He Gonna Be Mine. escrita por Anonima


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227819/chapter/6

Dylan POV

-Então, já esta tudo combinado?

-Sim. 

-O circo vai pegar fogo?

-Com certeza.

-Você cai descabelar o palhaço?
-Ah, por Zeus. Cala essa boca Dylan.

-Não.

-O que eu tenho que  fazer pra você ficar quieto?

-Nada. Porque... Ela já esta vindo.

Praticamente corro em direção a ela, e sinto um aperto no coração ao ver que há lagrimas em seus olhos.

-Oi, Annie. Você esta bem?

-Ah, Oi Dylan. E Drew. Eu estou bem, é só um pequeno problema.

-Não você não esta bem. Eu sei que aconteceu alguma coisa.

Annabeth dá uma olhada rapida em Drew e depois faz um sinal com a cabeça para mim.

-Ah, claro. Vamos, eu conheço um lugar onde podemos conversar sozinhos.

Calypso POV

-Ah, droga. Droga, droga. droga, droga. 

-Se acalma. Foi só,,, Uma pequena explosão.

Rachel se senta na cama e começa a massegear as temporas, olhando fixamente para Percy.

-Eu... Estou com um pressentimento ruim, De qualquer jeito, eu tenho que ir.Uma filha de Hermes chegou e ela já vai ganhar uma missão.

-Pode ir. Eu estou bem.

A ruiva se levanta e vai embora, deixando um silencio um tanto desconfortavel.

-Então, você ainda quer me ensinar?

Percy sorri levemente e assente com a cabeça.

-Vamos para a Arena.

Em silencio, saimos da casa grande e corremos até a Arena. Onde muitos campistas  estavam treinando tambem.

-Onde esta sua espada?

-No meu bolso.

Reviro os olhos e seguro a espada com a mão direita.

-Então, como eu começo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Véi, na boa. Eu não sei escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Gonna Be Mine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.