O Par Perfeito escrita por Tero chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - O anúncio do baile


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 3º cap como labellevito pediu para postar hoje e eu acho que esse é maior e eu agradeço pelos comentários: labellevito e liviadelm *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227811/chapter/3

Cap 3 – O anúncio do baile

Os quatro estavam andando pelo corredor, quando á rádio anúnciou o baile de meio de ano.

Thalia – Eu é que não vou nesse baile, você vai Annabeth?

Annabeth – Não sei, talvez se algum garoto me convidar talvez eu vá.

Percy – Você vai Nico?

Nico – Não sei, mas e você?

Percy – Eu também  não sei.

Thalia – Então a verdade é que talvez nenhum de nós vá ao baile.

[...]

O Nico depois da escola foi na casa do Percy.

Percy – Nico o que você veio fazer aqui afinal?

Nico – Eu quero chamar a Thalia pro baile?

Percy – kkkkkk, você, kkkkkk

Nico – Para de rir.

Percy – Tá bom, parei, continue.

Nico – Mas para isso eu vou precisar da sua ajuda e eu quero que você convide a Annabeth pra ir no baile.

Percy- O QUEEE? Até parece que eu vou fazer isso e tem outra coisa, a Annabeth não vai querer ir no baile comigo.

Nico-  Mas quando ela falou que se ALGUM garoto a convidasse talvez ela iria, parecia uma indireta pra você.

Percy- Será? Dúvido muito e eu tem outra coisa eu não tenho smoking.

Nico- Isso não é problema, eu tenho um.

Percy- Porque você tem um smoking?

Nico- Porque a minha comprou para eu ir no enterro da Bianca, mas ele era muito grande.

Percy- Desculpa.

Nico- Não, tudo bem.

[...]

No outro dia na hora do recreio, Nico estava falando com Thalia, perto de uma pilastra.

Thalia- E ai, você conseguiu?

Nico- Sim, mas agora a gente tem que esperar a resposta da Annabeth.

Thalia- Isso não é problema, deixa que eu falo com ela.

Nico- Mas Thalia tem outra coisa.

Thalia- E é o que?

Nico- Você quer ir comigo no baile?- Thalia ficou um tempo quieta, deixando o garoto nervoso.

Thalia- Vou pensar. – e ela foi embora.

Enquanto isso Percy sentou do lado da Annabeth.

Annabeth- O que você veio fazer aqui cabeça de alga?

Percy- Vo-vo-você quer ir comigo no baile?

A garota ficou surpresa com o convite e ficou sem reação  por um tempo, até que ela finalmenteconsegui respondeu (enquanto acontecia isso com ela, Percy estava quase estava tendo uma parada cardíaca).

Annabeth- Apesar de você ser um cabeça de alga, eu vou com você. – ela deu um sorriso para ele.

Percy- Então, tá. – ele falou aliviado.

Depois da aula Thalia foi falar com Nico, que estava parado perto de uma pilastra de novo.

Thalia- Eu aceito ir com você no baile. – a garota ficou corada e sentiu o rosto queimar depois que falou aquilo.

Nico- Tá bom.

Thalia saiu andando, enquanto Nico ficava ali sorrindo feito um bobo, após ter conseguido chamar a garota que gostava pro baile, apesar de nenhum dos dois gostarem.

[...]

Depois de todos terem ido para casa Thalia se lembrou que tinha que convencer a amiga Annabeth de ir pro baile com o Percy, então ela ligou para o celular da amiga.

Thalia- Alô?Annabeth é a Thalia.

Annabeth- Oi, o que foi?

Thalia- Eu soube o Percy te convidou pra ir no baile, por que você não aceita.

Annabeth- Você ta atrasada, eu já falei com ele e eu aceitei, mas por que isso derrepente.

Thalia- Por nada, tchau.

Annabeth- Tá bom, tchau, até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado desse cap >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.