5 Colours In Her Hair escrita por AgathaPedotte


Capítulo 6
Everyone Asked Me “Who The Hell Is She?”


Notas iniciais do capítulo

Está ai o capitulo, vou me esforçar para toda a terça-feira ter um novo, então, espero que gostem, beijooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226387/chapter/6

Acordei de manhã ainda nas nuvens, o efeito da premiação não tinha passado ainda. Com certeza era algo que eu lembraria pelo resto da minha vida. Levantei da cama me sentindo a Cinderela, parecia que passarinhos cantavam mais essa manhã, que o sol brilhava mais e até as pessoas estariam mais felizes. Tomei um banho, me vesti e desci para o café da manhã.

 -Bom dia estranha com cinco cores no cabelo. – Meu pai falou rindo.

 -Bom dia pai. – Ri. – Onde está Tom? – Perguntei me sentando a mesa.

 -Estou aqui! – Ele falou quase pulando na cadeira. – Adivinha quem está estampando os maiores sites de fofoca? – O loiro falou sorrindo.

 -Eu de novo? – Não consegui conter minha animação.

 -Veja por si própria! – Ele colocou o Tablet na minha frente.

 “Quem é essa garota?

 Essa é a pergunta que rola em todos os sites e revistas de fofoca do país, quem sabe até de muitos países! Quem é a “Estranha com cinco cores no cabelo”, como pediu para ser nomeada, que anda com os garotos do McFly? A garota não só estava no feriado e na escola com os rapazes, como também esteve com eles na premiação e subiu no palco junto com os boys.

 Seria ela apenas uma amiga? Ou será que é namorada de algum deles? Ou ainda mais surpreendente, seria ela uma nova integrante da banda? Vamos lá garotos revelem logo quem é a belíssima loira que anda com vocês! “

 -Nossa, eu sou uma belíssima loira, estão vendo só! – Falei para meu pai e meu irmão que riram de mim.

 -Vem belíssima loira, ta na hora do colégio, daqui a pouco o Harry está passando aqui. – Tom falou rindo ainda.

 Abrimos a porta e Harry chegou na frente da nossa casa, entramos dentro do carro, Danny já estava lá dentro e eu sentei ao seu lado.

 -E ai belíssima loira! – Danny falou rindo.

 -Você também viu? – Falei rindo.

 -Parece que está dando certo, a nossa Weirdo está ficando famosa. – Harry disse para Tom que estava sentado ao seu lado.

 Pegamos Dougie em sua casa e fomos para escola, quando descemos na escola e tinham alguns paparazzi ali na frente, começaram a tirar fotos loucamente e todos gritavam e faziam perguntas que eu não conseguia distinguir, do nada senti uma mão puxar minha cintura e alguém me jogar para o chão, mas sem me deixar cair, como naquelas cenas de filme antigo quando o mocinho beija a mocinha e quando dei por mim eu e Dougie estávamos nos beijando na frente dos paparazzi, dos garotos e da escola inteira. Quando paramos de nos beijar os paparazzi atacaram a mim e a Dougie, todos perguntando meu nome, queriam tanto saber sobre mim, mas não seria hoje que revelaríamos minha identidade.

 Dougie me pegou pela mão e saímos correndo pela rua, nem sequer entramos na escola, corremos rindo e fugindo dos paparazzi, entramos por varias ruas e corremos loucos, e os flashes no seguindo, o tempo fechou e começou a chover e logo todos os paparazzi desistiram, é o cara lá de cima deu uma ajudinha, valeu ai.

 -Ai, finalmente eles foram embora. – Falei me escorando na parede e rindo. – To ensopada!

 -Tomar banho de chuva é bom, vem. – Ele me tirou de baixo do toldo e me puxou para chuva e me deu um beijo, daqueles dignos de filme. – Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o próximo capitulo é maior, juro juradinho asjioajs, beijos até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Colours In Her Hair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.