Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, falta de criatividade é foda mesmo. Bom ta aí, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/15

P.o.v Harry:

Depois que mandei a última mensagem a Nic fiquei esperando uma resposta e quando percebi que não viria, dormi, ah qual é, como se eu conseguisse dormir quando aquela garota estava em minha mente.

Depois de muitas tentativas frustradas de tentar dormir, eu consegui por volta das 3:45, e eu teria que acordar cedo amanhã.

Acordei eram 7:00 horas com um certo viado se jogando em cima de mim.

– Boraaa acordaaar flor do diaaa – ele disse enquanto pulava em cima de mim, caralho minhas costas.

– Sai seu gordo viado, me deixa dormir. – disse irritado derrubando-o da cama logo em seguida.

– Ah qual é Harold, ficou até tarde vendo pornô e não conseguiu dormir foi? – ele disse dando uma risadinha e jogando um travesseiro em mim – não demora curly curly.

Dito isso ele saiu do quarto e eu imediatamente me lembrei da Nicolly, é só ela que se passa na minha mente agora e isso é frustrante e desesperador, não a tenho comigo a todo instante e a vontade de tranca-la em um quarto comigo é mutua a cada vez que a vejo.

Resolvi mandar uma mensagem pra ela:

Nic, está acordada? Hoje temos uma tarde de autógrafos e a noite não temos nada, você não gostaria de ir? Hm, nos acompanhar? Por favor, por favor linda, faz esse sacrifício por mim? E pelos garotos é claro. To esperando sua resposta, hm, me liga ok? Beijos! Xx Hazza”

Não queria deixar na cara que eu precisava dela lá comigo, me dando apoio que ela sempre deu, sem nem mesmo me conhecer.

Até que senti meu celular tocar, era uma música dos Ramones, Hey Ho, Let’s Go.

Hazza? – Ao escutar sua voz me levantei da cama em pulo e fiquei andando pelo quarto.

–Bom dia Nic! Que bom que ligou, você vai não é? – cacete Harry respira.

Hey Haz, bom dia, hm...bem, ok...agora eu vou ser uma mera fã na imensidão de Directioners ok? – Como se fosse possível ela ser só mais uma pra mim.

– Ahhh que bom saber que você vai Nic, hãn? O que? Um instante Nic...cala a boca Louis.... Vá a merda cara. Nic? – Louis tinha entrado no quarto falando que eu estava traindo e destruindo a nossa relação e saiu do quarto fazendo bico dizendo “vá atrás da sua amada Nicolly e largue seu verdadeiro amor aqui”

Oi Haz, terminou a DR? – ela disse rindo e eu não tive como não acompanhar, sua risada é tão calma e serena, vei, isso ta ficando muito gay.

– Esse cara não sai do meu pé, ele acha que estou com outra, vê se pode? – entrei na brincadeira e falei isso com uma voz que deixa a duvidar a minha sexualidade. Ela gargalhou alto o que me fez sorrir instantaneamente.

Haz, você é hilário, serio. – com isso tive a ideia de convida-la para vir tomar café conosco.

Sei que sou Fabuloso, mas ei, você não quer tomar café da manhã com a gente não? Assim vamos juntos a sessão de autógrafos. – Disse me animando repentinamente apenas com a ideia de passar o dia com ela.

Ahn, Haz, acho melhor não, eu vou e apenas observo vocês de longe...as directioners não vão gostar de me ver com vocês.- Eu não tinha pensado nisso, mas se bem que...eu só quero passar o máximo de tempo possível com ela...ela está se tornando uma grande amiga.

Ah vamos Nic, por favor...a gente se separa pra ir, mas pelo menos venha tomar café conosco. – disse com uma voz bem gay, mas um gay tipo “sou fofo”, o que a sede de companhia daqula garota não me obrigava a fazer viu. Ela suspirou alto, um suspiro que me fez imaginar coisas impróprias, mas ok.

Ok Harry, eu tomo café da manhã com vocês. Que horas? – se ela ao menos tivesse visto a cara que eu fiz, vibrei por dentro ao saber que iria vê-la em menos de duas horas.

hm, as nove? Passo aí pra te buscar ok? – falei olhando as horas e não eram nem 8 ainda, cacete.

Não Haz, eu pego um táxi, nem se preocupa com isso. – é com esses atos simples e singelos que eu me encanto cada vez mais por essa garota.

– Nada de não senhorita, te pego as nove ok? Beijo linda! – eu tenho certeza que ela corou, e eu daria tudo pra vê-la corada com as MINHAS palavras, que não são mentiras, a Nicolly tem uma beleza natural sabe? Não é de usar maquiagem e quando usa, é bem pouca. Encantadora sem nem ao menos querer.

haha ok Haz, Beijo anjo mais gato de todos. – ela me elogiou? É isso mesmo produção? Foram com as minhas próprias palavras, mas mesmo assim, foi um elogio.

– Eu sei que sou, haha não se atrase. – disse e pude ouvir uma risadinha baixa dela, desliguei e fiquei encarando o celular sorrindo.

Mas que diabos garota, para de encantar. A coisa mais fofa de todas é quando ela fica corada e abaixa a cabeça mordendo levemente o canto do lábio inferior, quando ta nervosa e bate repentinamente a perna no chão, ficando mais forte com o grau do nervosismo, ou quando mexe no cabelo colocando-o atrás da orelha. São atos singelos e lindos, encantadores, como consegui perceber tanta coisa nessa garota? Se nem a conheço direito?

Beleza, esse “desabafo” foi bem gay.

Ai ai Nicolly, o que você ta fazendo comigo? Que tipo de “sedativo” você está me dando garota? Seja o que for, não pare.

Tomei um banho bem rápido, afinal, não queria me atrasar pra buscar a minha... a NOSSA amiga Nicolly, é, minha e dos caras.

Depois de me vestir, passei bastante perfume e me olhei no espelho. http://25.media.tumblr.com/tumblr_lqur1zbLaM1r0809vo1_500.png ( Só a roupa ta gente? Imagina o cabelo dele atual, que ta mais lisinho )

Olhei o relógio do celular e vi que eram 8:30 , o que eu faço nas próximas meia hora? Vou assistir os simpsons, é, eu gosto.

Cheguei lá em baixo e vi a galera lá, menos o Zayn que deve ta babando no travesseiro ainda.

– Fala bandeviado. – falei abrindo a geladeira e pegando um dannete de chocolete.

– Bom dia meu amor. – Louis disse com a voz calma e gay.

Todos olham pro Lou, depois pra mim e todos riem junto, incluindo eu e o Louis.

– a cada dia vocês estão mais Gays. – Fala liam enfiando um pedaço de bolo na boca, nunca vi uma aberta tão grande a não ser no parto de um bezerro ( credo, to sem inspiração hoje viu )

–Você fala como se não me amasse amorzinho. – Niall disse agarrando Liam pelo pescoço, realmente muito bom acordar com esses bestas.

– Mas hey Curly hair, aonde vai a essa hora? – Liam perguntou enquanto terminava de comer levava o prato a pia.

– Como você sabe que eu vou sair? – esse povo come bosta de cigano, só pode.

– Você ta todo perfuma....AWN ELE VAI VER A NICOLLY. – e a chuva de “aeeee” preencheu o local.

– é, eu convidei ela pra tomar café com a gente e depois irmos a sessão de autógrafos hoje a tarde. – nesse exato momento, todos colocaram um pedaço de bolo na boca, menos Liam que já tinha comido.

– Pow, Hazza, nem vai dar sabe? A gente já comeu, pelo visto você vai ter que tomar café da manhã sozinha com ela. – Louis falou cuspindo bolo pra tudo que é lado.

– Ok cúpidas. Vou ir busca-la, tchau ai pra vocês fadas do amor. – disse me dirigindo até o centro da sala pegar a chave do carro.

– Boa sorte Curly! – Louis gritou da cozinha.

– Obrigada meu amor! – eu gritei de volta fechando a porta e indo em direção ao elevador, caramba nem assisti meu desenho. Sou muito criança sim, nem tenho malicia, mas as pernas da N...olha o elevador chegou.

Entrei no mesmo e peguei o celular pra checar se não tinha nenhuma mensagem da Nicolly, nada. Pelo menos já são 8:45.

Entrei no carro e me dirigi até a casa da Nicolly, ao chegar lá o porteiro do condomínio pediu identificação, mas logo me liberou quando lembrou que eu vim trazê-la.

Estacionei na frente da casa dela, sai do carro e quando ia tocar a campainha escutei um fungado meio manhoso, ou algum ta sendo sufocado ou ta chorando.

Toquei a campainha e depois de uns dois minutos Nicolly abre a porta de cabeça baixa com as mãos nos olhos, dando pra perceber nitidamente que ela estava chorando.

– Nic, o que foi? Você está chorando? – perguntei entrando pelo espaço que ela havia dado.

A Olhei preocupado, o que será que fez mal a minha pequena?

– Não, eu sem querer deixei cair sal no meu olho, já volto. – quando eu ia responder ela saiu correndo escada acima, provavelmente lavar o rosto. Eu sei que você me esconde algo Nicolly, quero ser bom o bastante pra você confiar em mim e me contar.

Sentei no sofá a esperando, levei um puta susto ao sentir algo pulando no meu colo e era o gato mais fofo que eu já vi. http://www.loucosporgatos.com.br/wp-content/uploads/2010/12/hagah_melebranco.jpg

Fiquei acariciando aquela coisa fofa ( COISA HAROLDO? WTF? )

Até ouvir a voz da Nic:

– Ah conheceu o xodó da casa? – ela disse ainda descendo as escadas e sorrindo pra mim, cara, eu to com cara de bobo nesse momento, não é? - ele é realmente muito lindo, um amor de gat – a cortei rapidamente.

– Você é que é realmente muito linda Nicolly, e sei que estava chorando, me conte o que houve. – falei passando a mão de leve na pele branquinha e macia do seu rosto. Aquilo estava me matando, o que houve para fazê-la chorar daquela maneira? A vontade é de matar quem fez, bem devagar e dolorosamente. Ok, é muito The Walking Dead pra uma pessoa só.

– Ahn, falei com meu pai Haz, me bateu saudade, só isso. – ela deu um sorriso meio forçado e percebi que não era isso, ela hesitou em falar, poxa Nic, quero te ajudar, mas não vou pressioná-la, ela tem que decidir quando quer me contar, se é que quer. Dei-lhe um abraço de urso e sussurrei em seu ouvido:

– Conte comigo Nic, para o que precisar. – dito isso dei um beijo na sua bochecha e senti algo diferente, como se minha boca ficasse dormente, em transe ao sentir o contato com o rosto dela, não queria sair dali, e ela pelo visto também não, pois me apertou mais forte, passando por um abraço a sensação de aconchego, carinho e proteção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review's? me digam o que estão achando e Obrigada pela dica MariaS, muito obrigada mesmo. Eu com certeza vou usar.
Obrigada por lerem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.