O Par Perfeito escrita por Tero chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Percy apanha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui está o novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227811/chapter/2

Cap 2 – Percy leva uma surra

Thalia – Voltei, hã, co-mo vo-cê pode fazer isso com a Annabeth, seu pervertido.

Percy – AI – a garota de olhos tempestuosos deu um soco na cabeça dele.

Annabeth – Como você pode fazer issocomigo?

Percy – Mas foi um acidente, eu tropecei.

Nico – Coisa feia Percy, se jogando em cima da garota pra roubar um beijo.

Percy – Como é que é...

Thalia – Nem pense que nós vamos acreditar em você Percy.

E as garotas começaram a bater no coitado que não tinha feito aquilo de propósito.

[...]

Depois delas terem espancado o Percy.

Percy – Nico seu desgraçado, você sabe muito bem que eu não fiz aquilo de propósito.

Nico – Eu não sei de nada.

E o Percy saiu batendo no Nico, enquanto Annabeth e Thalia conversavam.

Annabeth – Thalia quem é aquele garoto?

Thalia – Ah é, eu tinha me esquecido que você está na outra sala do 1° ano, esse é o Percy ele é filho de Poseidon.

Annabeth – Ah tá, e-ele está na sua turma?

Thalia – Sim, por qu? – já falando de um jeito de desconfiada.

Annabeth – Por n-nada.

Thalia – Ahã sei, parece mas que você achou ele bonito.

Annabeth – Como eu poderia achar aquele cabeça de alga bonito – e a garota saiu bufando e batendo os pés.

Thalia – rsrsrs, ai que saco, esses dois não param – a garota foi andando em direção ao Nico, até que ela parou na frete dele. – Nico?

Nico – O que foi? Não me diga que você está querendo um beijo.

A garota ficou vermelha e deu um soco no Nico.

Thalia – Quem aqui está querendo um beijo, ainda mas de você? – A garota deu as costas para os dois e saiu andando.

Percy – Parece que uma certa pessoa está gostando de alguém.

Nico – Cala a boca.

[...]

No outro dia, na hora do recreio, estavam sentados em uma mesa, Nico do lado da Thalia e o Percy sentado do outro lado da mesa, quando Annabeth chegou e ...

Annabeth – Olha quem está sentado aqui, o cabeça de alga.

Percy – Por que você me está me tratando assim?

Annabeth – Talvez por você ter me roubado um beijo.

Percy – Eu já disse que foi um acidente e eu também já te pedi desculpas.

Annabeth – Sem querer.

Percy – Tá bom, senta logo aqui e come.

Annabeth – E por que eu tenho que sentar logo do seu lado? vai que você queira me dar um beijo de novo

Percy – Eu não vou te dar um beijo e também porque um certo casal ali tomou o outro lado da mesa.

Nico e Thalia – Quem aqui é o casal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me avisem se a fic estiver muito chata que ai eu posso deixar ela melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.