iHate You? escrita por Mandy Horan


Capítulo 23
Would You Forgive Me? - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225560/chapter/23

Freddie’s POV

- Vamos, Freddie! Você já tá me irritando! - Gritou Sam, tentando me fazer subir de novo naquela coisa! Eu já cai umas três vezes, e já estou todo ralado! Não quero mais machucados.

- Não, Sam! Esse cavalo me odeia!

- Égua. - Corrigiu-me Sam.

- Que seja! – respondi irritado.

- Awn, o Nerdizinho ficou irritado! – Debochou Sam, rindo.

Apenas a encarei, ‘reprovando’ sua atitude.

- Freddie, para de agir feito uma criança e monta logo! – Ordenou.

- Não! – respondi.

- Não? – Perguntou.

- Não!

- Não mesmo? – Ela perguntou  se aproximando.

- Não... – Respondi enquanto ela botava seus braços ao redor do meu pescoço.

- Não, Freddie?

- Eu... T-ta..

- Há! Ponto pra mamãe, aqui!

- Ei! Isso não valeu!

- Cala a boca e monta! – Ela ordenou.

- Tá...!

 Montei na Melody, peguei as rédeas e comecei a cavalgar. Eu estava indo bem até agora, consegui até passar da curva sem cair. Um bom avanço, já que eu sempre caia ali. Mas minha alegria durou pouco, como das outras vezes, eu não consegui controlar Melody, e cai novamente.

- Você tá bem? – Sam perguntou ao se aproximar. Ela não estava rindo como nas outras vezes, parecia estar frustrada.

- Estou, só um pouco dolorido. – Disse. Ela me ajudou a levantar.

- Cara, você é horrível! To começando a pensar que é melhor eu desistir...

- Wow, sou tão ruim ao ponto de fazer Samantha Puckett à desistir de algo? – Perguntei, fingindo estar ofendido.

- É! – Ela disse, começando a rir. Ri também, sua risada era contagiante!

- É, eu sou mesmo. – Disse,  sentando debaixo de uma árvore . Ela riu e fez o mesmo.

- Olha só esse braço todo arranhado...Sua mãe vai surtar! – Debochou. Revirei os olhos.

- Talvez. – Disse. Ela riu e deitou sua cabeça no meu ombro, enquanto eu enlaçava meu braço em sua cintura.

- Freddie... – Chamou ela.

- Hum?

- O que acontece quando voltarmos? Sabe, sua mãe, Melanie... – Ela perguntou.

- Voltará a ser como era. Minha mãe uma hora teria que saber, e Melanie, bom, vamos tentar esquece o que ela fez e perdoa-la.

- Tentar...é um bom inicio. – Ela me olhou e sorriu. Sorri de volta, e a puxei para um beijo, que dessa vez fora calmo e doce, não tínhamos malicia no momento.

Nos separamos, e ela olhou seu relógio.

- Oh meu Deus! – exclamou – Eu passei a manha inteira tentando te ensinar a cavalgar!

- E...? – perguntei, confuso.

- “E” que temos que arranjar uma boa desculpa pros meus avós que você não dormiu com a netinha deles, e sim chegou hoje de manha! – Ela disse, me estapeando. Ri, fazia tempo que ela não me batia, estava começando a sentir falta.

- Ai, tá! Vamos então! – Disse, me levantando.

Carly’s POV

Já faz um dia e meio desde que o Freddie foi a procura da Sam. Até agora nenhum sinal de vida dos dois.

Ai meu Deus, Será que a Sam matou o Freddie? Será que eles se acertaram?

- Carly? – Perguntou Spencer, me tirando dos meus pensamentos.

- O que?

- Você viu aonde tá a caixa de leite? – perguntou.

- Não tá no banheiro, como sempre? – ironizei.

- Não! Eu não tomei banho ontem!

- Urgh, Spencer, poupe-me dos detalhes nojentos da sua vida! – Reclamei.

Ele fez cara feia pra mim, e eu dei língua para ele, que subiu as escadas gritando pelo leite, como se ele fosse ouvi-lo!

Meu celular começa a tocar, e logo em seguida atendo.

- Carly? –Uma voz atendeu, e parecia ter chorado dias. E essa voz, tão familiar com outra que conheço muito bem.

- Melanie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iHate You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.