5 Colours In Her Hair escrita por AgathaPedotte


Capítulo 2
Not into fashion, but I love the clothes she wears


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então, ai está o segundo capitulo, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226387/chapter/2

Acordei com alguém batendo na minha porta, levantei coçando a cabeça e os olhos, abri a porta e lá estava Tom, quase fechei a porta na cara dele, pelo estado deplorável em que eu estava, mas eu me controlei, afinal somos irmãos agora, então ele iria ter que aturar me ver assim todos os dias de manhã.

–O café ta pronto, depois a gente já vai pra casa do Danny ensaiar. – meu irmão consegue ser lindo até de pijama e cabelo escabelado.

–Ta, eu vou tomar um banho e já estou descendo. – Minha voz saiu rouca e acompanhada de um bocejo.

–Ta bom. – Ele disse também bocejando.

Ele saiu e fechou à porta, eu fui até o closet catando alguma roupa pra eu vestir, peguei uma calça preta rasgada no joelho, que minha mãe dizia ser feita de lona de caminhão, uma blusa branca com uns desenhos e um casaco também branco com desenhos de rosas pretas, meu all star preto e fui para o banho, foi muito relaxante, a água estava bem quentinha, sai do banho e me vesti, depois me maquiei, peguei meu ray-ban e coloquei no topo da cabeça, meus cabelos ainda estavam molhados, mas secariam logo.

–Hmm, que cheiro gostoso. – Disse enquanto chegava à cozinha.

–Você gosta de omelete? – Meu pai perguntou sentado na mesa, quem cozinhava era uma mulher, que estava com um uniforme de empregada, ta bom era a empregada dã.

–Adoro. – Disse me sentando ao lado de Tom.

Comemos rápido e fomos para o carro, papai nos largou em frente a uma belíssima casa, quase tão bela quanto a minha nova, descemos e Tom tocou a campainha. Logo Danny abriu a porta.

–Atrasadinhos! – Ele disse sorridente.

–Oi. – Eu e Tom falamos.

Danny me cumprimentou com um beijo no rosto e um abraço, MORRI, ELE É TÃO LINDO, OMG, TÃO SIMPATICO, ACHO QUE VOU TER UM ATAQUE CARDIACO, ta bom, parei, entramos e Danny nos guiou pela enorme casa até chegarmos a uma sala descontraída, cheia de pôsteres, jogos, doces, com TV, home theater, vídeo game, e essas coisas que meninos gostam, e eu tenho que confessar que também adoro, lá também estavam os instrumentos, posicionados no meio da sala. Quando entramos na sala os outros garotos vieram me cumprimentar, assim como Danny, me deram um beijo no rosto e um abraço, tive outro ataque, mas só na minha cabeça é claro, não ia pagar esse mico na frente deles.

–Então... O que vamos ensaiar hoje? – Danny se jogou no sofá me puxando pro lado dele, e como eu sou uma “merdinha” cheia de sorte, cai em seus braços, morri, alguém me abana pelamor!

–Que tal se a Avril escolher? – Tom sorriu e se jogou ao meu lado, me puxando de Danny, eita irmãozinho ciumento! Tem que estragar minha felicidade de fã!

Obviously! – Falei sem nem pensar, simplesmente saiu dos meus lábios. Sorri.

–Você nem gosta dessa pelo jeito. – Todos riram, inclusive eu, apesar de ter provavelmente ficado vermelha. -Beleza! – Os garotos se levantaram do sofá e pegaram os instrumentos e começaram a tocar.

(Coloque a música http://www.youtube.com/watch?v=AGljzB7e8V4)

Recently I've been

Hopelessly reaching

Out for this girl

Who's out of this world

Believe me

She's got a boyfriend

He drives me round the bend

Cos he's twenty three he's in the marines

He'd kill me

And so many nights now

I find myself thinking about her now

'Cos obviously she's out of my league

But how can I win

She keeps dragging me in

And I know I never will be good enough for her (no,no)

I never will be good enough for her.

Got to escape now

Get on a plane now, ooh yeah

And off to LA, that's where I'll stay, for two years

Put her behind me(I'll put her behind me)

Go to a place where she can't find me.

'Cos obviously, she's out of my league,

I'm wasting my time, cause she'll never be mine

And I know I never will be good enough for her(no, no)

I never will be good enough for her.

She's out of my hands and I never know where I stand,

cause

I'm not good enough for her, good enough for her, enough, enough, enough for her.Good enough for her.

Cause obviously she's out of my league

I'm wasting my time cause she'll never be mine

And I know I never will be good enough for her

Cause obviously she's out of my league

But how can I win

She keeps dragging me in

And I know I never will be good enough for her

Cause obviously she's out of my league

I've wasted my time cause she'll never be mine

And I know I never will be good enough for her, no no

I never will be good enough for her.

Quando eles terminaram não pude deixar de levantar e bater palmas, como eles podiam ser tão bons nisso? Eu não conseguia tirar meus olhos de Dougie e ele mantinha meu olhar ali, eu não sabia dizer de quem era o olhar mais intenso, só sabia dizer que era como se nossos olhos estivessem ligados, como se nunca fossem deixar um ao outro.

–Amei! – Disse sorrindo de orelha a orelha.

–Sabe Avril... Noite passada nós ouvimos você cantando. – Senti o sangue fugindo de meu rosto e minha boca ficar seca, o sorriso de meus lábios murchou e eu paralisei. - O que você acha de cantar um pouco também? – Dougie sorriu.

–Não! –Eu disse quase sem voz.

–Por quê? – Os perguntaram os quatro juntos.

–Porque não! Vocês estão loucos? Eu canto mal pra caramba!

–Canta nada, você canta muito bem. – Tom sorriu pra mim. – Vem aqui. – Ele estendeu a mão para mim, e eu fui e a peguei. – Você só acha isso porque é de você que estamos falando, nem eu acho que canto lá essas coisas, mas se eu tenho fãs e amigos que me dizem que sim, porque não acreditar?

–Tudo bem. – Suspirei vencida e peguei o microfone que Tom me estendia com a outra mão.

–Que música você vai cantar? – Harry perguntou animado.

–Uma que eu canto na minha banda...

–VOCÊ TEM UMA BANDA? – Os quatro me interromperam com a surpresa na voz.

–Sim. – Respondi.

–E ainda acha que canta mal... Tisc, Tisc. – Tom disse brincando. – Você tem uma melodia pra nos dar?

Peguei meu Ipod do bolso do casaco, tirei os fones e apertei play, a música começou, os garotos escutaram com atenção e já foram tocando junto, e depois que a música acabou Tom fez um sinal para que agora eu cantasse, então comecei e eles junto comigo.

(Coloque a música http://www.youtube.com/watch?v=azD1AfjVZ2I)

Don't know, Don't know if I can do this on my own

Why do you have to leave, me

It seems, I'm losing something deep inside of me

Hold on, on to me

Now I see

Now I see

Everybody hurts some days

Its okay to be afraid

Everybody hurts

Everybody screams

Everybody feels this way

And its okay

La di da di da

It's okay

It feels like nothing really matters anymore

When you're gone

I can't breathe

And I know you never meant to make me feel this way

This can't be happening

Now I see (now I see)

Now I see

Everybody hurts somedays

Its okay to be afraid

Everybody hurts

Everybody screams

Everybody feels this way

And its okay

La di da di da

Its okay

La la la la la

So many questions so much on my mind

So many answers I can't find

I wish I could turn back the time

I wonder why...

Everybody hurts some days (some days)

Everybody hurts some days (some days)

Everybody hurts some days (some days)

Its okay to be afraid (afraid)

Everybody hurts

Everybody screams

Everybody feels this way

And its okay

La di da di da

Its okay

La la la la la

Its okay

Everybody hurts somedays

Its okay to be afraid

Everybody hurts some day (yeah we all feel pain)

Everybody feels this way but it'll be okay

Can someone take me away to a better place

Everybody feels this way

It’s okay

La di da di da

Its okay

La la la la la

Its okay.

La di da di da

It’s okay.

La la la la la

Its okay.

Quando a música terminou quem levantou e aplaudiu foram eles, mas eu não pude deixar de lembrar meus amigos, e as lágrimas inundaram meus olhos e logo escorreram por meu rosto, Tom me abraçou.

–O que foi? – Ele me perguntou.

–Nada... É que... Essa foi a primeira música que nós gravamos, sabe, eu e minha banda, e eles são meus melhores amigos, e isso meche muito comigo... – Disse com o rosto vermelho de vergonha.

–Você podia convidar eles para vir para cá um dia, podemos ensaiar com as duas bandas juntas. – Tom sorriu e eu ainda mais com a idéia de ter a One Night Only ao lado da McFly, ia ser a melhor coisa.

–Vai ser incrível. – Disse. – Você é o melhor irmão do mundo sabia? – Sorri o abracei e dei um beijo no rosto, um coro de “awww’s” invadiu a sala e eu comecei a rir. – A One Night Only vai se sentir honrada de tocar com vocês. – Eu disse e sorri para eles.

–Vamos tocar outra? – Harry perguntou. – Você canta baixinha? – Ele perguntou olhando para mim.

–Baixinha?! – Ri. – Ta bom. Só porque vocês são gigantes não quer dizer que eu seja uma anã. – Todos nós rimos o que me fez melhorar um pouco, mas eu não ia cantar mais, não ia mesmo. – Mas cantar nem pensar, eu já cantei uma vez, então chega pra mim hoje. – Disse indo me sentar, mas fui puxada e enfiaram o microfone na minha mão, vi a cara de zombeteiro de Tom, meu irmão podia ser uma graça, mas estava começando a se tornar um irmão de verdade...

– Só mais uma? – Ele pediu, os olinhos brilhando.

–Não! – Eu disse decidida. – Eu vim para assistir o ensaio de vocês, e não pra cantar. – Sorri e me sentei no sofá.

–Que tal Shine on Light agora? – Harry sorria sentado em sua bateria e girando uma de suas baquetas entre os dedos.

A tarde foi passando e as minhas músicas favoritas foram tocadas, eu mal podia acreditar que eu estava vendo os meus meninos tocando ali, pra mim, não exatamente para mim, mas estavam tocando em um ensaio, e sua única platéia era eu, algumas vezes tive que segurar o choro, e outras a vontade de gritar loucamente, eu os olhava com os olhos brilhando, e cada vez que eu colocava meus olhos em Dougie seus olhos já estavam em mim, e na maioria das vezes ficamos sustentando olhar um do outro, até eu perceber que todos já se mandavam sorrisinhos maliciosos, então eu batia palmas, olhava para outro lado, tentava disfarçar, mas acho que não deu muito certo, como cheguei a essa conclusão? Por causa de uma perguntinha que Tom me fez no carro quando estávamos voltando para casa e escolhendo onde iríamos jantar hoje.

–Já sei quem é o seu preferido da banda. É Dougie não é? – Ele sorriu malicioso.

–Hã? Como? O que? – Eu disse tentando parecer incrédula.

–Dava para ver seus olhares para ele, Avril. – Ele sorriu de novo. – E parece que ele também gosta de você, nunca vi ele tão ligado numa garota. Sabe... Ele não tirava os olhos de você... – Ele fez uma cara esquisita e me olhou um pouco confuso. – Acho que como irmão tenho que manter ele longe de você!

–O QUE? – Minha reação foi imediata. – NÃO! POR QUÊ? NÃO FAZ ISSO COMIGO NÃO MANOO, POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO COMIGO! – Ele disparou numa gargalhada sem fim, e eu o olhava triste e confusa ao mesmo tempo.

–Eu sabia! Você é COMPLETAMENTE E INTEIRAMENTE apaixonada por ele. – Ele riu mais e eu fiquei realmente zangada e comecei a bater nele.

–Seu idiota, imbecil, chato, palhaço, bobo, seu... Seu... AAAAH. – Eu não conseguia xingar ele, ele era Tom Fletcher, meu ídolo, e agora meu irmão idiota.

Uma música começou do nada, enquanto eu batia em Tom e ele ria, “do do do do do do” era meu celular, catei ele no bolso e atendi.

–Alô? – Falei sem fôlego.

–Avril? – Ouvi a voz de George do outro lado da linha, perdi o fôlego, meu coração parou por um segundo.

–GEORGE! – Eu gritei e sai de cima de Tom, que me olhou confuso.

–Como você está? Fiquei sabendo da novidade... Sobre seu irmão rock star. – Ele riu e eu também.

–To ótima, tirando o fato do meu irmão rock star ser um babaca. –Coloquei a língua pra ele e ri.

Briguinha com o irmão já? – Perguntou George rindo.

–Ele que fica falando que eu sou apaixonada pelo Dougie. – Revirei os olhos.

Mas você é! – Senti a tristeza na voz de George.

–Mas eles não precisam saber. - Cochichei.

Ta bom... Só liguei para saber como você estava mesmo. Esqueceu de dar noticias pra mim, mas eu não deveria estar surpreso... Com Dougie ao seu lado como se lembraria de mim?! – Meu coração se partiu ao ouvir essas palavras, George era meu melhor amigo, o garoto que eu mais amava no mundo, mas infelizmente não amava da maneira que ele esperava que eu amasse.

–Ai George, não diz besteira, seu bundão! – Nós rimos pelo menos eu sim, ainda era possível sentir o desanimo na voz do meu George.

–Nossa! Quanto amor por esse tal de George hein. – Tom falou rindo depois de eu ter chamado George de bundão, coloquei a mão no bucal do telefone e respondi:

–Isso porque você não viu do que ele me chama.

Então tá! Tchau merdinha, não se esquece de ligar hein! – Rimos outra vez, nos despedimos e eu desliguei o celular.

–Não pense que eu esqueci que você é um imbecil! – Disse olhando para Tom com falsa cara de brava.

–Ai ai, ficou braba comigo? – Ele fez beicinho. – Eu só disse a verdade. – Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele falou: - E você sabe que é verdade.

Fiz cara de quem foi vencida, e eu realmente fui, mas como negar que ama uma coisa tão linda, simpática, gostosa, sedutora, fofa, que sempre foi seu amor platônico e que agora estava ali, praticamente do seu lado todos os dias?

–É eu gosto dele sim... – Disse envergonhada.

–HAAA, eu sabia! – Ele gritou, vi meu pai dar um pulo no banco da frente. – Vocês garotas SEMPRE se entregam, não conseguem ficar de bico fechado, HAHA, eu sabia, sabia, haaa! – Comecei a rir da forma como Tom comemorava, típico dele, gritou feito um louco.

–Ta bem, ta bem, chega de escândalo Thomas Michael Fletcher! – Falei pulando em cima dele.

–Ta bom! Parei. – Ele tentou ficar sério, fazendo um esforço enorme para não rir e eu também, então nós caímos na gargalhada, àquilo era patético, nós éramos patéticos, mas eu gostava dessa sensação, estar com meu irmão-idolo, rindo, sendo eu mesma, e vendo que ele era exatamente como eu sempre imaginei.

–Que animação a de vocês hein! – Meu pai falou pela primeira vez durante todo o percurso. – Fico feliz que estejam se dando bem! – Meu pai sorriu, realmente satisfeito.

–Não tem como não se dar bem, essa garota é exatamente como eu e o resto dos garotos: LOUCA! – Todos rimos, porque sabíamos que era verdade, eu era sangue do sangue de Tom, e os garotos eram amigos dele, então obvio que éramos parecidos.

–É verdade, quando cheguei ontem pensei que fosse ser um problema eu estar aqui, sei lá, que eu não ia me acertar, mas sabe que está sendo ótimo? – Sorri, Tom me abraçou e eu o abracei de volta.

–Então garotos, onde vamos comer hoje? – Papai sorriu enquanto nos olhava pelo espelho retrovisor.

–Hmm... Tem alguma lanchonete com hambúrguer e batata frita por aqui? – Pergunto fazendo cara de pensativa.

–Tem sim, na verdade tem uma perto da casa do Danny, a gente podia convidar eles para irem junto. – Papai estava começando a ser a melhor pessoa do planeta, além de me deixar passar o dia com meus amados tinha dado a idéia de passarmos a noite também? – E depois vocês podem alugar uns filmes e irem lá para casa. – Ah sério, eu amo meu pai.

–Por mim tudo bem, e por você Avril? – Tom sorri, nós dois continuávamos abraçados.

–Maravilha!

Chegamos a casa e eu corro escada à cima, pego uma roupa no meu guarda-roupa e vôo para o banho enquanto Tom liga para os garotos. O banho foi relaxante e quentinho, apesar do meu dia ter sido ótimo, eu estava realmente cansada, sai do banho e vesti uma calça jeans, uma blusa, meu moletom azul-marinho escrito “I ♥ London”, estava começando a esfriar a noite, e coloquei meus all stars, me maquiei como de costume e antes de descer as escadas liguei para Harley.

–Oh sua louca varrida! Se esquece de ligar para a Best? Fiquei o dia inteiro esperando você ligar! – Eu não pude deixar de rir... Carinhosa como sempre essa Hay...

–Passei o dia com eles, não tive nem uma pausinha, só consegui agora, mas liguei assim que pude!

Aham... Então, FALA TUDO!

Depois disso a conversa seguiu super animada como sempre, contei sobre meu dia com os garotos e que em breve passaria a noite com eles, ela ficou tão animada... Queria que ela estivesse aqui.

–Mudança de planos. – Tom diz logo que me avista entrar na sala. – Vamos à casa de Danny, a gente vai pedir hambúrguer pela tele entrega e vamos olhar os filmes lá, talvez a gente fique por lá mesmo, vamos ver... Tudo bem para você?

–Ótimo! – Digo sorrindo. Eu e Tom fomos para sala, já que Harry vai passar aqui para nos buscar, ficamos olhando TV por algum tempo e logo ouvimos uma buzina.

–Vamos ver quem chega primeiro? – Tom pergunta com olhar malicioso.

–Vou contar até três. – Digo. – TRÊS!

Corro desesperada até a porta, seguida por Tom, chego a abro e grito um “tchau pai”, corro rápido até o carro, mas Tom chega primeiro, ele me olha zombeteiro e comemora a vitoria, IDIOTA! Sim eu sou muito competitiva, e não, eu não perdôo ninguém por me vencer, sempre vou tentar uma revanche, até que eu vença.

–Oi! – Harry tinha um sorriso de orelha a orelha quando eu e Tom entramos no carro, ao seu lado, no banco do carona, está Dougie, sorrindo para nós também, tenho que confessar que meu coração derreteu ao ver aquele sorriso.

–Oi! – Eu e Tom falamos em coro, igualmente sorrindo.

–Gostei do moletom! – Dougie sorri, eu coro violentamente e ele fica me encarando, enquanto eu tento disfarçar.

–Obrigado!

Dougie pula para os bancos traseiros e vai me abraçar quando Tom me agarra e olha de cara feia para Dougie.

-Ei cara, ela é minha irmã menor, vai ter que passar por cima do meu cadáver para pegar nela! – Tom fala sério.

–E você por cima do meu de me impedir de abraçar Dougie. – Cochicho em seu ouvido e o empurro, ele começa a rir da minha reação e eu abraço Dougie, sendo RAPIDAMENTE, OMG, correspondida. – Eita, ciúmes de irmão é foda hein! – Falo rindo, Dougie e Harry também riem e Tom fecha a cara.

–Eu não estou com ciúmes, é só que você é minha irmã menor e eu sinto que tenho que te proteger só isso.

–Awwwwwwwwt. – Digo me desvencilhando dos braços fortes *suspiro* de Dougie. – Vem aqui seu lindo. – Abraço Tom e assim ficamos até o fim do caminho até a casa de Danny.

Chegamos lá e descemos do carro, Danny abriu a porta para nós com aquele grande e maravilhoso sorriso no rosto, e então que eu noto, ELE ESTÁ SEM CAMISA, quase tendo um enfarte, OMG, DANNY, é melhor ao vivo do que por foto, quando ele me abraça para me dar oi eu fico estática, o abraço de volta e nós entramos abraçadinhos na casa, nos jogamos no sofá e eu fico ali, agarrada nele, sentindo aquele abdômen definido, OMG vou morrer.

–Dele você não fala né Tom? – Dougie fala sério.

–Ele é meu marido, não posso dizer muita coisa, mas você está certo! Larga daí Danny, ela é MINHA irmã!

–Ei, ei! – Eu digo brava. – Ele não vai largar não, o abraço do Danny é gostoso e aqui que ele vai ficar!

Todos se surpreendem com a minha reação e eu fico vermelha, eu ainda não acredito que aquilo saiu mesmo da minha boca, tudo bem que eu estava realmente gostando, mas eu não precisava ter dito isso, anotação para mais tarde: “pensar antes de falar”. Vejo as expressões de Harry, Tom, Dougie e Danny e fico ainda mais vermelha, Harry me olhava malicioso, Tom de boca aberta, Dougie com leve tristeza no olhar, que ele escondia com a mascara de zombaria que ele colocou ali, e Danny sorrindo de orelha a orelha, como quem diz: “viu só?! Ela ME prefere!TOOOOOMA!” QUE MERDA QUE EU FIZ!

(Coloque a música http://www.youtube.com/watch?v=eFurtWImRQc)

–E-e-eu... – Começo a gaguejar. - Quero dizer... Ele... AAAH, que merda!

A sala explode em um bando de gargalhadas, e eu ali sem entender, você consegue entender porque raios de motivos eles estão rindo de mim? Fiquei olhando-os confusa, como eles podiam estar rindo quando eu estou tão sem jeito? Senti estar ainda mais vermelha e com cara de quem está perdido em algum lugar.

–Calma maninha, não precisa ficar nervosa. – Tom ria, ria tanto que as lágrimas saiam de seus olhos castanhos claros.

–É calma, Avril, estamos entre família. – Danny me da um beijo no rosto e eu deixo escapar um suspiro e um omg baixinho. Então me desvencilho dos braços dele e me levanto.

–Desculpa, acho que eu estou mais fora de mim do que normalmente hoje! – Disse dando uma risadinha nervosa.

–Tudo bem, não precisa se preocupar. – Doug me envolveu e deu um beijo em meu rosto, me senti tremer e fechei os olhos.

–Nossa! – Eu disse sem pensar, literalmente. -E-e-eu... O-o-onde é o banheiro? – Falei sem jeito, eu precisa correr para algum lugar e me acalmar.

–Vai reto nesse corredor terceira porta a direita. – Danny disse com a voz calma, e antes de eu desaparecer no corredor notei os rostos confusos dos garotos.

Corri até a tal porta e entrei desesperada no banheiro, tranquei a porta e me apoiei na pia, me olhei no espelho, fiquei concentrada em meus olhos, em minha pele avermelhada, abri a torneira e deixei a água correr, isso me acalma, molhei um pouco a nuca e os pulsos, desliguei a torneira, respirei fundo algumas vezes e sequei minhas mãos, tirei o blusão, estava quente na casa, e abaixei minha blusa que era compridinha, era regata e xadrez, destranquei a porta e quando fui sair dei de cara com Dougie.

–Hmmm, Tom pediu pra eu ver como você estava... Não queríamos que você ficasse chateada... – Ele disse com um sorriso fraco no rosto.

–Não estou chateada, só fiquei nervosa, sabe... Eu não quis dizer aquilo, eu quis dizer que... Ai Deus, é tão difícil de explicar... É que apesar de vocês estarem tão próximos de mim agora eu não consigo parar de pensar em vocês como meus ídolos, eu não consigo pensar sem ser fã... E quando eu estou junto com um de vocês eu me sinto tão bem, tão realizada... E quando eu to com você eu... Eu simplesmente... Eu só...

Antes que eu pudesse perceber Dougie já tinha selado nossos lábios, minhas mãos voaram para seus cabelos e as suas deslizaram até minha cintura, ele me prensou a parede e me beijava cada vez mais voraz, o beijo dele tinha um gosto doce e mentolado, era movimentado e gostoso, perfeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente? Mereço reviews? beijinhos e obrigado a Saky Chan e a Matsumi pelos primeiros reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Colours In Her Hair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.