Hidden Feelings escrita por sexy bitch


Capítulo 15
Hidden Feelings -Pattie?


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap feito com muito carinho pra vocês, ignorem os errinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227633/chapter/15

–Almoço! -Laisa gritou me assustando.

–não grita Laisa! -gritei de volta.

–O almoço está na mesa! -Ela gritou mais uma vez, me ignorando.


Levantei do sofá, peguei minha muleta e fui até a sala de jantar. Estava tudo na mesa. inclusive a lacraia da Selena. Me sentei bem longe dela e me servi.


–Você vai engordar, se é que é possível -ela disse para mim.

–ah, valeu, Selena, esse arroz não é integral.

–eu não to de dieta.

–pois deveria estar.


U-U


–Ah, que criança -ela revirou os olhos.


Almocei sem nem olhar pra cara dela, até porque se eu olhasse vomitaria. Mamãe e Hugo também não disseram nada. Eles pareciam estar em outro mundo.


Depois que eu acabei me levantei e fui para meu quarto. Já faz um tempinho que eu não entro na internet. To louca pra conversar com a Valerie.

Liguei meu not e entrei no skype.

Valerie não estava online. Merda. Mas o Lorenzo, Igor e Stella estavam.


Stella: Jaaaaaaaas, tu esqueceu tua roupa aqui!

Jas Gomez: Ah, amanha tu me leva na escola, pode ser?

Stella: Claro. Você foi embora ontem com quem?

Jas Gomez: Ah, é que eu estava com dor de barriga e fui de taxi, amanha te dou a fantasia.

Stella: Bem capaz Jas, fica pra você.

Jas Gomez: Bom, tudo bem então. Que dia é as férias de inverno?

Stella: Esse ano vai ser uma semana antes do natal.

Jas Gomez: Ah que legal, na minha antiga escola era 3 dias antes do natal.

Stella: Coitada de ti. Ei, Jas, você não quer sair hoje?

Jas Gomez: Onde?

Stella: Sei lá, ah, já sei. No Starbucks, a Mel começou hoje lá.

Jas Gomez: Que? Ela ta trabalhando no Starbucks?

Stella: É, ela não te falou?

Jas Gomez: Não.

Stella: Ela deve ter esquecido, mas ela começou hoje as 10:00, vamos lá mais tarde?

Jas Gomez: Ok, vou tomar um banho, 15:00 nos encontramos lá, pode ser? E aproveita e já leva minhas roupas.

Stella: Ok, beijo.

Jas Gomez: Beijo.


Desliguei tudo e fui tomar um banho.

Depois de ter secado meu cabelo me vesti.


(http://weheartit.com/entry/29559625/in-set/1890780-clothes )


Vi o cesto de roupa suja abarrotado. peguei ele e levei para a lavanderia, deixei ao lado da maquina e voltei pro meu quarto.

Fiquei analisando a mesinha em frente a janela, algo me chamou atenção.


–OMG! MEU DIARIO! -Gritei e peguei ele, comecei a folhear pagina por página.


"[...] A Valerie vomitou na professora de química, foi o momento mais hilário de toda minha vida"


Cara, eu me lembro desse momento. A turma toda riu.

Fui folheando mais páginas até encontrar duas fotografias.

Uma era quando a Valerie fez umas mechas ridículas em meu cabelo. Nós estávamos no galeria do pai dela, ai ela inventou que cabelo vermelho era o último grito da moda, então a idiota fez mechas vermelhas em meu cabelo.

No dia seguinte eu fui no salão de beleza tirar. A Valerie ficou sem falar comigo por 3 dias.


A outra foto foi no dia da nossa apresentação de uma peça lá, que nem sei o nome, as garotas estavam todas se arrumando, nervosas, treinando as falas, e eu, o que estava fazendo? Eu estava jogando batalha naval com a Valerie, ai um fotografo veio e começou a tirar fotos minhas, apenas minhas.

Foi engraçado o momento, as garotas todas com olhares de invejosas sobre mim.


Bons tempos.


Fechei meu diário e guardei em uma gaveta.


–Ok, tenho 1 hora para fazer o que eu bem entender.


Nunca vi vida mais tediosa. Me deitei na cama e fiquei olhando pro teto.


[...]


–Pode ir Fábio, tchau -Disse e sai do carro.


Entrei no Starbucks e encontrei Stella sentada na frente do balcão, conversando com a Mellanie.


–Hey -cumprimentei elas.

–E ai garotas, o que vão querer?

–Eu quero um cappuccino -Stella disse.

–E eu quero um Starbucks Coffee Frappe.

–É pra ja!

–E a dor de barriga, passou? -Stella perguntou, segurando o riso.

–Que dor de barriga?

–A da festa.

–Ah, é passou -Disse.

–Aqui está -Mellanie nos deu as bebidas -Eu ouvi dizerem que vai inaugurar uma nova balada pra adolescentes, da nossa idade hoje, vamos?

–Outra festa?! Ah não.

–Ah vai Jas, a gente precisa se divertir -Mellanie implorou.

–é, vamos Jas -Stella disse dando uma golada no cappuccino.

–Ok, ok...-me rendi.

–Ta, vai ser as 21:00 -Mellanie disse.

–Stella você pode me pegar? Cansei do Fabio me levar pra tudo que é lado.

–Claro Jas, levo sim, 21:00 to na frente da sua casa.

–Ok, valeu.


Meu celular começou a tocar.


–Alô?...Por que?...Mas mãe...ah, ta, ta, eu vou, que merda....Tchau!

–Que foi? -As duas perguntaram.

–A mamãe vai receber uma mulher que está trabalhando com ela na ONG lá em casa, para um chá. Preciso ir.

–Ok, até mais tarde -Elas me abraçaram.

-Sua bolsa, com as roupas -Stella me deu.

-Valeu, fui.


Paguei e fui até um taxi


Quando cheguei em casa mamãe me mandou me vestir bem bonita, fala sério. Subi até meu quarto e me vesti.


( http://weheartit.com/entry/26259100/in-set/1890780-clothes )


Arrumei meu cabelo, passei um perfuminho da D&G e desci. Selena estava com seu iPad sentada no sofá e a mamãe se olhando no espelho.


–Vocês duas, vão para o jardim, a mesa está toda arrumada -Mamãe disse e fomos.


Fiquei olhando a Selena.


–"Dia lindo, se não fosse ela, essa desgraça ambulante, o dia seria maravilhoso, nem preciso citar nomes" -Selena disse -Gostou do meu tweet? é pra você -Ela sorriu debochada e eu mostrei o dedo do meio.

–Não preciso nem dizer sobre você, né? Cara, por que você não faz um favor para mim e a humanidade? Se mata! -Disse.

–Selena, Jas, essa é minha amiga, Pattie -Mamãe chegou com uma mulher.


Não pode ser. A mulher que estava com o Justin no restaurante, supostamente mãe dele. Amiga da minha mãe?


What?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, bom é isso...beijões minhas lindas.