Love Is A Battlefield escrita por Cece Frey


Capítulo 29
I love you Mel ²




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225849/chapter/29

Um FlashBack passou em minha cabeça,assim do nada,ele falava,falava e falava e o flashback passava em minha cabeça.

FlashBack

- Ei, não se preocupa ta? - ele disse sorrindo fraco para mim- Não, ta tudo bem. - disse calma.- Eu vou cuidar de você pelo resto da minha vida tudo bem? - ele insistiu- Não precisa, eu sei me cuidar. - disse séria com firmeza na voz.Momento de silêncio- Ainda estarei lá de qualquer forma, você querendo ou não vou protege-la. - ele disse me fazendo olhar diretamente em seus olhos.- Vai cuidar de mim pra sempre? - perguntei sorrindo fraco.- Já cuidei,ainda cuido, e sempre cuidarei.  - sorriu e me abraçou.

Abri meus olhos rapidamente ao sentir um frio percorrer por todo o meu corpo. Olhei em volta e ainda estava lá,deitada na minha cama. Meu cobertor havia caido no chão,por isso o frio. Minha janela estava aberta e a cortina se movia com o vento.

Passei a mão no rosto e me levantei. Fui até a grande janela e a fechei. Olhei a lua pelo vidro e sorri ao me lembrar das vezes que eu e ele ficavamos uma parte da noite deitados no gramado de seu quintal observando a linda lua. Ele dizia que eu era a Lua e ele o Sol. Afinal, o Sol cuida do dia e a Lua cuida da noite. Ele dizia que pelo fato dele preferir o dia,ele que cuidava para que o nosso dia fosse perfeito e como eu gostava da noite,eu cuidava para que ela fosse perfeita.

Balancei minha cabeça mandando em bora todos aqueles pensamentos e então fui me deitar novamente. Peguei a coberta do chão e a estiquei sobre mim. Me ajeitei no travesseiro e fechei meus olhos. Pensei no sonho que acabei de ter. Realmente,só em sonho para isso acontecer,afinal ele nem sabe que eu existo mais.

Alguns minutos rolando pela cama e nada do sono chegar. Escutei meu celular apitar e então me virei para o criado mudo ao meu lado. Meu celular estava lá piscando. Olhei bem, li e reli várias vezes. Estava escrito "Drew" no visor. Um sorriso involuntario surgiu em meus lábios. 

Abri a mensagem e tomei coragem para ler. Nela dizia: "Mel,não sei porque mas algo me pediu para te dizer que eu já cuidei de você, e mesmo você estando longe de mim eu ainda te cuido e para sempre vou te cuidar. Fica bem meu anjo" 

Sorri ao ler todas essas palavras. Mas não poderia voltar agora. Eu sentia falta dele,mas não posso simplesmente voltar para tudo o que me fez sofrer de novo. Tirei os pensamentos da minha cabeça e fui me deitar novamente. Aquela mensagem rodou muitas vezes pela minha cabeça,aquelas palavras não queria sair dali. Mas em fim,consegui dormir depois de alguns minutos rolando e revirando na cama.

FlashBack

- Melissa? fala comigo por favor - ele dizia chorando 

- Oi, ér ... desculpa - disse baixo voltando para a realidade.

- Ei - ele abriu um sorriso grande - eles disseram que eu não poderia fazer nada,mas não disseram nada sobre outra pessoa ...

- Do que está falando?

- Você me ama ao ponto de fazer qualquer loucura por mim? - perguntou olhando em meus olhos e eu asseti sorrindo - então você está no meu plano Melzinha - sorriu e me beijou,dessa vez não neguei.

[...]

Três dias haviam se passado e faltava algum tempo para começar o casamento. Pelo fato de mim estar no plano de Justin eu iria nesse casamento,mas não para ser madrinha ou convidada. Demi,Sophie,minha mãe e Tish entraram no nosso plano. Fora algumas outras pessoas que seriam meus convidados,afinal,se o casamento for meu,eu preciso que algumas pessoas importantes apareçam certo?

- Está pronta filha? - minha mãe perguntou entrando em meu quarto

- Sim - sorri confiante olhando para o espelho

- Então vamos,está na hora - ela sorriu e então saimos do quarto.

[...]

Eu estava pelo lado de fora da igreja e pude escutar as coisas que o padre dizia. Estava só esperando a minha hora, e ela chegou quando eu escutei o "Alguém impede esse casamento?". Abri a porta rápidamente entrando com meu lindo vestido de noiva correndo e sorrindo, o que fez várias pessoas olharem. Pattie sorria radiante,acho que esqueci de falar que ela estava no plano né?

 - Eu! eu não quero que eles se casem! - gritei e Justin sorriu. Selena ficou com a mior cara de taxo.

- O que faz aqui? - ela disse grossa

- Vim me casar, afinal, o noivo é meu - sorri vitoriosa

- Não quero me casar com você Selena - Justin piscou e todos estavam de boca aberta. Ele deu as costas para ela e veio até mim em passos um tanto lentos. Se ajoelhou em minha frente,tirou uma caixinha do bolço. - quer se casar comigo Melissa Lovato? - eu sorri e asseti,ele se levantou e me beijou. - Eu te amo 

- Eu também te amo - sorri olhando em seus olhos - sabe Selena,eu acho que deu errado dessa vez - disse olhando para ela - pode ir em bora,afinal,não quero você em meu casamento e todos os convidados e padrinhos dela também podem ir - disse olhando em volta. Ela começou a chorar e saiu correndo para fora da igreja,em seguida seus convidados,padrinhos,mãe,pai e familiares se retiraram - agora o casamento de verdade começa. - sorri e sai da igreja colocando o resto do plano em prática.

As portas se fecharam. Depois que os meus convidados entraram e estava tudo certo. A porta se abriu,Justin entrou com Pattie e foi ao seu ponto. Depois a entrada dos pardrinhos começou. Chaz entrou com minha prima Isabelle,aquela do brasil sabe? depois Ryan entrou com Cailtin,em seguida Chris entrou com a minha prima francesa Briana, Demi entrou com o meu novo cunhado,Joe. Sim,eles estão juntos,eu que esqueci de contar,poisé. Érik entrou com Talita e por ultimo Miley e seu mais novo ou velho,namorado Liam. No final ela e Nick resolveram ser só amigos,poisé.

Sorri e finalmente era a minha vez. Eu ia entrar sozinha,afinal,sabem a história de meu pai. Brian se ofereceu para entrar comigo,aé,esqueci de contar,ele e minha mãe voltaram. Tanta coisa aconteceu e eu só sorria ao ver o resultado disso,eu estava me casando,com o amor da minha vida.

Dakota entrou segurando as alianças entre Sophie e sua amiguinha Jennifer que estavam jogando as petalas de flor no chão. Entrei logo atrás sorrindo e andando em passos lentos, o fotografo,fotografava tudo,exatamente tudo,não queria perder nenhum detalhe. Cheguei perto de Justin e ele sorriu pegou na minha mão e nos viramos para o padre,assim ficando cada um na sua posição.

[...]

- Melissa Lovato aceita Justin Drew Bieber como seu esposo? - o padre perguntou

- Sim,eu aceito - respondi sorrindo

- Justin Drew Bieber aceita se casar com Melissa lovato?

- Sim,eu aceito - ele disse sorrindo

- O noivo já pode beijar a noiva - ele disse por fim e então nos beijamos,escutando toda a gritaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is A Battlefield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.