Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oiee, bom primeiramente peço desculpas pelo cap que ta muito chato, acho que minha criatividade foi embora com as lágrimas ao ouvir DE NOVO Down To Earth ( Live from MSG ) É sou Belieber ♥
Segundo, obrigada pelos reviews viu? eu amo ler cada um deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/16

P.o.v Nicolly:

Não sei explicar bem o que senti naquele abraço, foi uma sensação de proteção e de carinho extremo. Sentir o coração dele batendo forte e rápido me fazia bem, sentir o cheiro dele tão perto, sentir o contato com ele. Quantas vezes não imaginei esse momento? Um abraço com o meu ídolo? A diferença é que agora ele é apenas o Harry, só Harry ( eu e minha mania de ser Potterhead ♥ ) não o via mais como um sonho impossível, eu o via agora como um amigo, um grande amigo.

Depois de sair daquele abraço, e devo acrescentar que foi com muita relutância que me soltei dele, saímos para tomar café da manhã.

- tenho que confessar – ele falou olhando pra mim – os caras não vem.

- O que? Por quê? – não vou dizer que odiei eles não terem vindo, até que vai ser bom ficar mais com o Hazza só pra mim, vish que possessiva que isso soou. Mas eles são uns amores e ia ser ótimo passar a manhã com eles também.

- Nossa, pela sua cara até parece que não quer ficar SÓ comigo. – ele fez bico que eu ri olhando pra ele com cara de “really bitch? Really?” – Eles já tomaram café, antes de eu contar que vinha te buscar.

- ah ta, até parece que eu não gosto da sua companhia – disse e imediatamente me arrependi disso.

- Quer dizer que você gosta da minha companhia? – ele fala me encarando muito sexymente enquanto para no sinal vermelho.

- Ah quieto. – eu disse olhando pro lado escondendo minhas bochechas que a essa altura devem estar piores que bunda de macaco prego. ( é esse que tem aquela bunda vermelhona? Kk )

- Awn, você é uma graça sabia? Tem uns gestos tão lindos. – ele disse e eu abaixei a cabeça sorrindo pro chão e colocando uma mexa irritante do meu cabelo que estava caindo sobre meu rosto. – tipo esse. – ele diz sorrindo virando a atenção pra estrada.

- Haz, pode parar de me enfeitiçar já beleza? – disse em tom de brincadeira e ele riu, aquela risada rouca e sexy assim que entrou em meus ouvidos, me fez estremecer na base e repensar na ideia de “bom amigo” ah vamos lá Nicolly, você ta caidinha pelo Harry Styles, mas sejamos realistas, você NÃO tem chance nenhuma.

- Eu te enfeitiço? Olha só quem ta falando, a garota do sorriso mais lindo que já vi. – ele diz corando de leve e entreabrindo a boca pra falar algo mais, mas logo tratou de fechar.

- Hm...posso ligar o radio? – disse tentando mudar de assunto, ele percebeu, pois riu de leve

- Claro que pode, não precisa pedir. – ele diz alternando o olhar entre mim e a estrada.

Liguei a rádio e estava passando L.O.V.E da Jessie J

Comecei a cantar baixinho , quase inaudível. Isso, quase.

- Você pode cantar mais alto por favor? – ele disse me olhando de relance enquanto dobrava em uma rua de terra. Beleza, ele vai me sequestrar?

- ah é melhor não. – disse olhando ao redor, procurando algum sinal de civilização.

- você canta bem gostaria de ouvir. – eu corei e sorri pra ele.

- obrigada!

- As vezes me assusto com tanta educação, acho que já me acostumei com os caras. – ele diz dando de ombros e eu desato a rir, el me acompanha de leve, me olhando, até eu ir parando aos poucos ao ver uma casinha muito fofa rodeada de gramas e de uma madeira antiga, não desgastada, apenas antiga.

- Você vai me sequestrar senhor Styles? – disse olhando pra ele fingindo estar indignada. Ele ri.

- Bom essa ideia não é muito mal. – ele diz sorrindo travesso e eu dou um tapa em seu braço.

- Vai lá, me sequestra e me esquarteja então. – eu disse fazendo bico e virando pra janela, realmente o lugar era lindo.

- Não era isso que eu iria fazer. – ele disse e imediatamente olhei pra sua cara, e a mesma esbanjava um sorriso malicioso pra mim.

-Ah meu deus Harry, comporte-se! – Falei em tom de autoridade e ele riu balançando a cabeça negativamente.

- A Culpa é sua! – ele diz rindo e eu o acompanho, não ri do ele disse, ri pela cegueira elevada desse menino.

Ao estacionarmos em frente a cabana eram 10:30 e a sessão de autógrafos era as 16:00 pelo menos vou conhecer esse lugar lindo. Era de madeira, cheirosa até, com um primeiro andar com 4 janelas de vidro bem simples, a varanda tinha um sofá pequeno com dois lugares e uma mesinha em frente. Sorri abobada com a beleza em volta da casinha, haviam algumas árvores e o chão era de um verde lindo e muito vivo.

- Mas....aqui é lindo! – disse sorrindo e voltei meu olhar para Harry que me encarava.

- Realmente, quis te trazer a um lugar a altura. – ele corou de leve, e eu então?

- Awn Harry, você é um amor viu. Mas o que a gente vai comer? – eu disse percebendo que a casa estava vazia, ou seja, não tinha nada para comer, não que eu fosse uma obsessiva por comida, eu como regular, e estou com fome.

- Como eu já disse, sei que sou fabuloso, linda. – ele disse e jogou os cachos para o lado. – você achou mesmo que eu ia te chamar sem nenhum plano? Serio? – ele disse fazendo uma cara de, “inacreditável” e eu ri.

- Ok, nunca mais duvidarei de você senhor Styles.

- é bom mesmo senhorita...vei, qual teu nome todo? – ele disse fazendo uma cara confusa por nem saber meu nome todo. Deu vontade de morde-lo, serio.

- É Nicolly Elizabeth James. – disse normalmente e ele me olhou surpreso.

- Seu nome é lindo.  – ele disse serio.

- Obrigada, vamos entrar? Quero conhecer essa casinha de boneca. – disse fazendo um biquinho e juntando as mãos numa tentativa fail de ser fofa.

- Ai vamos. – ele suspirou e pegou na minha mão. Ao entrar em contato com a sua pele fria levei um pequeno choque, sinceramente parece muito clichê isso, mas é.

- Haz, você tá com frio? – perguntei e imediatamente lembrei-me do seu moletom.

- Um pouco. – ele disse e pude vê-lo arrepiado. – não devia ter colocado essa roupa.

- Haz, sabe do que lembrei agora? – ele negou com a cabeça enquanto procurava as chaves dentro do bolso da calça. – seu moletom ainda está comigo.

Assim que falei ele levantou as sombrancelhas.

- Poxa, é mesmo, pode ficar, eu sei que você provavelmente deve sentir meu cheiro másculo nele. – eu gargalhei alto, não vou negar que naquele mesmo dia em que o encontrei no aeroporto, dormi agarrada com o moletom, apenas sentindo seu cheiro.

- Ahan claro, senta lá Claudia. – ri mais e ele me olhou com uma cara de “wtf?”

- ah é, você não conhece, é tipo uma piadinha no Brasil.

- As vezes esqueço que é você não é daqui, seu inglês é ótimo, mas ai olho pro seu corpo e automaticamente me recordo disso. – ele disse e novamente aquele sorriso invadiu seu rosto e as maças do meu rosto ficaram totalmente rosadas.

Ele abriu a porta e se virou indo em direção ao carro.

- Você vai me largar aqui?

- Vou só pegar as coisas no porta-malas boba. – ele disse sorrindo olhando pra mim andando de costas.

- Haz, olhe pra frente, não sei cuidar de feridos. – ele parou e ficou me encarando.

- Quer dizer que você ia cuidar de mim Nic? – ele sorriu e piscou. Eu apenas revirei os olhos rindo e entrei pra conhecer a casa, casinha né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijokas lindas do meu ESSI DOIS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.