For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 21
Lets get down and... some more


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura lindas ♥ leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/21

A cor mesclada do céu e  a brisa fresca anunciavam a chegada da noite. Havia passado o dia inteiro no parque com Nathan, mas nem percebi o tempo voar enquanto eu estava com ele. É engraçado como me desligo do mundo quando estou com ele.  

- Vamos para o Queen? – Sugeri enquanto estávamos no banco do parque e Nathan me abraçava de lado.

- Queria ficar desse jeito com você para sempre. - Dei um sorriso tímido com o seu desejo. – Que tal irmos para uma balada hoje? Sei la, sairmos.

- Eu topo – Então me levantei ,fiquei de pé rapidamente e estendi minha mão para que Nathan a pegasse. – Vamos?  - Então ele não hesitou e se levantou se apoiando em mim. Ainda com suas mãos nas minhas, num ato veloz, ele me puxou para si, me fazendo chocar meus lábios contra os dele. Após descolar seus lábios dos meus, encostei a minha testa na dele, dando um sorriso bobo.

- Pensando bem prefiro ficar só com você essa noite, la em casa

- Não! – Protestei – Você me deixou com vontade de sair hoje, e alem do mais, não saio para uma balada há séculos. Vamos sair hoje sim.- Nathan apenas riu do meu protesto e acabou cedendo. – Agora vamos, preciso de tempo para me arrumar – Então fomos caminhando do parque até a escola, rindo descontroladamente.

Após chegar na esquina do colégio, vejo uma menina de cabelos  negros bem familiares e com curvas bem definidas na frente do Queen. Não, não podia ser. Esperei me aproximar mais para ter a visão nítida das costas da menina.

- Geórgia? – Interrompi minha conversa com Nathan  para ver se ela correspondia. Então a menina virou bruscamente e me olhou com os seus grandes olhos azuis. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57546073)

- Lorena! – Ela gritou e veio correndo me abraçar. – Que saudades sua puta! – Não acreditava que Geórgia estava la! Mas como é que ela apareceu ali, sem me avisar nem nada?

- O que você esta fazendo aqui?! – Eu disse ainda abraçada com ela.

- Estou ótima também, obrigada por perguntar – Geórgia e o seu tom sarcástico. Deve ter puxado de mim hahaha.

- Você sabe o que eu quis dizer! – Eu disse me soltando vagarosamente de seu abraço.

- Te explico mais tarde, agora fala para esse segurança que eu estou com você e não vou mutilar todos ai dentro – Geórgia disse com um tom impaciente. – Estou a horas tentando convencer esse cara para que me deixe entrar.

- Eles não deixam entrar qualquer um né sua burra.  – Nathan fez um som com a garganta, como se estivesse limpando-a, me fazendo lembrar que ele ainda permanecia ali.

- Ah, como pude me esquecer?! Nathan, essa é a Geórgia, aquela minha amiga de Oxford, ta lembrado?

- Ah, claro! Prazer, Nathan. – Então Nathan a cumprimentou.

- Nossa esse povo Londrino é educado – Geórgia disse sorrindo.

- Pode deixar que ela esta comigo – Avisei o segurança, então ele abriu o portão e nos deixou entrar.

- Me conta, como você veio pra ca? – Perguntei curiosa.

- Bom, as aulas la em Oxford acabaram ontem, então decidi fazer uma surpresinha para minha linda amiga

- Que sorte, as minhas só acabam semana que vem... – Reclamei – Ta hospedada em um hotel aqui perto?

- Não, esqueceu que eu tenho família aqui perto? A minha tia mora daqui a duas quadras. – Então Geórgia foi me contando tudo sobre a viagem enquanto passávamos pelo gramado do Queen. Após entrarmos no prédio do Queen, me despedi de Nathan com um selinho rápido, me dizendo o horário que iria me pegar – Que seria em poucas horas - e ele foi para o seu quarto.

- Isso aqui é enorme! – Disse Geórgia enquanto íamos ao meu quarto.

- Pois é, demorei para me localizar aqui – Confirmei.

- Amiga, faz quanto tempo que vocês estão namorando? – Então eu parei e fiquei meio surpresa com a pergunta.

- Como assim?

- É – Ela agiu com naturalidade – Você me disse que estava ficando com Nathan e essas coisas, mas não disse que estavam namorando.

- Mas não estou namorando... É mais uma amizade colorida sabe, ninguém nunca se referiu ao outro como ‘’namorado (a)’’

- Vocês ficam lindos juntos – O comentário de Geórgia fez o meu humor melhorar, afinal, ela era a primeira que tinha dito aquilo. Melani talvez provavelmente falaria, mas como não falava com ela há semanas, não tinha referido nenhuma palavra enquanto a mim e Nathan. Bom, ela não tinha se referido alguma palavra a mim nessas semanas.

- E esse aqui é o meu quarto – Eu disse abrindo a porta. Então vejo Melani se trocando, estando apenas de calcinha e sutiã, se assustando com a minha entrada repentina e dando um grito com isso

- Não sabe bater?! – Melani foi totalmente grossa, tentando se cobrir com a porta do armário.

- Desculpa, pensei que estava com Siva – Falei sem expressão alguma sem praticamente olhar em seus olhos.

- Já voltei ha séculos – Melani disse em um tom que estava me irritando até a alma. Apenas ignorei e continuei falando com Geórgia.

- Bom, aqui é onde durmo. – Então Melani passou com um amontoado de roupa em suas mãos na nossa frente e entrou no banheiro. Melani sempre teve vergonha de se trocar na minha frente, quem dirá na frente dos outros.

- Quem é essa? – Geórgia perguntou.

- Minha colega de quarto – Apresentar Melani como colega de quarto era agonizante. – Só fingir que ela não esta aqui. – Então me joguei na minha cama e Geórgia se sentou na cama de Melani. Foi quando uma ideia sensacional veio a minha mente.

- Gata, já tenho planos para você essa noite!

- Desde que não seja dominó com os meus tios to dentro.

- Não! Bom, hoje vou sair com Nathan para uma balada e adivinha quem vai comigo?

- Hum... Nathan? – Geórgia falou com uma cara obvia.

- Não sua idiota – Então joguei uma almofada nela – Você!

- Não, dispenso ser vela!

- Que vela o que Geórgia, Nathan tem quarto... Tres – Corrigi – Amigos gatos e solteiros. Da para você se divertir enquanto esta aqui. - Então rimos e Geórgia assentiu com a proposta que eu tinha acabado de lhe fazer. Geórgia tomaria a atenção de Tom, Max e Jay rapidamente. Geórgia é muito bonita. Em Oxford quando eu saia com ela, era ela que sempre chamava mais atenção, com os seus olhos incrivelmente azuis e de cabelos mais longos que os meus. Seus traços eram suaves e seu corpo era igual a um violão. Eu tinha muita inveja dela... Bom uma inveja ‘’saudável’’ se isso é possível. Enquanto eu contava sobre os meninos para Geórgia, Melani abriu a porta do banheiro e fuzilou Geórgia com o olhar.

- Não vai me apresentar a sua amiguinha, Lorena?

- Hum... Claro – Hesitei - Essa aqui é a Geórgia, Melani. – Falei meio desconfiada e meio brava com Melani por ter usado um tom de voz tão sarcástico.

- Prazer linda – Melani disse ‘’ educada’’ e cumprimentou Geórgia. – Quer dizer então que vocês vão sair com os meninos hoje? – Melani concluiu, provavelmente tinha ouvido a nossa conversa através da porta.

- Vamos – Falei com certa duvida na minha voz.

- Pena que eu não posso ir junto... Eu e o meu namorado Siva vamos sair hoje. – Achei até engraçado o tom que ela usou a pronunciar a palavra ‘’meu’’. – Ele é amigo de Nathan sabe, fazem uma banda – Falou dessa vez virada para Geórgia – Mas pena que não vamos poder participar da pequena reunião.

- Não vamos roubar o seu namorado Melani, se é isso que esta dando a entender. – Falei, grossa.

- Não coloque palavras na minha boca querida – Não aguentei ouvir Melani pronunciando ‘’ querida’’ pois me lembrava Fernando falando desse jeito comigo, um jeito desprezível.

- Mas você sabe muito bem que ficou subentendido! O que esta dando em você Melani? Sério... A gente costumava a ser amiga, se lembra?

- Falou bem Lorena, ‘’ costumava’’. Uma amiga conta as coisas para as outras e não fala que o namorado vai se agarrar na primeira mulher que ver na esquina.

- Agora é você que esta colocando palavras na minha boca Melani! Eu só disse que vocês não vão se casar nem nada – Eu disse mas me arrependendo milésimos de segundos depois

- Esta ai a prova que eu não fui eu que destruí a nossa amizade Lorena – Melani bufou

- Não, foi você e Siva! -  então ela processou a minha frase logo antes de sair do quarto e bater a porta o mais forte que pode, deixando ecoando na minha mente as palavras que eu tinha dito.

- Pelo jeito você e a sua colega de quarto não se dão muito bem... – Geórgia falou, me lembrando que ainda estava presente.

- Posso dizer que não no momento...

(xxx)

- Desculpa Nathan, eu sei que você queria que fossemos sozinhos, mas é a primeira noite de Geórgia aqui em Oxford... – Tentei me desculpar com Nathan, após ter lhe enviado uma mensagem para que me encontrasse no hall do Queen.

- Tudo bem linda, desde que você esteja junto – Então sorri com o seu comentário. 

- Não se esqueça de falar com os meninos, ok?

- Eles vão adorar a ideia – Nathan falou com entusiasmo – Quero só ver como vão fazer para dividi-la em três.

- Pode deixar que Geórgia da conta disso – ri – Bom, deixa eu voltar para o quarto, preciso me arrumar. – Então nos beijamos e eu voltei para o meu quarto. Falei para Geórgia que já estava tudo confirmado e ela iria com a gente, então rapidamente ela saiu do meu quarto e foi para sua casa se arrumar.

Então fiquei parada, em pé, no meu quarto, apenas mirando o vazio. Acho que eu estava esperando a voz de Melani me falar ‘’ Vamos Lorena! Não podemos chegar atrasada’’ ou ‘’ Não sei que roupa por, me ajuda’’. Bom, mas vamos deixar Melani para la porque Geórgia estava em Londres e não havia motivo para tristeza. Me dirigi ao banheiro e tomei um banho rápido, para que desse tempo de eu me trocar com calma.

Abri o meu armário e fiquei apreciando ele por um momento indeterminado, nada o que eu olhava me satisfazia. Eu precisava de roupas novas.

Então alguém abre a porta. Melani. Ela entrou e fingiu que eu não estava ali – Como sempre – e abriu rapidamente o seu armário e não demorou mais de 10 segundos para pegar uma roupa nova e ir para o banheiro. Tinha me esquecido, Melani sairia com Siva. Siva parecia ser legal, respeitador, mas eu ainda o achava muito velho para Melani, não de idade, mas sim de mentalidade. Não era como Geórgia, Geórgia mesmo tendo apenas um ano de diferença de Melani, de mentalidade ela teria pelo menos 5 a mais.

Peguei uma roupa que eu tinha me simpatizado. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57560783) Rapidamente me vesti e logo em seguida Melani saiu do banheiro. Com certeza a roupa que vestia não era uma das suas antigas, mas sim uma nova. (http://www.polyvore.com/gno/set?.locale=pt-br&id=56956353) Tinha que admitir que Melani estava muito bonita, certamente passaria um pouco de frio dependendo do lugar que fosse, mas estava sem duvidas, muito bonita. Sem a minha ajuda.

Apenas nos encaramos por segundos e Melani abaixou o olhar e saiu sem falar nada do quarto. Que raiva! Orgulho é um lixo mesmo.

Passei uma maquiagem básica e fui ao encontro de Nathan no hall. Eu estava, para variar, um pouco atrasada.

- Você esta linda – Foi a primeira coisa que Nathan disse.

- São seus olhos – Eu disse um pouco antes de dar um beijo rápido em seus lábios. – Vamos? – Então Nathan assentiu com a cabeça e fomos em direção à saída do Queen. Nathan já havia pedido um taxi. Entramos e logo em seguida nos direcionamos para o endereço que Geórgia havia me passado. Mandei uma mensagem avisando que havia chegado e apenas esperamos ela sair da casa.

- Ah, tinha me esquecido – Direcionei a nathan que se encontrava no banco da frente do taxi – Você falou com os meninos?

- Sim, eles adoraram a ideia como eu te disse. Já devem estar la inclusive. – Os meninos...

- Nathan, eles sabem que eu e você estamos... Saindo?

- Não... – Nathan hesitou um pouco. Bom, mais cedo ou mais tarde eles iriam descobrir.

 Então alguém abre a porta. Geórgia sai de sua casa e se direciona ao carro. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57691623)

- Que linda que você esta – Mencionei quando ela abriu a porta do carro e entrou, deixando o ambiente contaminado com o seu perfume doce.

- To nada! Sabe quando você não se sente confortável com a roupa que esta? Então! – Georgia bufou – Devia ter trazido mais roupa para ca! – Geórgia não tinha perdido a mania de achar que sempre a sua roupa esta feia, ou a maquiagem não estava boa o suficiente. O que de certo modo me irritava, pois na maioria das vezes nunca havia defeito.

Nos direcionamos a boate e rapidamente conseguimos entrar. O ambiente estava lotado, e logo quando entrei uma das minhas musicas favoritas tocava o que me fez simpatizar com o local. ‘’ How you remind me’’ do nickelback. Aquela musica me lembrava Oxford e todos os meus amigos e era bom ouvi-la com Geórgia la comigo.

Nathan nos conduziu para o local onde os meninos estavam. Max, Tom e Jay se localizavam em um sofá bem no canto da boate.

-Oi meninos – Acenei para todos e dei um sorriso. Então eles se levantaram e eu cumprimentei cada um. 

- Então você é a Geórgia? – Max rapidamente falou após me cumprimentar.

- Sou eu mesma – Geórgia assentiu com um imenso sorriso no roso - e vocês devem ser os amigos de Nathan

- Tom

- Max

- Jay – Todos se apresentaram e deram um beijo na bochecha de Geórgia.

A noite estava apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria fazer uma pergunta para voces, voces gostariam que eu postasse uma foto dos personagens da história, o qual dos personagens voces gostariam que eu postasse? Ou voces preferem que deixe para a imaginação de voces? Bom, me respondam, qualquer coisa posto o proximo capitulo com fotos! =)
Voces sabem que eu amo reviews, recomendações e coisa e tal... hahaha Beijos com gosto de tw ♥
twitter @twfanmilybrazil
tumblr: www.ibreathethewanted.tumblr.com