Till We See The Sun escrita por Mofinha Horan


Capítulo 1
Okay... I 'm Fine...


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, não sei se vocês sabem mas o site trancou a categoria de Bandas/Cantores e como eu necessitava de escrever uma nova fanfic eu resovi excluir todos os capítulos da I Wish (minha antiga fanfic que eu tinha acabado) e usar pra publicar a "Till We See The Sun". Muita maluquice a minha né... mas sou assim né gente...
Beijocas e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227938/chapter/1

Acordei com meu celular tocando e era Ashley, minha agente.Atendi mau-humorada:

–Logo de manhã, Ashley?

–Claro, se eu não te lembrar, quem vai hein, Chloe?

Tudo bem! O que foi? - falei me levantando e pegando minhas coisas pra tomar banho.

Hoje, você tem um ensaio fotográfico pra Teen Vogue e depois tem a reunião no escritório da Stella McCartney pra sua entrevista.

Ai meu deus do céu! Você conseguiu a entrevista pra mim? Eu não acredito! - falei desesperada.

Você conseguiu a entrevista, querida. Foi você que conquistou isso e eu tô com um monte de proposta pra você tá?!

Tá bom brigada, mãe! - falei brincando.

Eu e o Tom vamos passar aí pra te buscar daqui a meia hora.

Tá bom! Beijo! - desliguei o telefone e corri pro banheiro e tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59912874&.locale=pt-br) e prendi meus cabelos loiros em um coque alto.

Fui pra cozinha do meu flet e comi um pouco de cereal com leite e depois minha campainha tocou e eu atendi sorrindente pois imaginei que era Ashley, mas para minha surpresa, era uma garoto que aparentava ter uns 19 anos, assim como eu, que era muito bonito, tinha o cabelo loiro e os olhos azuis e usava uma camiseta azul, calça jeans e tênis e um boné preto.

–Oi, eu sou o Niall, eu me mudei pra cá ontem, mas hoje eu fui reparar que eu não cereal e o mercado tá fechado. Daria pra você me dar umas duas xícaras. - ele disse parecendo constrangido e eu me lembrei que ontem eu tinha visto vários caras subindo com várias caixas pro apartamento do lado do meu.

–Claro! Entra aí! - disse indo com ele pra cozinha. Peguei uma tigela grande e vermelha no armário e enchi com cereal e dei pra ele.

–Valeu! Desculpa mas qual é o seu nome?

–Chloe. - respondi

–Muito prazes, Chloe! - ele voltou pra seu apartamente e eu vi Ashley saindo do elevador.

–Vamos? - ela falou sorridente

Descemos e entramos no carro que esperava do outro lado da rua.

–Oi Tom! - falei com meu motorista/segurança.

–Bom dia Chloe! - o carro deu partida e eu peguei meu IPhone e o fone e comecei a ouvir música até que chegamos ao prédio da Teen Vogue que eu já tinha ido tantas vezes pra ensaios e entrevistas.

Entramos no prédio e fomos pro último andar onde encontramos Alexandra, a editora da Vogue na Inglaterra.

–Chloe! Como vai, querida? Atuando muito?

–Agora tô só descansando do último filme.

–Bom, vamos te preparar então. - fomos pra sala onde fizeram minha maquiagem e meu penteado e troquei de roupa , e fiz isso várias e várias vezes já que pra cada roupa, era um penteado diferente e uma maquiagem diferente. Quando terminamos tudo, já eram 15:00 e eu estava morrendo de fome já que só estava com o cereal da manhã no estômago. Depois que entramos no carro falei desesperada:

–Tom, vai direto pro Nando's que eu tô morrendo de fome. Dá tempo, Ashley?

–Dá, a sua entrevista está marcada pra daqui a uma hora e meia.

–Então, corre que eu tô com fome, Tom. - falei rindo

Chegamos no Nando's (que é o meu restaurante preferido no mundo todo) e fomos pra uma mesa mais reservada no canto do restaurante. Pedimos uma pizza de pepperoni e Coca-Cola e depois que a comida chegou começamos a comer nos deliciando (principalmente eu e Ashley).

A porta do restaurante se abriu e cinco garotos entraram, um deles não me eram estranho eles eram até meio escandalosos, estavam todos gargalhando e implicando uns com os outros.

Depois que eles se sentaram, o único garoto loiri do "grupinho" ficou meio que me encarando mas eu já estava acostumada afinal , modéstia a parte, os meus filmes foram grandes sucessos.

Fui ao banheiro e quando voltava pra mesa o garoto loiro veio até mim e falou:

–Oi Chloe!

–Desculpa... Quem é você? - perguntei ainda tentando lembrar da onde eu conhecia ele.

–Sou Niall, seu vizinho. Você me deu cereal hoje de manhã. - ele falou sorrindo e que sorriso...

–Ahh tá. Lembrei! - falei rindo

Ele voltou pra sua mesa e eu voltei pra minha e Ashley olhou pra mim parecendo empolgada:

–Você estava conversando com Niall Horan, da One Direction? É isso mesmo? Ou eu estou vendo coisas? - ela perguntou

Nesse momento lembrei que ele havia se apresentado no VMA, onde eu fui divulgar meu filma dois meses atrás.

–Estava. Ele se mudou pro apartamento do lado do meu ontem e hoje ele foi lá em casa pra pediu cereal que ela não tinha e eu dei. - falei tranquila

–Ele é lindo, Chloe! Mesmo assim, eu acho o amiguinho dele de cabelinhos cacheados mais bonito.

–Humm, tem muita cara de pegador. - E lá estávamos nós encarando a mesa do meu vizinho eavaliando os amigos deles.

Depois de pagarmos a conta, fomos pro escritório de Stella McCartney e a minha ansiedade só aumentava. Subimos até a sala dela onde uma mulher séria de óculos deigitava ferozmente em um computador.

–Olá! Eu tenho uma entrevista com a Srta. McCartney.

–Você é a Chloe Thomas? - ela perguntou

–Sim - respondi sorridente

–Desculpe Srta. Thomas mas a vaga foi preenchida ontem.

–Tudo bem! - disse decepcionada. Eu e Ashley voltamos pro carro e Tom falou:

–Ué, a entrevista é rápida desse jeito? - Ashley deu um tapinha de leve em seu braço e falou:

–Não teve entrevista. - ela disse e deu aquela olhada do tipo "cala-a-boca-e-para-de-perguntar" e voltamos pra minha casa.

Desci do carro e Ashley foi comigo até o elevador:

–Fica bem tá! - ela disse com aquele jeito dela de irmã mais velha.

–Tá bom!

Nos abraçamos e fui pra minha casa. Coloquei um pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59920876&.locale=pt-br) e fui pra sala assistir tv. Estava assistindo The Big Bang Theory (minha série favorita) quando a campainha tocou e eu fui ver quem era...

-Oi! Desculpa te incomodar, mas eu só queria te devolver a sua tigela. E mais uma vez, obrigada pelo cereal. Estava uma delícia e parabéns pelo filme.

-De nada, mas esperea aí, você viu o meu filme?

-Sim, os garotos ficaram meio obcecados por você depois do VMA e quiseram ver o filme e meus parabéns, você é ótima.

-Obrigada! Você também não é nada mau cantando. - falei rindo

-Obrigada! E aí, de pijama? Em plena 5 horas da tarde? Vou virar ator pra viver assim também hein! - ele disse rindo

-Que nada! Tenho que aproveitar enquanto tô de férias pra descansar.

-Tá fazendo o quê? - ele perguntou

-Assistindo "The Big Bang Theory" e acho que vou comer alguma coisa.

-Falou em comida, eu  tô dentro! - ele disse entrando na minha casa e indo pra cozinha. Fui atrás dele e peguei uma panela, depois peguei o leite condensado, o chocolate em pó e a margarina e comecei e comecei a misturar tudo na panela, no fogão já aceso.

Depois de alguns minutos meu brigadeiro de panela já estava pronto e Niall estava na sala assistindo tv. Peguei um pano grosso pra não nos queimarmos com a panela e duas colheres grandes e levei pra sala.

-Obaa, brigadeiro! - Sentamos um do lado do outro no sofá e dividimos a panela e depois de uns vinte minutos, a panela estava vazia e mais limpa que antes de ser usada.

-Bom, muito obrigada pelo brigadeiro e temos que marcar outro dia hein, Chloe, mas agora eu tenho que ir que eu sou um cara ocupado. - ele disse levando as coisas pra cozinha.

-Vai fazer o quê? - perguntei

-Vou sair com uns amigos.

-Pra onde? - perguntei

-Uma balada nova aí... - ele disse tranquilo

-Balada em plena 6 horas da tarde? - falei rindo

-Não, é que eu vou me arrumar e vou encontrar os caras na casa deles.Por que você não vai comigo? - ele sugeriu me deixando super animada já que eu adoro uma balada básica.

-Tudo bem! - falei tranquila

-Tá bom. A gente vai no meu carro e eu passo aqui, daqui a uns 40 minutos tá bom pra você? - ele falou indo em direção a porta.

Tomei um banho e coloqei uma roupa legal (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59926916&.locale=pt-br) fiz uma maquiagem mais clara e deixei o cabelo solto.

Ouvi a campainha toca e fui atender e quando abri a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que eu mereça algumas reviews...
Tomara que vocês gostem dessa nova fanfic...
Se quiserem me xingar, é só mandar reviews. De qualquer maneira beijoooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Till We See The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.