Radiate Love escrita por ThayMelo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Giiiirls, mil desculpas pelo cap...ta sem graça, eu queria fazer melhor, apaguei e refiz varias vezes mas esse foi o melhor que consegui. sorry =/
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226120/chapter/11

P.o.v Nicolly :

Aquele simples toque fez minhas pernas de gelatina, que diabos Harry, pare já de me amolecer. Ele me puxou para sentar no mesmo lugar, que agora estava ocupado por Louis e Liam que estavam no sofá. Eles se entreolharam e sorriram entre si.

- Vocês são tão discretos, nossa. – Hazza disse naquele tom irônico dele, não que pareça rude, só... másculo. Ok Nicolly, o que você está dizendo? Credo.

Os meninos fingiram que nem ouviram e começaram a conversar entre si, ignorando completamente a nossa presença. Hazza riu e me puxou para o sofá, sentando-se e me puxando para sentar ao seu lado, não estávamos colados, mas também não tão distantes. Não estávamos mais com as mãos entrelaçadas, nos soltamos assim que ouvimos os sussurros dos meninos.

O filme começou e pra piorar, Liam deu a ideia pra que desligassem as luzes,  menos um ponto hein Payne. Assim que a tensão começou no filme, começou em mim também, eu tava nervosa e batendo constantemente os pés no chão, quando Zayn pega no meu pé me dando um forte susto. Todos riram, nossa até você Harold?

- AH CACETE, PUTA QUE O PARIUU, QUE MEDO! – gritei com toda a voz que consegui emitir nesse momento, acho que perdi o pulmão por algum canto da sala, é. Eles pausaram o filme e ligaram a luz do abajur enquanto eu colocava meus pés em cima do sofá. Percebi o olhar tipo “isso é algum tipo de macumba?” eu havia falado em português e nem percebi.

- Nic, o que é isso? Alguma maldição em grego? – Nini perguntou fazendo uma careta e eu ri de leve.

- É português, um xingamento. – respondi sentindo minhas bochechas queimarem de leve.

- Awwn, vem cá Nic. – ele me puxou e me  abraçou de lado dando uma tapa na cabeça de Zayn, que riu alto. – Desse jeito ela nunca mais vai querer me ver seu bocó. Vai matar a menina do coração Zayn.

- Não é pra tanto Hazza. – eu falei me desencostando dele, que me puxou de volta e me olhou de cima, sorrindo.

- Bom, isso ta lindo, to até chorando sabe, mas eu quero terminar de ver o filme, tudo bem pra vocês casal? – essas piadinhas de Louis não param não é?

- coloca essa merda logo vai. – Hazza disse enquanto mexia no meu cabelo, tentando dar um nó, só que desmanchava e ele soltava um muxoxo quase inaudível e tentava de novo.

Sabe o que eu mais odeio nesse filme? A Maldita música que essas crianças domadas pelo Freddy cantam. Nunca vi coisa mais macabra que isso. Agarrei forte a camisa de Harry que percebeu e riu ainda mexendo no meu cabelo, só que desistindo de fazer os nós e ficava só passando os dedos por ele, como se estivesse penteando.

- Não tem graça Harry, isso é sombrio demais. – disse fazendo bico e me afastando dele como quem está com raiva e ele fez um bico maior que o meu.

- ok desculpa, vem. – ele disse se debruçando para me puxar de volta, mas eu recuei e virei pra TV, fingindo estar brava e ele soltou aquele muxoxo fofo e eu quase agarrei ele ali mesmo.

- Ta com raiva? Ah não Nic, vem. – ele disse enquanto me olhava com aquela carinha de cachorro molhado e eu fingia nem ver.

- Olha, ou vocês vão lá pra cima, ou calem a boca. – disse Liam jogando pipoca pra traz que passou por um triz do cabelo de Hazza, que faz cara de indignado.

Harry voltou para o seu lugar e ficava me cutucando com o pé já que ele tava em uma ponta e eu na outra. Eu , é claro, fingia que nem sentia. Até que aquela coisa escrota queimada aparece com zoom na tela e dou um gritinho junto com Niall, e eu sinceramente, não sei qual foi o mais gay. Instantaneamente corri pra Harry, ele me olhou divertido com a situação e eu ainda estava de olhos arregalados.

Sinceramente sua vadia, porque você dorme sabendo que o Freddy vai te pegar se dormir? Aff, dormiu. Vai morrer.

- Hey Nic, que cara é essa de quem ta em um conflito interno? – Harry disse sussurrando pra mim enquanto eu tremia, agora não sei se é do filme ou da voz rouca dele.

- Essa estúpida sabe que vai morrer se dormir, e dorme, merece morrer mesmo. – disse firme e Hazza deu uma risadinha baixa no meu ouvido, beleza, Harry, se quiser parar de me seduzir, a vontade viu? Obrigada.

- Que careta – ele disse rindo da cara que eu fiz ao sentir o ar quente de sua boca indo de encontro ao meu pescoço.  – relaxa, o filme não é de verdade Nic.

- Mas o meu medo é sim de verdade. – disse fazendo uma cara “like a boss” e ele gargalhou, e dessa vez foi alto.

- Concordo com a Nicolly. – Disse Nini fazendo uma carinha bem fofa.

[...]

As letrinhas do filme já estavam subindo enquanto todo mundo se levantava, ligavam as luzes e catavam as pipocas do chão, enquanto eu estava quase dormindo sentada ao lado de Harry com o mesmo fazendo carinho em meus cabelos enquanto eu estava com a cabeça apoiada em seus ombros e ele com o braço envolto pela minha cintura.

Quando eu já estava fechando os olhos, quase tomada pela maravilhosa sensação de estar nos braços DELE, ele me chama sussurrando no meu ouvido, covardia né Harry?

- Nic, hey, desculpa te acordar, mas você precisa comer, já são 4 horas da tarde. – me despertei em um pulo, primeiro : eu não avisei a tia Ash, segundo : eu não vou comer de novo.

- Ah meu deus, 4 horas? Eu tenho que ir Harry, minha tia deve estar preocupada. – eu disse fugindo do assunto “comer”. Na verdade, minha tia chega as 6, mas eu prometi que iria avisa-la caso saísse, e aonde estava.

- O que? Mas...você não quer comer primeiro? – ele disse me olhando com uma carinha de desespero. Eu quase concordei, mas lembrei do meu estado “gorda feat obesa” e desisti.

- Eu como em casa, quando chegar. – eu disse me levantando e desamassando a minha roupa, e sem querer passei a mão em cima dos cortes da coxa com força, fechei os olhos e me segurei pra não reclamar.

- Nada disso, você come aqui e depois eu te levo. – ele disse se levantando e me arrastando pra cozinha.

- Não Hazza...eu não estou com fome. – eu disse já ficando nervosa e tentando não ir com ele.

- Niall, tem uma certa pessoa aqui que disse que não está com fome, e ela só comeu hoje de manhã, pode cuidar disso pra mim? – Harry diz com aquele ar severo e eu estremeci, eu vou ter que comer de novo? É isso? Ok estou com fome, mas eu só como de manhã e a noite.

- Pode deixar comigo. – Nini disse me puxando e me fazendo sentar em uma cadeira ao lado de Louis.

Niall preparou um sanduíche pra mim com um copão de coca-cola, e por incrível que pareça... eu comi tudo. Ok, a minha consciência já está começando a pesar, mas eu estava morrendo de fome. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo apoio meninas ♥ ACHO que só posto amanhã, porque minha mãe vai pra casa hoje ~eu n moro com ela :(~ e eu quero dar atenção a ela né? Beijo lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.