Hidden Feelings escrita por sexy bitch


Capítulo 16
Hidden Feelings -Balada [Parte 1]


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227633/chapter/16

-Olá! -Selena cumprimentou a Pattie.

-Você deve ser a Selena, prazer querida, você é muito linda.

-Jas, cumprimente a Pattie -Mãe disse com um sorriso no rosto, mas com aquele tom autoritário.

-O-Oi -Cumprimentei ela.

-Você é a Jasmine, certo? -Assenti -Muito linda  suas filhas, Angelina -Pattie se sentou.

-Paolo! -Mamãe gritou para o jardineiro.

Nossa, acho que recém é a segunda vez que vejo o Paolo, e olha, coincidência, o carinha que deu a festa de halloween também se chama Paolo.

.

-Querido, chame a Kayla para nos servir -Mamãe disse e se sentou.

-Linda sua casa -Pattie disse pra mamãe.

-Obrigada Pattie.

-Eu insisti para meu filho vir comigo, mas ele não quis, meu garotinho é muito teimoso -Pattie riu.

-Quantos anos ele tem? -Mamãe perguntou.

-16.

-A Jas também -Selena disse.

-Vocês devem se conhecer, o Justin estuda na mesa escola que você.

-Justin? Não conheço nenhum Justin -Menti.

-Que pena, o Justin iria adorar te conhecer -Ela disse e eu ri fraquinho.

Logo Kayla trouxe o chá e biscoitinhos, mamãe e Pattie conversavam, Selena mexia em seu iPad e eu olhava para minha xícara de chá.

É muito azar, ou talvez muita sorte. Na real, essa minha vida é bizarra, porque taloco.

[...]

Pattie foi embora já era 19:00, depois que ela foi o Hugo chegou, todo agitado dizendo que queria  descansar, sem ninguém incomodá-lo.  Fiquei olhando TV na sala, com a chata da Selena.

-Perai, Selena, você não disse que iria embora hoje? -perguntei.

-Eu ia, não vou mais, vou ir amanha ao meio dia -Ela disse com o olhar fixo na TV.

Estava dando X Factor, a Demi estava lá, eu juro que pensava que a Selena ficaria toda animada, afinal elas são amigas, mas que nada, eu ouvi até um "metida" da boca dela. Essa garota me da raiva, por que a Demi não é minha irmã? Ou até mesmo a Miley poderia ser. Falando em Miley, aquela fofa vai se casar, coisa mais linda.

[...]

Eu estava quase pronta, maquiagem, cabelo, só falta o vestido. Me vesti e fui me olhar no espelho.

(http://weheartit.com/entry/30717848/in-set/1890780-clothes )

-Jas, a Stella já chegou -Laisa disse abrindo a porta.

-Já. ok.

Peguei minha bolsa pequena e minha muleta e me fui. Nem dei tchau pra ninguém. Entrei no carro da Stella e cumprimentei as duas.

-Ta gata-elas disseram.

-Vocês também -ri.

-Só cuidado com essa perna -Mellanie disse.

-é.

Não demorou muito para chegarmos. Pagamos e entramos. A balada já estava lotada, música alta e muitas luzes coloridas, junto a gelo seco.

-Vamos dançar, então -Mellanie disse e as duas começaram a dançar.

Eu tentava me mexer, mas tava dificil.

-Olha Jas, quando você quiser ir embora, é só falar, ok? -Stella perguntou enquanto dançava.

-Ok -disse e sorri.

Começou a tocar "Stronger" do Kanye West.

Mel cantava e a Stella se sacudia no ritmo. E eu? Bom, eu mexia minha cabeça.

POV Justin

Eu estava terminando de arrumar meu cabelo. Me virei pro Jaxon e a Jazzy.

-Como estou? -Perguntei.

-Booboo está lindo! -Jazzy disse.

Jaxon mostrou o dedo, positivando.

-Ok, agora vamos descer -Peguei os dois no colo e levei pra sala, mamãe estava assistindo TV.

-Já vai ir, filho?

-Já.

-Não volte tarde.

-Pode deixar. Tchau -beijei a bochecha dela -Tchau maninhos.

Fui para a garagem, entrei no meu carro e dei partida.

Meu celular começou a tocar.

Atendi.

-Hey  Ry, já ta na entrada?!...Falô, já to chegando, tchau.

Desliguei.

Ryan e Chaz já estavam na entrada da balada nova. Hoje a noite vai ser boa, provar sabores novos, vai ter muitas gatinhas, ô coisa boa.

Sorri malicioso.

Estacionei na balada e desci.

-Eai gente -Cumprimentei eles com nosso toque.

-A noite promete, cada gata que entrou aqui...ô lá em casa -Chaz esfregou as mãos.

-Então vamos de uma vez!

Paguei e entramos.

POV Jas

Quando acabou "Stronger" começou a tocar "Feel so close".

Dançávamos, quando de repente começaram a jogar aqueles spray, distribuíram e todos se lambuzavam.

Eu estava suja da cabeça aos pés, meu vestido já estava branco. Mas estava engraçado.

-Toma isso -Mellanie gritou e colocou no meu cabelo.

-Ah, sua vaca! -Lambuzei toda ela.

Começamos a rir. Todos estavam sujos.

-Vou no banheiro, já volto -Disse ainda rindo.

Fui em direção a um banheiro, eu estava tirando aquela espuma do meu cabelo quando tropecei em alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será????????? alguma sugestão? hehe, bom minhas lindas, até o próximo cap :)