He Gonna Be Mine. escrita por Anonima


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227819/chapter/5

-Então, você realmente brigou com Annabeth?

-Sim. Ela saiu em uma missão. Eu não entendo o porque. Não aconteceu nada na ilha. Você simplesmente cuidou de mim.

Sinto uma pequena reviravolta em meu estomago, mais me forço a dar

-um sorriso.

-Então, quanto tempo ela vai ficar fora?

-Não sei. Depende de quanto tempo demorar pra achar o cara.

Sua expressão se tornou colérica e para anima-lo, passei um braço por seu pescoço. Reduzindo a velocidade da nossa caminhada.

-Quer me ensinar a lutar? 

-Claro.É uma coisa que sempre me anima... Você tem uma espada?

-Sim. Ganhei de Lord Hefesto. Vem comigo na casa grande buscar.

Ficamos o caminho inteiro conversando sobre coisas banais, só quando estamos perto da casa grande, Percy me pergunta sobre o segundo assunto mais comentado do acampamento.

-Então, você e Dylan?

-O que?

-O acampamento inteiro ouviu os gritos"Me da isso aqui agora!"

-É... Um pouco complicado de explicar. Eu fui para o chalé de Melinoe-

-Fazer o que?

Percy pergunta sorrindo de canto maliciosamente.

-Não interessa. Mais ai eu acabei ficando lá mais tempo do que devia e achei um diario. Quando eu estava lendo ele acordou e viu. Foi só isso.

-Não é o que dizem.

A essa altura, já estou na sala da casa indo para o meu quarto com Percy atras de mim.

-E o que dizem?

-Eu acho que pela classificação indicativa da fic, eu deveria ficar calado.

Acho a porta do meu quarto e abro a porta em um safanão.

-Não  repara na bagunça.

Atravesso rapidamenDte o comodo, e começo a vasculhar meu guarda roupa em busca da caixinha vermelha.

-Você realmente vai aprender a lutar de vestidinho e salto?

Interrompo minha busca e me viro para ele.

-O que= tem de errado com minha roupa?

-Nada. Só não é o tipo que eu escolheria para lutar.

Fico parada com o olhar fixo em seu rosto.

-O que foi?

Percy pergunta.

-Nada. Eu acho que sei onde esta a espada.

Corro para a cama e puxo as cobertas jogando tudo no chão e em seguida me jogando nela.

-O que foi, Calypso. Vai me seduzir?

-Não idiota,

Coloco a mão entre o pequeno espaço que há entre a cama e a parede e encontro a caixa vermelha.

-TE ACHEI MALDITA!

Saio da cama e puxo meu vestido um pouco mais pra baixo.

-Tudo bem. Qual seria a roupa apropriada?
-Sei lá. 

-Nem vem. Agora você escolhe. 

Fecho a porta do quarto e me sento no chão observando o filho de Poseidon retirar algumas peças aleatorias do guarda roupa.

-Vista essas.

Saio do banheiro emburrada e ele aplaude.

-Viu. Eu tenho bom gosto.

-Esse foi um golpe de sorte.

Digo recuperando um pouco de dignidade.

-Vamos logo.

Abro  a porta e dou de cara com uma loira de olhos cinzas e uma garota ruiva.

-Oi, Annabeth.

Seu olhar esta fixado em um ponto atras de mim.

-Percy, o que você esta fazendo aqui? O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO NO QUARTO DELA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, como vai você?
Desculpem pela demora. É porque eu estou com muitas idéias e estou organizando-as.
Então, eu ja dei o link do tumblr da fic. E vou pedir novamente que entrem lá, porque eu não sei fazer descrições de roupas, personagens, qualquer coisa. Ento lá tem isso e ainda um pedaço de um capitulo que vai ter mais adiante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Gonna Be Mine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.