We Can Take On The Bodies Of Angels. escrita por maridu10


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226017/chapter/2


Clara on:
Nesse ponto eu estava com Siva e Max e Alice ja que Jay e Nathan ficavam rodeados pelas poucas fãs que tinham comprado VIP que sobraram. Logo, sinto uma coisa tocar meu ombro.
- Oi! - me virei e dei de cara com brilhantes íris azuis e que completava o rosto iluminado por um sorriso bobo, porém conhecido. 
- Ah oi! - disse entusiasmada com o sorriso maior do mundo.
- A propósito sua camisa é incrível. - Jay continuou dando aquela risada gostosa e eu fiquei toda vermelha e literalmente sem resposta quando a única cousa escrita na minha blusa era "Jay Mcguiness is my boyfriend". 
- Hora de ir meninos! - Martin gritava da porta.
- Isso pode parecer estranho mas..Quer um abraço? - ele perguntou com uma expressão confusa. Talvez porque eu fosse uma fã mais quietinha, apesar dos meus gritinhos estéricos.
- Hm, acho que sim! - dei risinhos. Tudo o que passava pela minha cabeça eram os meus tweets malucos falando sobre o quanto eu achava que o Jay era alto e o tanto que eu queria o cheirar. Coisa de doido..mas ele cheira tão bem.
Jay já havia pego meu celular, e também haviamos nos despedidos. Ganhamos um abraço bem de todos eles. Simplesmente os caras mais simpáticos que eu havia conhecido. 

Duda on: 
Pegamos um táxi ainda chocadas. 
– Meu Deus..que noite. - suspirei, a experiência tinha sido a melhor da minha vida e eu nao havia sido tão fangirl quanto esperava. 
– Eu sei! Voce viu quando Jay me beijou na bochecha? - Clara deu uma pausa enqunanto checava seu celular.
– MENTIRA! - ela gritou tão alto que o proprio motorista de táxi, que não era lá um dos mais simpáticos freiou bruscamente.

- Vê o twitter, vê o twitter! - ela gritava.

As mentions estavam simplesmente bombando, eu logo me desesperei é claro.

O seguinte tweet aparecia em minhas mentions:
@JayTheWanted: "Acabei de descobrir que já sigo vocês duas. Todos concordamos que foi um prazer conhece-las. xx"

Por alguns segundos ficamos ali, paradas olhando uma pra cara da outra. A mesma expressão. Jay Mcguiness tinha nos mencionado.


*Outro dia* 
Clara on: 
Concordamos que já era tarde e que seria melhor eu ter dormido na casa da Duda.
Eu já havia acordado e ficava observando a Duda no qual todas as manhãs religiosamente checava seu celular, se nao tinha nenhuma mensagem no celular deixava de lado e se tivesse passava mais ou menos uma hora. 

"Bom, eu preciso resolver umas coisas..a gente pode almoçar mais tarde, se estiver tudo bem pra você?"

"Claro" - respondi. Acho que ela andava meio desapontada esperando alguma mensagem milagrosa do 'Tom Parker'.

Meu celular tocou, era um número não familiar a minha agenda de contatos. Meu coração batia a mil enquanto eu apreciava o som das batidas de All Time Low que era o meu toque de celular.

"É ele." meu coração dava pulos de alegria e eu não conseguia esconder o sorriso do rosto.

"Errrm..alô?" Sua voz era doce..

"Ah..oi..quem fala?"

"Oi Clara, é o Jay! Jay Mcguiness, lembra?" Ele falava num tom inocente, como se ele não fosse o um e único Jay em minha vida. 

"Ah, é claro que sim! Tudo bem Jay?" - disse entusiasmada.

"É, tudo!" - ele falava envergonhado. "Clara, a Duda esta por ai?"

"Não" - até ai respondi animada, Jay Mcguiness queria falar particularmente comigo.

"Vai, vai" Ouvi uma voz, no qual parecia familiar mas eu não pude diferenciar quem era do o outro lado da linha perto de Jay.

"Errrr..e você sabe onde ela ta?" - O ritmo em que ele falava acelerou.

"Starbucks, da  East Block County Hall, Belvedere road.." - respondi desapontada.

"Obrigado Clara, depois a gente se fala!" - ele desligou rapidamente.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can Take On The Bodies Of Angels." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.