We Can Take On The Bodies Of Angels. escrita por maridu10


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226017/chapter/1

Eu contava os dias que pareciam decadas mas finalmente tinha chegado, eu ia ver os meninos.

– Mãe, a Clara ja ligou! To indo pra casa dela ta?

– Olha só quem vai conhecer o The Wanted..Olha o cuidado ein filha?

3 segundos depois e eu nem lembrava do que minha mãe tinha dito. Tava muito feliz, morava em Londres com a mamãe e meu padrasto que ela conheceu aqui, dai você tira as oportunidades que um simples intercambio pode te dar. Clara era uma amiga também fã de The Wanted que me acompanhou e agora mora sozinha aqui, e eu com meus pais.

"To chegando, muito animada sljdlskjdslkdjsdj! xx"

Escrevi e logo enviei a mensagem com a ansiedade tomando conta de mim.

– Vamo Clara, a fila deve ta enoooorme!

Ela saiu rapidamente do quarto em que se arrumava com uma cara de ânimo sem fim.

– Já pensou nós encontramos os amores de nossa vida, em pleno meet and greet?

Para minha felicidade, logo deixamos a casa. Era muito frio pra variar, e eu como de costume, acompanhava o twitter, esperando que algum dos meninos twitassem alguma coisa sobre o show.

Parada de sempre no Starbucks, o bom e velho chocolate quente quando o frio de Londres não me deixava pedir o belo Frapuccino de Chocolate. Finalmente prontas para 4 horas esperando na fila.

*Depois do show*

Eu ainda podia ouvir os gritos do outro lado da arena e sorri, a gente ficou conversando do lado de fora com Alice, uma garota de Sheffield que vinha passar uma temporada aqui. A gente nao se conhecia muito bem, só ficavamos conversando por facebook e twitter no qual parecia que a gente se conhecia a anos.

– Você deve ser Duda? - ela disse.

– E você.....ALICE! - respondi dando um abraço apertado. Começamos a conversar sem noção de tempo quando fomos interrompidas por um forte sotaque de Bolton.

– AI MEU DEUS - Clara começou a dar uns gritinhos freneticos.

– Shhhhhhhh, cala a boca Clara!

''Meninas?'' Seu sotaque era absolutamente pefeito.

– AI MEU DEUS É O TOM! - Clara gritou.

''O que vocês estão fazendo aqui?''

– Um..bom.. - eu tentei, Tom era meu membro favorito. Apesar de eu amar todos incondicionalmente e ter uma paixão secreta pelo Siva eu não conseguia negar o quanto eu amava Tom. Eu estava..paralisada.

''Vocês são doidas? eles tão prestes a fecharem esses portões.

– Ai meu Deus..isso é terrivel! - Eu disse num tom sacarstico.

Ele riu gentilmente e eu fiquei tipo, TOM PARKER RIU DE ALGO QUE EU FALEI.

– A gente vai ter que sair com você entao Tom Tom..- as meninas riram e concordaram comigo.

''Não tem problema eu estava prestes a surgerir o mesmo..'' ''Afinal acho legal o fato que vocês se conheceram, é legal saber que nos fizemos pessoas se tornarem amigas'' - Ele continuou.

Clara e Alice ficaram em completo choque. Quando notamos estavamos passando pelo lado de trás da gigante O2 Arena e a gente não tinha nem comprado o passe VIP.

– MAX GEORGE PISOU AQUI! - Alice disse animada.

– Haha sou eu seu favorito entao? Max chegou do nada o que a fez ficar toda vermelha.. A gente continuou andando até chegar ao camarim dos meninos que era bem confortavel e estava uma bagunça, lata de cerveja por todos os lados e algumas velas espalhadas. No mesmo instante veio em minha cabeça Siva e sua mania com velas o que me fez sorrir levemente..

– Awww então o bebêzão Jay ja esta pronto pra dormir? Max brincou, enquanto tocava em sua orelha como era de costume, fazendo todo mundo rir menos Clara que tava de boca aberta com a situação. Entao ele tentou agir parecendo legal até que outras garotas do VIP foram falar com ele. Clara e Alice ficaram conversando com Siva e Max enquanto eu tava falando com Tom.

''Entao, de onde você é?'' me perguntou.

– Eu moro em Londres mesmo, mas nasci no Brasil.

''Wow, Brasil? serio? Você tem um ótimo sotaque americano''

– Obrigada..eu acho. Eu e Clara somos de lá. - Eu me esforçava ao máximo para parecer uma pessoa legal, escondendo o meu lado fangirl demais.

''É ela parece legal.'' ''Vocês são realmente fãs legais..nao aquelas doidinhas que a gente conhece, mas que a gente ama do mesmo jeito''

– Isso é um elogio entao? - dei uma piscadinha.

''Você poderia me mostrar as redondezas de onde você mora um dia..''

– Não esta insinuando nada está Thomas? - eu brinquei o fazendo rir...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta meio curto, mas me digam o que vocês acharam! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can Take On The Bodies Of Angels." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.