Till We See The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.