iHate You? escrita por Mandy Horan


Capítulo 9
Tell Me Why


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora gente, eu viajei e o PC q tava com a história salva eu não levei... Mas ai tá o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225560/chapter/9

Sam’s POV


Hoje é o meu encontro com Greg, mas não estou nem um pouco animada. Se fosse outra garota no meu lugar com certeza estaria pirando totalmente agora, porque ele é o Capitão do time de futebol, um dos caras mais gatos da escola, o “bonzão” , o que tem tudo o que quer na mão. Confesso que até eu já tive uma queda por ele - metade da escola já teve ou tem - Mas já superei isso. O que eu vou vestir hoje a noite? Carly! Olho no meu relógio, já são 17h36min, pego meu peraphone e ligo para Carly.


– Carls?

“Sam?” – Ouço uma voz levemente rouca atender.

Oi Carly, sou eu, você pode vir aqui? Quero sua opinião para escolher uma roupa para o meu encontro hoje com o Greg.

“Você tá mesmo pensando em ir nesse encontro?” - Ela pergunta.

Você não quer que eu dê um furo no cara mais gato da escola, né?

“Tá Sam, mas pensa bem.”

– Pensar no que Carly? – Pergunto. Ela fica em silêncio.

Ok, eu vou para ai daqui a pouco.”

– Estou te esperando. – Digo. Termino a chamada. Bom, agora é só esperar Carly aparecer. Falo e deito na cama.


Carly’s POV


Ai, não acredito que a Sam tá mesmo pensado em ir nesse encontro! Pra que isso? Pra fazer ciúme no Freddie? Tudo bem que ele ficou com a Eloise, mas ele disse que se arrependeu, não disse? Então por que continuar nesse jogo? Já estou cansada desses joguinhos entre a Sam e o Freddie. Prometi pra mim mesma que não me intrometeria mais na relação dos dois, mas hora de descumprir uma promessa. Hora de por um fim nisso. Abro a porta e dou dois passos para frente e bato na porta de Freddie.

– Carly? – Ele disse assim que abriu a porta.

– Oi pra você também! – Eu disse o repreendendo.

– Foi mal. Mas o que faz aqui?

– Vim te falar que a Sam tá mesmo pensando em ir no encontro com o Greg.

– E ? – Ele disse franzindo a testa.

– “E?” Só isso que vai fazer?

– O que você quer que eu faça?

– Vai lá e diz pra ela o que sente, antes que seja tarde demais.

– Pra que Carly? Pra eu levar um “não”? pra antecipar minha morte? - Ele pergunta.

– O que?

– Eu ouvi você e a Sam conversando, sei que ela tá gostando de um outro cara.

– O que? - Repito. -Olha Freddie, se você consegue ser tão cego para não enxergar o que está na sua cara, não vai ser eu que vou te abrir os olhos. – Eu disse saindo e indo pra casa da Sam.


Freddie’s POV


– O que quis dizer com...? – Tentei dizer, mas Carly já tinha entrado no elevador.

O elevador.... pensei, mas logo balancei a cabeça para afastar esses pensamentos.

Mas, Aquelas palavras... O que Carly quis dizer com “se você consegue ser tão cego para não enxergar o que está na sua cara, não vai ser eu que vou te abrir os olhos.” ? ouço batidas na minha porta. Quem será?

– Oi Freddie! – Era Gibby. O que ele quer?

– E ai Cara?

– Carly não tá em casa.

– Eu sei. Ela foi pra casa da Sam.

– Fazer o que lá? – Pobre Gibby, sempre tão desinformado.

– Ela foi ajudar a Sam a...se arrumar pro encontro com o palhaço do Greg. – Eu disse com a voz embargada.

– Ah... Se eu fosse você ficava atento.

– Com o quê? – Perguntei, Mas já sabendo sobre o que se tratava.

– Em perder a Sam. – Ele disse num tom sério.

– Você também? – Eu disso fingindo irritação..

– Olha, sei que você nunca terá coragem de admitir isso, mas você ainda ama a Sam. – Ele disse. Poxa, tá tão óbvio assim?

– Quem é você, o doutor do amor Gibby? Você só teve uma namorada a vida toda!

– Pelo menos não fico arranjando desculpas para ficar sozinho a vida toda. Só uma dica amigo, não quero você nem a Sam sofrendo. Até mais. – Ele disse saindo. Desde quando Gibby tinha virado tão realista?

Sam’s POV


Já eram 18:00h quando Carly chegou. Nós estávamos no meu quarto me ajudando a escolher com que roupa que eu iria ao encontro com Greg.


– Que tal esse, Sam? – Carly disse segurando um vestido bege com um cinto dourado.

– Huum, muito “cheguei”. - eu disse examinando o vestido.

– Hã... e esse? – Ela disse segurando um vestido azul claro, com detalhes brancos com alguns strass no bojo.

– Eu não sei... – Eu disse pensando um pouco.

– Ah Sam, para com isso, esse vestido é lindo! Ele combina até com seus olhos.

– Huum...Tá, me convenceu.

– SAM JÁ SÃO 18:20! – Carly disse gritando.

– MEDEUS, preciso me arrumar! – Eu disse indo para o banheiro me arrumar. Um tempo depois Terminei de tomar banho e vesti meu vestido. Realmente , eu estava linda com esse vestido. Carly estava terminando de fazer minha maquiagem quando de repente ouvimos a campainha tocar.

– Nossa, será que já é ele? - Carly me pergunta.

– Sei lá. Vou lá abrir a porta. – Eu disse descendo as escadas. A campainha tocou de novo. Afe, ele não sabe esperar não?

– Oi, eu já es....O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? – Eu disse assim que abri a porta e vi Freddie.

– Wow, você tá linda. isso tudo é pra ele? – Ele perguntou fechando a cara.

– Não Freddie, imagina, é pro Papai Noel. Mas o que faz aqui?

– Sam, você não pode sair com ele!

– E por que não? – Eu disse enfrentando-o

– Porque...Porque Eu amo você.... – Ele disse olhando nos meus olhos.

– Ah, Jura? Por que será que não acredito nisso? Ah é, dá última vez que você disse isso, você não esperou muito PRA DAR EM CIMA DE OUTRA, NÃO É? – Eu disse a última parte gritando.

– Sam, por favor, você não acreditou em mim antes, acredite em mim agora... – Ele disse fazendo uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.

– E por que eu deveria?

– Por isso.

– O qu... – Ele me surpreendeu com um beijo surpresa, assim como ele fez no manicômio. Tentei empurra-lo, mas ele não cedeu, me puxou mais pra perto ainda. Parecia que o que tinha acontecido naquele dia no Águas turbulentas, tinha acontecido novamente.

– Interrompo? – Greg disse coçando a garganta.

– Gr-Greg...? – Eu disse quando o vi.

– Sim, interrompe. – Freddie disse cruzando os braços.

– Cala a boca, ou eu mesma vou calar! – o ameacei. – Greg, não era nada disso que você tá pensando.

– Não? Pois parece que eu vi você e esse nerd ai se beijando.

– O que está acontecendo ai...Freddie? – Carly disse descendo as escadas.

– Oi Carly.

– O que está fazendo aqui? – Carly pergunta.

– Estragar minha noite! –Eu disse.

– Vai dizer que não gostou? – Freddie disse dando um sorrisinho.

– Wow, espera, o que aconteceu aqui? - Ela pergunta...sorrindo?

– Olha, eu vou pra casa. Tchau Sam. - Greg diz jogando o buquê de rosas no chão.

– Greg, espera! – Eu tentei chamar Greg de volta.

– Já vai tarde! – Freddie gritou

– Seu idiota, feliz com o que fez? me arrumei toda pra nada! Some daqui antes que eu faça você sumir! – Eu disse subindo as escadas da entrada da frente.

– Sam...Espera, eu não queria te magoar. – Ele disse me puxando pelo braço.

– Me solta! – Eu disse puxando meu braço de volta.

– Não.

– Já vi que tô sobrando. Tchau, casalzinho. – Carly disse indo embora.

– Lindo Freddie, primeiro o Greg agora a Carly! Quem mais você vai espantar agora?

– Sam, eu não queria...

– Mas foi o que você fez. Boa noite, Freddie. – Eu disse fechando a porta.

Urgh Freddie, por que você tem que fazer tudo pra estragar minha vida? “eu te amo” E essas malditas palavras. Pra que me iludir de novo, seu nub? É legal me iludir?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, fiquei com muitoi dá da Sam e do Freddie nesse capitulo. Ai como eu to enrolando...mas relaxem, tudo já vai acontecer nos conformes haha'