Love Is A Battlefield escrita por Cece Frey


Capítulo 28
I love you Mel ¹




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225849/chapter/28

Acordei com o rosto inchado e fui no banheiro tomar um banho. Na verdade nem durmi direito essa noite,chorei praticamente ela toda. Como assim ele vai se casar daqui 3 dias? e com a Selena. Como ele faz isso depois de me dizer que me ama? eu vou tirar essa história a limpo e vai ser agora.

Cheguei na casa do Justin e corri pela sala,ignorando a Pattie,depois eu me desculpo com ela. Subi correndo as estacadas e abri aporta de seu quarto bruscamente,Justin estava sentado na cama com o rosto apoiado nas mãos. Com a barulho se levantou me encarando rapidamente,seu rosto estava vermelho e inchado,ele estava chorando,eu o conheço.

- Saiba que eu não aceito o convite para ser madrinha e também não vou comparecer nessa serimonia idiota,ah e além disso,não vou mais comparecer em lugar nenhum com você. Me esquece,como você teve coragem de dizer que me ama e agora estar quase casando? - falei tudo muito rápido e ele me calou com um beijo. Mordi seu labio com força fazendo ele me soltar,senti o gostinho de sangue naminha boca e ele levou a mão até sua boca.

- Ai Melissa! - gritou - me escuta! - fiquei imovel  - eu não queria e não quero isso. Eu fui obrigado,sabe aquela reunião que eu ia um dia depois de sair com você? era sobre isso,me obrigaram e não tem como eu dizer não! não tive coragem de te atender,não sabia como dizer isso - caiu uma lágrima de seus olhos - eu te amo Mel,não se esqueça disso,eu te amo muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!