5 Colours In Her Hair escrita por AgathaPedotte


Capítulo 5
Everybody wants to know her name


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês *-* Espero que gostem, vejo vocês nas notas finais, é importante, portanto, LEIAM.
IMPORTANTE: Deixe carregando a música: http://www.youtube.com/watch?v=h8wcYrqIzhg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226387/chapter/5

Fui para o estacionamento e os meninos já me esperavam conversando animados envolta do Tablet, eu fui chegando perto e o burburinho deles foi baixando de tom cada vez mais, o que estavam escondendo de mim?

–Oi garotos! – Falei me metendo do meio deles. – Que é isso aqui? – Tirei o tablet da mão de Tom e comecei a ler, era um site de fofoca.

“Quem será a garota que passou o feriado com os garotos do McFly? Essa é a pergunta que não quer calar! E além de passar o feriado inteiro grudadinha com eles a loira que não parece ter mais do que dezesseis ou dezessete anos, também estava na escola com eles, afinal, quem é essa garota com o cabelo colorido?

Há boatos de que essa garota seria irmã de Tom Fletcher, e ai loirinho, a loira é sua irmã ou não?”

–Essa gente não perde tempo. – Eu disse devolvendo o tablet para Tom.

–É, se prepara, que ainda vai ter muita coisa sobre você! – Danny disse.

–Eu não ligo, sério mesmo. – Falei dando de ombros.

–Se você está dizendo... – Danny deu de ombros.

Na verdade eu ligava sim, eu pouquinho, mas ligava, era estranho ver uma foto minha em um site de fofocas, era estranho saber que o mundo saberia o meu nome, estranho muito estranho. Meu celular vibrou, eu olhei o visor e estava escrito “1 new mesage” peguei e abri a mensagem, era da Hayley.

“Hay

03-20-2012

12:30

OMG, quem está estampando os maiores sites de fofoca? MINHA MERDINHA, nem acredito nisso merdinha linda, que loucura!

Vê se me liga!”

Ri com a mensagem da Hay e respondi, logo chegou uma do George também, nossa eu estava com uma saudade dos dois, eles precisavam vir logo para cá! Na primeira oportunidade eles viriam, viriam sim! Entramos no carro e fomos para um restaurante perto da escola, as aulas hoje não eram turno integral, foram só até meio dia. Escolhemos comer em fast food mesmo, era rápido e nos daria mais tempo para o ensaio dos garotos.

–Ei, baixinha. – Harry me chamou enquanto eu mordia meu hambúrguer, olhei para ele e ele bateu uma foto.

–Harry! – Falei de bota cheia, engoli tudo inteiro e quase pulei em cima dele. – Me dá isso aqui!

–Não não, todos nós temos fotos constrangedoras, isso vai ir pro meu álbum. – Ele falou enfiando o celular dentro das calças. – Duvido você pegar aqui.

–Não vou pegar mesmo! – Falei. – E que história é essa de álbum?

–É uma coisa estranha do Harry, ele tira fotos constrangedoras nossas e coloca em um álbum de fotos. – Tom falou comendo uma batatinha.

–Se chama “Fotos Constrangedoras”. – Harry sorriu, expondo os dentes sujos de mostarda, peguei rápido meu celular e bati uma foto.

–Pronto, estamos quites agora! – Falei rindo.

Terminamos de comer e fomos para a casa de Danny, eu sentei com o tablet de Tom no sofá e fiquei fuçando enquanto eles ensaiavam as músicas para a próxima turnê. Só de curiosidade procurei no Google “Suposta irmã de Tom Fletcher”, me surpreendi com o número de sites que falavam sobre isso, eram centenas, todos fazendo as mesmas perguntas “quem é a loira misteriosa? Será que ela é namorada de um dos McFlyers? Rolam boatos de que a loira seria irmã de Thomas, será que é verdade? Afinal, QUAL O SEU NOME LOIRA MISTERIOSA?” Achei graça das perguntas e logo fechei os sites, era estranho ver tantas fotos minhas por ai, mas então achei um site que me deixou furiosa.

“Há rumores de que Danny e a misteriosa loira estão se dando muito bem! Acha que estamos mentindo? Então confira a foto abaixo!

E aí? Parece ou não que a loirinha e o Jones estão se dando mais do que bem?”

- O QUE? – Eu gritei apavorada. – NÃO VALE EU TINHA UM INSETO NO MEU CABELO! ESSE POVO TA JOGANDO BAIXO!

–O que houve? – Os garotos perguntaram ao mesmo tempo.

–Falaram que eu e Danny estamos “nos dando bem de mais”. – Falei e entreguei o tablet par Danny.

–Nossa! – Danny falou. – A foto até que ficou boa!

–Danny! – Ele riu. – Não tem graça Jones! – Falei brava. – Estão inventando coisas de mim.

–É porque você é novidade, logo passa! – Tom tentou me acalmar.

–Tudo bem... – Falei estressada. O celular de Tom tocou .

–Alô. Oi Ryan tudo bem? – Ele disse simpático. Danny se jogou ao meu lado no sofá e explicou que Ryan era o agente deles. – Sim, ela é minha irmã. Sério? Se você acha... Pode deixar, vou falar com ela, vamos ver se ela topa! – Ele desligou o telefone e sorriu para mim.

–O que foi? – Perguntei ansiosa.

–Ryan teve uma ideia, meio louca, mas é super incrível. – O loiro fez suspense.

–FALA LOGO TOM! – Todos falamos ao mesmo tempo o que nos fez rir.

–Todos estão loucos querendo saber quem você é, então ele quer que você vá a uma premiação que vai ter semana que vem, e seu nome não será revelado para ninguém, ele acha que isso está dando muito ibope para nós, já que estamos sem cd novo e nenhuma previsão para quando teremos, ele quer , como posso falar, “usar” isso para voltarmos a ser noticia. – Ele falou sorrindo. – Vocês topam?

–Sim! – Falamos outra vez todos ao mesmo tempo e começamos a rir.

–Legal! – Tom ficou extremamente animado e eu também.

Os garotos continuaram a ensaiar, e quando terminou o ensaio todos estávamos indo lanchar quando Danny me chamou:

–Psit! – Virei e fui até ele. – O que você queria falar comigo?

–Posso confiar em você? – Falei o olhando fundo nos olhos.

–Claro que pode! – Ele disse parecendo sincero.

–Se você contar para aluem... – Falei ameaçadora.

–Não conto, Av. Juro que não conto. – O moreno falou implorativo.

–Eu e Dougie estamos meio que juntos... – Falei rápido.

–Há, eu sabia! – Ele falou convencido. – Vocês dois não me enganaram. –Comecei a rir da maneira como Jones comemorava.

–Ta bom, ta bom, sabe-tudo, vem, vamos lá antes que deem a nossa falta. – Falei puxando ele.

Eu estava vivendo um sonho, literalmente, um sonho. Eu era irmã de Tom, estava ficando com Dougie, a cada dia minha amizade com Danny ficava mais forte e Harry esta meu companheiro de videogame e ainda ia ir em uma premiação com os meus lindos, era tudo perfeito. Na primeira oportunidade liguei para Hay e George para contar as novidades, eles ficaram tão animados quanto eu.

Tom me levou em umas lojas para ver um vestido para a premiação, nada parecia legal o suficiente, ou sofisticado o suficiente. Até que eu achei, um vestido dourado lindo, foi amor a primeira vista compramos e todo dia eu experimentava, até que chegou o dia da premiação, eu estava tão animada e tão nervosa.

Marcamos para eu ir fazer a maquiagem em um salão de beleza e o cabelo também, sem revelar meu nome em nenhum momento, era esse trato a final ser a garota mistério. Quando fiquei pronta os garotos foram de limusine me buscar no salão, ficaram de queixo caído quando me viram entrar no carro.

–Você está linda! – Dougie falou sorrindo para mim, me fazendo ficar vermelha.

–Está mesmo! – Os outros falaram em conjunto.

–Valeu. – Falei envergonhada. – Mas então, eu tenho que me nomear de alguma forma... Não posso ser a “loira misteriosa”, esse nome parece de filme de terror. – Eles riram da minha comparação.

–Eu tenho uma ideia! – Tom disse sorrindo largamente mostrando sua monocova fofa. – Que tal “Weirdo with Five colours in her hair?”

–Amei! – Eu disse abraçando Tom.

–Muito legal cara, combina com a nossa loirinha mesmo! – Harry falou rindo.

Ligar a música (5 coulours in her hair )

Logo chegamos a premiação, todos desceram da limusine e eu fui a última, as caras de surpresa de todo mundo foi algo muito engraçado, mas me segurei para não rir e desci do carro com um sorri de boneca no rosto e tentando camuflar o nervosismo, dei o braço para Tom e caminhamos no tapete. Os flashes piscavam por toda parte, as pessoas gritavam pelos nomes dos garotos e todos perguntavam meu nome.

Chegamos na frente de toda aquela gente, na frente da porta por onde entraríamos par a premiação, onde todos paravam para tirar fotos, pediram uma foto minha com todos os garotos e uma sozinha, quando terminaram as fotos um dos paparazzi perguntou “Garota, qual seu nome?”

–Podem me chamar de A estranha com cinco cores no cabelo! – Falei dando uma piscadela.

Dei outra vez o braço para Tom e entramos para a premiação, eu vi tantos famosos, e tanta gente de quem eu era fã, eu me segurei para não pirar ali dentro, tirei foto com Taylor Swift, Taylor Momsen, The Maine, Tom Felton, Emma Watson, mais outros vários famosos, todos muito queridos e simpáticos, eu estava pirando estava em estase. Logo veio um repórter.

–Veja só, estamos aqui com McFly, e a misteriosa loira de quem todos os sites falam. Podemos dar uma palavrinha com vocês? – A repórter sorria simpática.

–Claro. – Tom respondeu sorrindo.

– Ela é sua irmã? – A repórter foi direta.

–Não faremos nenhuma revelação sobre ela hoje. – Tom falou rindo.

–Pelo menos o nome dela! – A repórter implorou.

–Podem me chamar de A estranha com cinco cores no cabelo! - Falei rindo.

–Oh tudo bem, parece que misteriosa garota com cinco cores no cabelo não quer revelar sua identidade por enquanto. – A repórter falou olhando para câmera e se voltou para nós outra vez. – O que esperam da premiação de hoje?

Eles não ficaram muito tempo mais falando com a repórter, logo nos sentamos na mesa reservada para o McFly para assistirmos a premiação, eu sorria o tempo todo, simplesmente não podia tirar o sorriso do rosto. Estava tão feliz, a premiação estava incrível, quando o McFly ganhou a música do ano eles me obrigaram a subir no palco com eles.

–É muito bom estarmos aqui hoje, e vamos começar todo aquele blá blá blá de que sem nosso fãs não teríamos chego até aqui, mas é a mais pura verdade, sem eles não seríamos nada, muito obrigado a todos. – Danny falou sorridente.

Descemos do palco juntos recebendo aplausos e assobios, é uma sensação muito estranha ver os famosos aplaudindo e assobiando, quando normalmente sou eu que estou os aplaudindo, obvio que eles estavam aplaudindo os garotos, mas eu estava junto com eles, estava ao lado deles em uma premiação, só podia ser sonho.

Levantei para ir ao banheiro e quando estava chegando lá , meio desapontada confesso, quando senti uma mão no meu braço, virei para ver quem era e lá estava Dougie sorrindo para mim, eu sabia exatamente as intenções dele, e eram exatamente as minhas, por isso olhei para ele quando disse “acho que vou ao banheiro”.

–Estava com saudade. – Ele falou me puxando pela cintura.

–E eu então! – Sorri mordendo seu lábio.

Começamos a nos beijar, era tão excitante ficar escondido, sempre que estávamos sozinhos ou que dávamos um jeito de escapar do resto dos garotos nós ficávamos, e sempre se um modo tão desesperado e urgente que me surpreendia nenhum de nós não ter tentado outra coisa ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? IMPORTANTE: Até agora os nomes dos caítulos foram na ordem da música, mas logo vão ter nomes que serão frase do começo ou do fim, vai ser de acordo com o que estiver acontecendo na história e com o assunto do capitulo.
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Colours In Her Hair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.