Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey, mais um cap pra vocês, espero que gostem lindas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/12

P.o.v Harry:

Não sei dizer ao certo o que há de errado com Nicolly, mas que alguma está errada, está, ela fica nervosa do nada e dá uns mini surtos, sem falar que as vezes ela faz uma cara de dor que provavelmente vem do além.

Depois de muito esforço pra que ela comesse, tive que levá-la pra casa, não que eu quisesse que ela fosse embora, mas eu prometi não é? Mas eu nem vou tocar no assunto, vai que ela esquece e fica aqui, ok Harry, você realmente precisa de um tratamento psicológico, ta cada vez pior.

- Ahn, Haz? – Nic despertou-me do conflito interno no qual eu me encontrava. Ela nunca tinha me chamado de “Haz” antes, os garotos já, mas vindo dela parecia mais angelical, ok, isso soou muito gay.

- Oi Nic. – falei percebendo que demorei pra responder e ela já me olhava com aquele ar risonho, cacete garota, para de prender desse jeito.

- Você pode me levar pra casa? Por favor? – ela pediu fazendo um bico tão do fofo que caralho, eu tive que respirar umas 10 vezes antes de responder, caso contrário ia manter ela minha prisioneira no quarto. Veja bem, todas aquelas fofocas falando que eu sou um “galinha” ou “pegador”...como posso dizer? Bem, são verdades. E quando dizem que eu sou pervertido ao extremo, também é verdade.

Nicolly despertava, e muito, meu lado safado, cara, como eu posso explicar? Bom, ela é gostosa pra cacete, não posso ser hipócrita ao ponto de dizer “ah não, nunca imaginei ela nua ou coisa do tipo” porque sim, eu já imaginei, qual é, eu sou um garoto com hormônios a flor da pele, mas,  Nicolly desperta meu lado “romântico” de ser, me faz querer agrada-la a todo instante e querer que ela fique do meu lado.

- Haz? Se você não quiser, tudo bem, eu posso pedir um táxi ok? Não se preocupa – Me despertei, quanto tempo eu fiquei vagando sobre a Nicolly aqui?

- O que? Claro que não, eu te levo, só...deixa – eu ia falar merda, então é melhor calar a boca.

- Fala. – ela disse me impedindo de ir buscar as chaves do carro.

- bom...eu não queria que você fosse agora. – eu disse sentindo meu rosto esquentar, beleza, cadê o buraco?

- Awn Haz, me desculpe, eu realmente tenho que ir, me desculpe mesmo...a minha tia vai surtar se chegar em casa e eu não estiver, me desculpe. – ela disse fazendo uma carinha fofo de arrependimento, eu não pude deixar de sorrir, não é?

- Ok, mas você promete que eu vou te ver de novo? Promete? – ela sorriu abertamente quando lhe pergutei.

- é claro que prometo, mas...como vou saber que você não vai estar ocupado? Tipo, eu posso ligar numa hora imprópria e acabar te incomodando, e... – a cortei na hora, não quero que ela pense que tem que ter hora marcada pra falar comigo.

- Pode me ligar até de madrugada se quiser, ia ser bom...bem, dormir conversando com você. – eu disse isso mesmo? Da onde tirei essa coragem? Do pâncreas? Ela sorriu e eu quase desmaiei, ok não exagera Harold.

- Duvido muito que isso aconteça, você tem seus compromissos, não pode ir dormir tarde só por falar comigo Haz. – ela diz rindo e eu acabo rindo também.

- Você é mais importante – caralho, não acredito que eu disse isso. Ela sorriu tímida e abaixou a cabeça, eu levantei seu rosto com minhas mãos e dei um beijo na sua bochecha antes de me virar e ir buscar minhas chaves que estavam em algum canto da sala.

Quando voltei, ela estava no mesmo lugar e sorrindo muito...fofamente digamos assim.

- Nic? Oi? – falei enquanto passava a mão na frente de seu rosto pra que ela “acordasse”

- Ahn oi, desculpa, tava viajando aqui. – ela terminou a frase com uma leve risada pelo nariz e se virou pra cozinha, provavelmente pra se despedir dos caras, que a propósito, ainda não pararam de comer.

- Hey, foi um prazer conhecer vocês garotos, digo isso não só por ser fã, também, mas vocês são incríveis, serio. – ela disse sorrindo de frente pra mesa onde todos estavam e eu tava encostando na porta, só a observando, ela tem belas curvas, e um sorriso de tirar o fôlego.

- Bom, eu já vou indo ok? Até outro dia. – ela disse e quando estava se virando pra vir até mim os meninos a puxaram e todos de uma vez só a abraçaram, tipo, ela sumiu ali no meio.

- Vocês vão matar a Nicolly. – eu falei rindo enquanto me aproximava pra tira-la daquele meio ainda com ar nos pulmões.

- Obrigada Haz. – ela disse rindo enquanto puxava ar fortemente pela boca com as mãos no peito, não vou comentar nada sobre eles serem ótimos ok? Ok.

- Precisando. – pisquei pra ela e ri, que gargalhou e colocou as mãos na boca, como se tivesse vergonha do sorriso lindo que carrega no semblante.

- Se vocês não quiserem que eu venha mais, é só falar ok? Não precisa tentar me matar. – ela virou fingindo bico, ah aquele bico de menina mimada que ela sabe fazer muito bem.

- Awwwn, vem cá Nic. – Louis falou e a puxou para um abraço apertado. Todos abraçaram Nicolly, mas um de cada vez agora.

- Não suma ok? Queremos te ver mais vezes, além de você ser uma ótima garota, deixa nosso Harold muito feliz. – Liam disse sorrindo com o braço envolto em seu ombro, ela corou e não preciso nem dizer que eu também não é?

- E BESTA. – acrescentou Niall com a boca cheia, ele tem um buraco negro nessa barriga, só pode.

- Haha, ok garotos, eu realmente tenho que ir agora, já são – ela olhou pra o relógio do iphone, que eu só agora percebi que era do Harry Potter, filmes que eu particularmente, adoro. – ah meu deus, são 6 horas, Haz, vamos?

Ela veio até meu encontro e acenou para os meninos com a mão enquanto me arrastava pela mão pra fora do apartamento.

Durante a descida de elevador, ela tentava me explicar onde morava, pelo que entendi era um condomínio, eu já tinha ido lá uma vez, é um condomínio realmente muito chique, digamos que eu fui fazer uma visita a uma amiga, ok, não era bem uma amiga, mas eu não vou entrar em detalhes né?

Entramos no carro e eu resolvi puxar assunto.

- Então Nic, como era a sua vida no Brasil? – nesse momento ela desmanchou o sorriso que tinha em seu rosto e ficou pálida, ok eu sou um idiota mesmo.

- Ahn, uma vida normal, morava com meu...ahn..pai e a minha...irmã...é isso. – ela disse dando um sorriso sem animação, percebi que era um assunto que ela não gostava de tocar ( ah serio? ) e resolve encerrar por aí.

Começou a tocar uma música nossa na radio, One Thing, preciso dizer que eu fiquei mega envergonhado? Nicolly começou a cantar bem alto, não se importando com as pessoas dos outros carros, que a olhavam engraçado enquanto estávamos parados no sinal. Ela tinha uma voz linda, cantava sorrindo pra mim, e insinuou com as mãos que eu a acompanhasse, comecei a cantar justamente na parte do meu solo. Ela me olhava sorrindo, e tocou minha mão sem querer sorrindo tímida e puxando a mão imediatamente, eu a peguei de volta e começamos a cantar, quando ouvi uma buzina percebi que o sinal já havia sido aberto e era hora de soltar a mão de Nicolly, dahoran a vida. ( eu precisava colocar dahoran kk )

Ao chegarmos na sua casa, uma casa do caralho diga-se de passagem, eu não queria deixa-lá ir, afinal, as luzes estavam todas apagadas, o que significava que não tem ninguém em casa.

- Obrigada pelo dia perfeito Harry – ela falou sorrindo e pegando na minha mão, dessa vez, propositalmente. Estávamos parados em frente a casa dela.

- Hazza, ou melhor, Haz. – a corrigi, fazendo com que ela soltasse uma risada baixa. Ela estava sentada de lado, virada pra mim, me encarando com seus olhos verdes lindos, como jamais tinha visto iguais. Eu me sentei de lado, virado pra ela e toquei seu rosto.

- Adorei te conhecer Nic, eu que te agradeço pelo dia mais que perfeito, pelo menos pra mim, quero te ver de novo. – eu disse alisando seu rosto fazendo com que ela fechasse os olhos e respirasse fundo, eu causava isso nela? Isso é bom, não é?

- Também adorei te conhecer Haz, não o Harry da One Direction, o Hazza, Só o Hazza, ou melhor, Haz. – ela disse usando as minhas próprias palavras. – também quero te ver de novo, mas como eu já disse, não quero te atrapalhar. – ela disse sorrindo docemente e tocando minha mão que ainda estava em seu rosto, entrelaçando nossos dedos e deixando que caíssem sobre seu colo.

- Como eu já disse, você não vai me atrapalhar nunca Nic, amanhã...ahn...p-podemos...quem sabe...tomar café da manhã...juntos. – eu tinha que gaguejar não é? Tinha que estragar tudo.

- Ahn...claro Haz...c-com os ....os meninos? – ela perguntou vacilante, pelo menos não fui o único a gaguejar.

- Do jeito que você preferir. – sorri pra ele, que retribuiu e me deu um beijo demorado no rosto, juro que minha vontade era de virar e tasca um beijo nela, um beijo de verdade, mas algo me dizia pra ir devagar, ela não qualquer uma. Com todas as outras garotas com quem já fiquei, não era assim, eu não pensava nas consequências, só pensava no momento e no que EU estava com vontade de fazer, Nicolly realmente despertava algo em mim...mas tenho plena certeza que é apenas carinho de amigos, não é? Ah cacete, é sim.

- Tchau Haz, boa noite! – ela disse enquanto saia do carro, segurei seu braço e dei um beijo no rosto dela, perto da boca, não chegou a encostar, mas foi o suficientes para os rinocerontes no meu estômago fazerem a festa.

- Tchau Nic, boa noite! – ela já havia saído do carro e andava em direção a casa, procurando as chaves no bolso, quando eu gritei – SONHE COMIGO! – ela riu e virou pra mim.

- SONHE COMIGO VOCÊ TAMBÉM HAZ. – ela sorriu e entrou em casa.

- Nem precisava pedir. – falei a mim mesmo e dirigi de volta pra casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review's? eu sinceramente não tõ gostando muito dos últimos cap's, acho que podia ser melhor, mas é o que consigo agora né? Se vocês tiverem alguma ideia será muito bem vinda ok? Obrigada por lerem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.