5 Colours In Her Hair escrita por AgathaPedotte


Capítulo 16
I'd like to phone her coz she puts me on the moode


Notas iniciais do capítulo

DOUGIE POOOOOOV AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226387/chapter/16

Ligue a música (http://www.youtube.com/watch?v=LVsrP9OJ6PA )

Está chovendo, as gotas de água escorrem na janela e eu penso nela, penso em como a fiz chorar, e não posso evitar comparar como as mudanças de tempo ocorrem rápido, assim como todas as mudanças que ocorreram entre eu e ela. Mas mesmo estando longe, eu rezo para que toda essa tempestade passe e nós possamos nos amar outra vez. Sei que isso é pedir de mais, mas eu preciso dela, ela era e é meu paraíso.Eu sei que ela está passando por muita coisa agora, mas acho que me ter longe vai ser o melhor! Eu não sei o que tem de errado comigo, não consigo ser o tipo de cara que dá suporte, eu apenas corro quando dificulta!

Eu queria ter mais uma chance para demonstrar meu amor por ela antes de partir, mas sei que ela não quer me ver, e eu não quero enfrentar sua fúria antes de partir, quero deixar em minha memória os nossos momentos bons e apagar todos os ruins. Enquanto meu trem desce à costa leste, eu fico aqui me perguntando, como ela está, será que está pensando em mim? Quem será que tem seus braços em volta dela agora? Como ela está se mantendo quente?

Sim eu a amava, mais do que tudo na verdade. Eu não durmo dês de a noite da casa da Febray, a preocupação não me permitia mais do que uma ou duas horas de sono, mas mesmo assim eu fui covarde de mais para ir até ela, para ser seu suporte, para ser seu namorado na hora em que mais precisou.Ela era aquela garota que me fazia sorrir bobo e sem querer, a garota que eu ia dormir pensando e acordava sonhando. A risada dela era contagiante, os sorrisos, a voz, quando ela cantava era como se meu mundo parasse, como se todos dentro dele parassem só para escutarem a voz dela. Quando estávamos juntos nada mais importava, só nós dois, não importa onde nós estávamos ou com quem ou quantas pessoas tinham, ela era a única que eu conseguia ver.

Confiei de mais no meu taco e esqueci do que importava, esqueci do amor que tinha por ela e de como tudo o que eu tinha era bom, tentei transar com ela na festa, e não posso usar apenas o efeito da bebida, eu gostava dela muito, e queria fazer isso com ela, queria que nós tivéssemos nossa primeira vez, mas nem cogitei o fato de que bêbados na casa de Cindy não fosse exatamente o modo como ela quisesse fazê-lo. E depois eu simplesmente desapareci do mapa, e daí aquela vaca da Febray me agarrou e eu sai aos socos com meu melhor amigo, sem contar que tive que ver Avril chorar por minha culpa.

É por isso que tomei essa decisão, estou indo passar uns tempos na casa da minha avó, volto no dia do show e ensaiarei com os garotos online, eu decidi que dar tempo e espaço, agora, seria o melhor para todos. Dói deixa-la mais uma vez, e dói ainda mais cogitar que ela pode se apaixonar por outro, mas é preciso! Eu sei que a tenho no meu coração, e sei que ela ainda me ama, e isso agora é o suficiente para mim, espero que um dia minha pequena possa me perdoar pelo que fiz.

Me sinto quebrado por dentro, mesmo tendo consciência de que tudo o que aconteceu foi minha culpa, parece que a qualquer momento vou acordar de um pesadelo terrível, e ter ela em meus braços dormindo um sono profundo e tranquilo. Pego uma foto dela na minha carteira e fico a observando.

–É sua namorada? – A senhora sentada ao meu lado pergunta.

–Costumava ser. – Falo sorrindo fraco.

–O que aconteceu? – Ela pergunta com exagerado pavor na voz.

–Cometi erros pequenos com consequências enormes. – Respondi e guardei de novo a foto de Avril na carteira.

–Sinto muito.

~*~

“Avril,

Quero que saiba que nunca amei uma garota como te amei, que eu sinto muito por tudo e que eu simplesmente não posso mudar quem sou, mas é justamente por isso que estou me afastando. Acho que passar esses meses na minha avó vai me ajudar, e a você, na verdade, a todos, também. Fiz coisas idiotas que tiveram consequências graves, e a pior delas foi quase perder você de um jeito e perdê-la completamente de outro.

A carta é pequena, pois não posso expressar com palavras tudo o que sinto nesse momento, mas saiba que com ela deixo meu coração, e se jogá-la fora, estará jogando ele e meus erros junto com ela. Nunca amei ninguém como te amei. Sinto muito. Por tudo!

Dougie Poynter.”

Uma lágrima escorreu dos olhos claros de Avril, pingando e borrando a carta já com manchas das lágrimas de Dougie, ela o perdera, e agora não teria volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais quatro capitulos e 5CIHH acaba D: Mas não fique triste não, depois terá a continuação The Ex-Girlfriend of my Best Firend, então quem souber de sites bons para fics me aviseeeeem para eu poder postar a nova fic, para quem não sabe o Nyah! não aceitará mais fics que não sejam originais, isso é, fics que sejam com cantores, artistas ou inspiradas em série e filmes não serão aceitas mais, por isso a continuação de 5CIHH terá que ser postada em outro site.
Beijos amorecas