iHate You? escrita por Mandy Horan


Capítulo 24
Would you forgive me? - Parte 2 -Último capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225560/chapter/24

– Carly? –Uma voz atendeu, e parecia ter chorado dias. E essa voz, tão familiar com outra que conheço muito bem.

– Melanie?

– Carly, por favor, não desliga! – Suplicou.

– Por que eu não deveria? Você machucou meus dois melhores amigos, acabou com o namoro deles, e-.

– Carly, me ouve! – Fez uma pausa – Por favor.

– Tá, o que foi?

– Olha... Eu sei o que fiz. Também sei o quanto aquilo foi errado. No inicio, eu não pensei em nada, eu fui egoísta, só pensei em mim mesma. Não pensei que magoaria tanta gente ao meu redor. Eu só queria dizer que me arrependi do que fiz. Eu tomei essa decisão depois de dias trancada no quarto, pensando em tudo que fiz... E eu descobri que eu não amava o Freddie. O que eu sinto por ele é uma simples atração. E Carly... Eu realmente me arrependi. Será que você poderia me perdoar?

Parei por um segundo. Melanie estava me pedindo perdão. Ela não parecia mentir, pelo contrario, parecia realmente arrependida.

Deveria perdoa-la?

Essa era a pergunta que martelava na minha cabeça. Melanie eu éramos realmente amigas, antes de eu saber toda a verdade do passado dela e de Sam.

– Carly? – A voz ansiosa de Melanie me tirou de meus pensamentos. – e então?

Todos merecem uma segunda chance, não é...?

– Perdoo Melanie. – Sorri.

Suspirou – Obrigada, você não faz ideia da alegria que isso me dá.

– De nada. Quando pretende se desculpar com Sam e Freddie? – Perguntei.

– Breve, assim que eles voltarem de Deus-sabe-onde. – Respondeu. – Acha que eles vão me perdoar?

– Se conheço bem eles, vão sim. – A encorajei.

– Assim espero... Bom, tchau Carly.

– Tchau, Mel. – Desliguei.

Espero que Melanie e Sam e Freddie façam as pazes. Odiaria ficar entre meus dois melhores amigos e Melanie.

Melanie’s POV

Agora que já consertei as coisas com Carly, só faltam Sam e Freddie. Eu sei, eu errei, e errei feio. Eu realmente gosto do Freddie, mas se ele escolheu a Sam, não há nada que eu possa fazer. É por isso que voltarei à Londres semana que vem.

Mas agora, só preciso criar coragem para uma ultima coisa.

Sam’s POV

– Pronto? – Perguntei à Freddie. Estávamos em frente à porta da casa dos meus avós. Era agora que mentiríamos descaradamente na cara de todos.

– Pronto... – Freddie disse, suspirando.

Segurei sua mão, e assim entramos na casa. Meus avós, Cecilia e Dustin estavam na sala.

A cara de espanto de todos e a cara fechada de Dustin não ajudou muito, já que Freddie engoliu em seco, assim que entramos.

– Oh meu Deus, Freddie! – Cecilia veio em nossa direção e o abraçou.

– Oi, Ceci! – Freddie a cumprimentou.

– Olha como você cresceu! – Vez de a minha vó abraçar o Freddie. – Quando chegou? Por que não ligou?

– C-Cheguei essa manhã. Vim buscar a Sam. – Ele me olhou e sorriu nervosamente.

– É ele me ligou ontem, dizendo que viria me buscar.

– Ei, garoto! Não vai falar com esse velho caquético não? – Disse meu avô.

– Paul! – Freddie foi até ele e o cumprimentou.

– Hm, gente, vou roubar o Freddie de vocês um pouquinho! – Disse, o puxando escada acima.

“Mas hein?!” Ouvi meu avô perguntar.

“Ora, Paul. Você não percebeu que eles estão namorando?” Minha vó respondeu.

“Não...” Meu avô disse, parecendo incomodado.

“As mãos dadas e o fato do Freddie ter vindo buscar a Sam não quiseram te dizer nada?" Cecilia perguntou.

“Vamos mudar de assunto? Isso já está me enjoando.” Dustin disse.

“Huuum, alguém está com ciúmes!” Cecília provocou.

“Não estou com ciúmes!” Rebateu.

– Ciúmes? – Freddie me encarou.

– É uma longa historia...

– O que aconteceu durante os dias em que estive fora?! – Perguntou, irritado.

– Eu vou te explicar assim que entrar no quarto!

E assim o fez, sentando-se na minha cama.

– Eu quero explicações.

– Você as terá. – disse, me sentando ao seu lado. – Enquanto eu ainda estava chateada pelo o que a Melanie fez, e Dustin percebeu que eu estava triste, ele foi tão bom comigo, fez coisas incríveis e me levou a lugares lindos. Até que ele me levou em um piquenique e... e ele... – suspirei. –tentou me beijar-

– O QUE?! – Me interrompeu, vermelho de raiva.

– Me deixa continuar! Ele tentou me beijar, mas eu recuei, e ele disse que gostava de mim. Mas eu disse que gostava de outra pessoa. Até ele me perguntar o motivo de eu estar aqui e discutirmos.

– Hum. Foi só isso? – Ele me perguntou, sem me olhar.

– Foi.

– Hum. – respondeu, ainda sem me encarar.

– Ei. – Virei seu rosto, fazendo-o me olhar. –Não precisa ter ciúmes. – sorri.

– Mas e se ele tivesse te tirado de mim?

– Mas que mania de duvidar do meu amor, Benson! É você quem eu quero. Eu amo você, Freddie.

Fomos nos aproximando até nossos lábios se tocarem. E esse beijo foi levando a outros mais quentes, o que nos fez deitar em minha cama.

Parecia que nossa primeira vez não tinha acontecido nunca, e eu queria isso mais do que tudo.

Ele tirou minha blusa e trilhou beijos em minha barriga. Arranquei sua blusa e a joguei em um canto qualquer. Ele voltou aos meus lábios e nossas línguas exploravam cada canto de nossas bocas.

– Crianças! O almoço está pronto! – Minha vó gritou do andar de baixo.

– Urgh, minha avó não tinha hora melhor pra chamar a gente! – ironizei.

– Muito obrigada, Eleonor... – Disse Freddie, frustrado. – Acho melhor irmos logo antes que alguém suba. – me deu um selinho.

Nos vestimos e descemos.

Chegando lá já estavam todos servindo.

Fui me servir e Freddie também. Sentei-me e logo Dustin veio se sentar do meu lado direito.

– Oi, Sam. Não temos conversado muito, né.

– Oi, Dustin. Tem razão.

– Feliz por ter voltado com o namorado? – Perguntou com desprezo.

– Dustin... – comecei.

E não demorou muito para Freddie se sentar ao meu lado esquerdo.

Dustin logo fechou a cara e voltou sua atenção ao seu prato.

– Ele está sendo insuportável!- sussurrou Freddie em meu ouvido.

O reprovei com o olhar.

Tudo bem que ele e Dustin não estavam se comunicando e se odiando, mas poxa, Freddie e ele eram amigos antes de tudo.

Terminamos de comer e fomos para a sala.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Bom, tá na hora. – Freddie diz, pegando minha mala.

– É... – Digo, olhando Cecilia já com lagrimas nos olhos.

– Mas já? – Minha vó pergunta.

– Sim, vovó. – respondo.

– Sentiremos sua falta, Sammy. – Ela diz e me abraça. – Diga a sua irmã que por mais que ela odeie aqui, nos sentimos falta dela também.

– Pode deixar... – “que não.” , pensei. Logo Cecilia e Liam vieram me abraçar. Depois meu avô, e por ultimo, Dustin.

– Olha, me desculpe por toda essa confusão que eu fiz. Com você. Com Freddie. Mas eu só quero que você saiba que eu vou estar sempre aqui se esse bundão pisar na bola com você! – Brincou.

– Dustin! – fingi estar irritada.

– Relaxa, baixinha! – Dustin disse, e me abraçou.

Nos separamos, e ele foi em direção a Freddie.

– Cara, nós somos amigos, não quero que fique esse clima estranho entre a gente. – Dustin disse.

– Eu também não. – Disse Freddie. Eles deram um “Highfive” e se despediram.

Era hora de ir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Hey, Bela Adormecida, acorda.

– Não, me deixa dormir!

– Vamos, Sam já estamos no Bushwell.

Abri os olhos e vi que Freddie não estava mentindo.

Pegamos o elevador até o 8° andar, e Freddie disse que iria para seu apartamento descansar e que me veria mais tarde. Decidi então ir para o apartamento da Carls.

Bati na porta, porque milagrosamente ela estava trancada. Mas quem abriu não foi Carly ou Spencer. Era Melanie.

– O que você esta fazendo aqui? – Perguntei irritada.

– Sam, entra. Precisamos conversar.

– Cadê o Spencer e a Carly?

–Eles saíram. Agora entra, por favor!

Entrei relutante, e ela se sentou no sofá. Bateu no espaço ao seu lado indicando para eu me sentar, e assim o fiz.

– Já sentei, agora desembucha.

– Sam, primeiro de tudo, eu queria me desculpar. –fez uma pausa. – Por tudo. Por ser uma irmã horrível todos esses anos; mas principalmente pelo o que fiz com você e Freddie. Por tudo, ok? Se não me perdoar, eu vou entender, mas eu precisava saber que minha parte eu fiz.

Meu queixo caiu. Melanie estava pela primeira vez na vida, se desculpando por algo. Melanie era minha irmã, apesar de tudo. E ela estava aqui, me pedindo desculpas pela por tudo o que ela fez comigo todos esses anos.

Sempre passei anos odiando e amando minha irmã na mesma intensidade, nunca imaginei deixar de odiá-la ou ter uma relação amorosa com ela.

– E então? – Ela me perguntou, com seus olhinhos de cachorro que caiu da mudança.

Suspirei. –Eu te desculpo.

Ela sorriu.

– Obrigada, Sammy! – Ela me abraçou, coisa que não fazíamos há muito tempo.

– Carly, a Sam tá a... wow. – Freddie disse, chocado com a cena de nós nos abraçando.

– Freddie! – Melanie se levantou. – Também queria falar com você.

Freddie me olhou, e apenas assenti.

– Olha, eu queria me desculpar pelo o que fiz com vocês dois. A Sam tem sorte de ter você. – Sorriu.

– Obrigado.

– Carly, Spencer! Já podem descer!

– Ufa! Elas não se mataram! – disse Spencer, descendo as escadas.

– Já estão todos de bem? – perguntou Carly.

– Vocês estavam lá em cima o tempo todo? – peguntei.

– Estávamos. – respondeu Spencer, dando de ombros.

– E finalmente a paz reina novamente. – Disse Carly feliz, sentando-se no sofá.

– Finalmente. – Disse, pondo as pernas em seu colo.

Freddie riu, e veio se sentar conosco, me puxando para seu colo.

Sorri e deitei em seu peito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2 anos depois...

– Então, qual o motivo de você me levar ao lugar do nosso primeiro encontro? – Sam perguntou.

– Bom, faz um tempo que não viemos ao Pini’s. – Freddie respondeu.

– O que vão querer? – Perguntou o garçom.

– Um champanhe, por favor. – Pediu Freddie.

– E duas lasanhas, por favor! – completou Sam desesperada, o que fez Freddie rir.

– Claro. - Ele saiu e assentiu para Freddie, que assentiu de volta.

– Champanhe? Uau. A que vamos brindar? – Perguntou, Sam.

– Você logo verá.

– Hum, mamãe adora um suspense. – Provocou Sam.

– Aqui está, senhor. – Disse o garçom os servindo de champanhe. – As lasanhas logo chegarão.

– Obrigado. – Freddie disse, e o garçom se foi.

Enquanto brindavam, Freddie apenas observava Sam. Até a mesma, sentir um gosto metálico em sua boca, e retira-lo logo em seguida. Quando viu o anel de ouro branco, com um pequeno diamante no meio sua boca fez um perfeito “O”. Freddie apenas a encarava, divertido.

– O que isso... O que isso quer dizer?

– O que isso parece dizer?

– Ai meu Deus... – Sam disse, e Freddie pegou o anel de sua mão, se ajoelhando à sua frente.

– Samantha Joy Puckett... Aceita se casar comigo?

Sam estava estática. Não consegui acreditar que isso era real.

Então se levantou, e fez o que conseguiria fazer no momento. O beijou.

– Aceito. – Sam disse, e ambos sorriram.

E Se beijaram mais uma vez ao som de palmas batendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gente! ultimo capitulo :(
mas caaalma, ainda tem o Epilogo!
vejo vc lá, kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iHate You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.