Playing A Game escrita por Just A Little Gleek Liar


Capítulo 2
Capítulo 2 - We all have A past...


Notas iniciais do capítulo

[Todos nós temos um passado...]
(Narrado por Hanna)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227533/chapter/2

“Já era a terceira vez essa semana, sentia que precisava estar lá. Estar lá por perto para protegê-la...

Não era como se tivesse simplesmente perdoado; Esquecido tudo que aconteceu, o inferno que foi, ou a dor que me causou, e sim um sentimento de considerá-la como uma irmã.

Era em segredo - mais um que diferença poderia fazer?-, mas ainda assim valia à pena.

–Boa tarde. Tinha marcado uma visita.

–Seu Nome e paciente que irá visitar?

–Hanna Marin e irei visitar Mona Vanderwaal.

–Que bom, suas visitas a alegram. Por aqui.

–Hey M, tudo bem hoje?

Mona somente me olhou.

–Estou vendo que não está para conversa hoje! O que gostaria de fazer? Ler umas revistas ou maquiagem?

Ela continuou a só me olhar, então liberei a enfermeira.

–Já que você não está para conversa hoje, eu pensei em te deixar por dentro de tudo que tem acontecido no Rosewood High School.

Abri minha bolsa e coloquei algumas revistas sobre a cama dela.

–Aquela Ellen qualquer coisa está se achando porque finalmente conseguiu comprar uma calça jeans que à desse bunda... – Rimos juntas – Sinceramente quem ela pensa que é? Ellen magrela...

Ok, ela tem que dizer algo, esse silêncio está me matando.

–Mona? Por favor... Já não sei o que fazer para você falar comigo. Diga algo, qualquer coisa, mas, por favor, fale comigo.

Passaram-se 5 minutos de puro silêncio, quando meu celular tocou.

–Você ainda se assusta quando ele toca? – Perguntou Mona

–Sim. Ainda é estranho receber uma mensagem e descobrir que é do Caleb e não uma ameaça assinada por “A”.

–Desculpa se eu fiz...

–Da minha vida um inferno?

Mais silêncio...

–Mona, não há um dia em que eu não me pergunte o por quê? O que foi real ou atuação na nossa amizade? Será que em algum momento ela foi real ou era só parte de um plano?

–Nossa amizade era real, nada foi fingimento.

–Então... Por quê?

–Todos nós temos um passado do qual não nós orgulhamos...

–Essa é sua resposta final?

E como resposta, ela escolheu sua melhor opção.

O silêncio.

–Olha... As meninas podem ter suas opiniões, mas eu ainda me importo com você o suficiente para vir em todas as visitas. E eu sei o quanto é horrível perder algumas coisas, e você já perdeu demais Mona. Não queira perder a minha amizade.

Sai do quarto quase aos prantos, o que ela quis disser com “Todos nós temos um passado do qual não nós orgulhamos...”? Será que Ali descobriu algo sobre ela e tentou usar contra ela? Ou algo do tipo? Meus pensamentos estavam a mil quando...

–Hanna?!

–Wren?! O quê... O quê está fazendo aqui?

–Procurando uma vaga na equipe... E você?

–Vendo se... Se... Se não precisam de uma...

–Estava visitando Mona Vanderwaal?

–Você pode guardar esse segredo? Até da Spencer?

–Eu e ela não temos nos falado muito desde que ela voltou com o carpinteiro.

–TOBY, é uma boa pessoa e é disso que precisamos agora.

–Ok. Eu tenho que voltar a visita do ‘hospital’, e fique tranqüila, seu segredo está a salvo.

–Obrigada Wren.

Estava de saída, porém me virei e disse:

–Saiba que eu torço para que Spencer seja feliz, não importa se será ao seu lado ou do de Toby...

–Obrigado Hanna...

E assim fui embora do Sanatório Radley...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Curtiram desse trecho que já cita um pouco da 3ª temporada? Próximo capitulo é da Emily.
E não se esqueçam Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing A Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.